Capítulo 27

286 35 2
                                    

Agosto de 1954



"Não acredito que faz um ano desde que nos conhecemos." Ele disse, piscando a surpresa.

Ele quase havia esquecido, o tempo tinha voado antes que ele pudesse perceber. Eles estavam tomando café da manhã, apenas os dois desde que Abraxas já havia saído para um emprego, quando ele viu a data e apenas tentou processar as informações.

"Tem? Huh, isso foi muito rápido" Orion respondeu, olhando para a data no jornal nas mãos de Hadrian. Orion olhou para ele, preocupado. "Você está bem?"

"Eu... Eu acho que sim? Achei que doeria mais. É- estranho." Ele disse, tentando dar voz à bagunça em sua cabeça. "Tipo- Eu acho que já faz muito tempo, mas não parecia nada disso, isso é normal?"

"Em algum momento, os anos começam a passar por você, sim. Ainda parece que foi ontem quando me formei em Hogwarts, e nenhum tempo se passou desde que entrei pela primeira vez." Orion colocou uma mão sobre a dele, tirando O Profeta com o outro e deixando-o de lado. "Às vezes parece que vai mais rápido a cada ano."

"Ah." Ele não sabia o que dizer.

Não era como se ele não sentisse falta de seus amigos, ou de Sirius e Lupin, embora ele mal tivesse nenhuma conexão com o último desde seu terceiro ano. Não era como se ele não tivesse que viver respirando em torno de uma ferida no peito todos os dias, ignorando-a da melhor maneira possível. Não foi como- Mas um ano se passou, e ele realmente não tinha feito nada para voltar. Foi errado que ele tenha gostado mais daqui? Sem guerra, sem experiências de quase-morte, sem padrinho fugitivo que ele teve que proteger de si mesmo? Nenhum assassino em massa louco na cauda dele?

Ele sabia que essas coisas voltariam de uma forma ou de outra, mas foi tão ruim que ele só queria continuar com sua vida? Que ele sentia falta de seus amigos, mas não sentia falta deles? Eles ainda estavam remendando as coisas quando ele saiu e agora suas brigas pareciam inúteis, uma perda de tempo no meio de tudo o que estava acontecendo ao seu redor e todas as coisas que não estavam sendo ditas 'para sua própria proteção'?

"Eu acho que preciso de um tempo sozinho hoje."

Por que isso o estava deixando tão emocionado? Não era como se ele não tivesse que passar por isso o quê, todos os anos? Isso fez mais 41 anos de espera, certo? Foi muito e, quando ele voltou ao seu tempo, ele não seria mais ele, Harry Potter, seria? Ele não poderia ser o afilhado de Sirius que ele mal conhecia, o tipo de sobrinho distante de Lupin, o melhor amigo de Ron e Hermione.

Mesmo com apenas um ano de diferença, ele sabia que não seria a mesma pessoa que eles se lembravam. Quanto pior as diferenças se tornariam em mais quatro décadas?

"Tempo solitário ou tempo de silêncio?" Orion perguntou e ele engasgou com um soluço. É claro que Orion não iria embora.

"Tempo de silêncio."

"Tudo bem, lá, querida, você tem que comer alguma coisa, só um pouco. Você acabou de terminar a última de suas poções, não há necessidade de parar de comer novamente agora."

Eles passaram o dia abraçados no sofá, cada um imerso em seu próprio livro. Então, e se ele estivesse sentado no colo do homem, um de seus braços segurando-o pela cintura para que ele não escorregasse, sua cabeça ancografada na dobra do pescoço de Orion e tão perto que eles não precisassem falar acima de um sussurro para conversar?

Estava calmo e estava quente e ele precisava disso. Ele poderia enfrentar o mundo amanhã, Orion não se importou de esperar por ele por um tempo.

***

The Missing Parts of HistoryWhere stories live. Discover now