Capítulo 22

322 39 1
                                    

1/07/1954

PART 1


Hadrian estava estudando, novamente. Até agora, ele e Orion estavam preocupados. Claro, Hadrian estudou muito e trabalhou duro, mas estava se tornando preocupante. Antes, Hadrian não se importava de fazer pausas ou discutir sobre o que estava fazendo, isso o ajudou a ter certeza de que ele estava realmente aprendendo e aplicando as teorias que estava lendo, então ficou ainda melhor. Ele também levou muito tempo para praticar seus assuntos ou qualquer coisa que pudesse ser classificada como 'prática', ele apenas aprendeu melhor fazendo.

Ele suspirou, o que quer que Hadrian estivesse fazendo, escondido no escritório o dia todo, ele manteve isso em segredo. Ele disse a eles que tinha um projeto que queria fazer sozinho para se testar. Abraxas sabia que era normal, a maioria dos alunos da N.E.W.T começou a descobrir o que queriam fazer e melhorar-se nas áreas que mais gostavam. Ele tinha feito isso, Orion tinha feito isso, Dorus estava obcecado com isso. Ele não conhecia ninguém que não fosse absorvido por isso quando terminaram seus O.W.L.s.

No entanto, as pessoas geralmente esperavam até obter os resultados. Ele não tinha notado que Hadrian havia começado seu 'projeto' muito antes mesmo de fazê-los, mas tornou-se óbvio quando ele, logo após terminar seu último exame, disse a eles que tinha coisas para fazer e não podia comemorar ou sair com eles. Abraxas deveria ter notado mais cedo, mas não notou, e agora estava preocupado.

Não era como se Hadrian estivesse sem sono ou comida. Bem, um pouco dos dois, mas Hadrian era estranho assim. Ele teve pesadelos e, uma vez que acordou de um, ele simplesmente não voltava a dormir. Ele perderia a refeição após a refeição e não sentiria fome. Ele sabia que Hadrian havia se condicionado mais ou menos para sobreviver a essas coisas, mas realmente deveria ter melhorado agora. Orion parecia frustrado toda vez que isso acontecia, e Abraxas sabia que algo estava fazendo Orion sentir que ele não estava atendendo a algum tipo de expectativa.

Provavelmente uma expectativa definida por ele mesmo para si mesmo, mas essas foram as piores, na opinião de Abraxas.

Ele não esperava que o curandeiro pessoal de Orion viesse pelo Floo. Mas Orion tinha, e tinha parado ao lado dele, onde ele estava sentado ao seu lado.

"Merda." Ele sussurrou, provavelmente para si mesmo, e a mente de Abraxas estava correndo mil milhas por hora tentando processar exatamente o que estava acontecendo. Orion o sacudiu pelo ombro. "Você tem que ir embora, Brax. Vá para Grimmauld, por favor."

"O quê, por quê?" Ele disse, confuso. O quê? Aconteceu alguma coisa? O que ele perdeu? Ele nunca perdeu nada! Ele olhou para o curandeiro, que ficou ao lado da lareira olhando desconfortavelmente fora do lugar. "Orion?"

"Vou falar com você mais tarde. Por favor, vá." Seu melhore amigo disseram bruscamente e um buraco sem fim se abriu em seu estômago. A voz de Orion não deveria soar assim.

Ele não fez mais perguntas e saiu pelo Floo, saindo do outro lado para encontrar apenas Kreacher —a coisa desagradável olhou para ele como se ele fosse algum tipo de praga— e uma casa fria e vazia.

O que ele fez de errado? Ele não pôde deixar de revisitar o dia inteiro, tentando encontrar algo fora do lugar que exigiria um curandeiro. Depois a semana e o mês. E pela vida dele, ele não conseguiu encontrar nada.

Ele se sentou em uma das poltronas escuras, pediu ao elfo o chá mais forte disponível com muito açúcar e decidiu esperar.

***

"Sinto muito por isso, Curandeiro Robards. Abraxas não está atualizado sobre o histórico médico de Hadrian e eu não achei que seria uma boa ideia tê-lo aqui para o check-up."

The Missing Parts of HistoryWhere stories live. Discover now