Capítulo 56

198 27 0
                                    

02/10/1955



"Você está bem, Rian?"

"Sim, claro, quanto tempo você disse que isso durou?"

"Apenas até você se acostumar com isso." Orion respondeu, escovando o cabelo de Hadrian do rosto.

Eles ligaram as enfermarias a Hadrian logo antes de dormir, apenas para que o adolescente pudesse dormir a exaustão inicial, depois de um longo dia de desempacotar. Até agora, eles só tinham feito os quartos e a cozinha, embora Abraxas já tivesse começado a desempacotar todos os seus livros em seu escritório.

Até onde ele sabia, o loiro ainda estava dormindo a apenas um quarto de distância e, droga, ele nunca pensou que sairia de Grimmauld, não tão cedo, já que tecnicamente só morava nele por alguns meses, mas de alguma forma estar aqui parecia certo.

Hadrian se aproximou, gemendo, e Orion apertou o braço em volta da cintura para manter seu peso.

"Meu corpo inteiro está dolorido." Ele reclamou, olhando para Orion, com o queixo no peito e com um beicinho.

"Relaxe, ainda faltam algumas horas para precisarmos nos mudar. Posso preparar um banho para você? Isso ajudaria?"

"Hmmm, Abraxas ainda vai precisar do banheiro, não pode ficar lá para sempre."

"Há uma coisa chamada magia, Hadrian." Ele bufou. "Existem produtos especiais que você pode adicionar à água que farão com que ninguém possa olhar para baixo, fazê-lo parecer de outra cor em vez de água transparente, e não seria a primeira vez que você toma banho com Abraxas lá, inferno, você já tomou banho com ele antes. Dificilmente diferente. E há uma razão pela qual o priv é separado por uma parede com uma porta."

"Tudo bem então, vá, shoo."

Ele deveria se sentir incomodado em ser ordenado tão facilmente? Não, não valeu a pena, e era verdade que suas enfermarias eram - muito para outras pessoas, ele deveria pelo menos tornar isso mais fácil para o adolescente. Com a quantidade de magia que Hadrian tinha, ele se sentiria bem até amanhã.

Ele beijou o cabelo do adolescente antes de deixá-lo ir, rolando da cama (sim, ter espaço foi ótimo, finalmente) e fazendo o que foi ordenado. Um início de manhã ainda não tinha que matar ninguém.

***

Havia poucos cômodos da casa que estavam totalmente acabados. O 'salão' (ainda estranho de se pensar) era um deles, já que eles não tinham tido um antes, então tudo era novo. Diferente do resto dos quartos, este tinha paredes mais escuras, um verde floresta e móveis mais escuros, em pretos e cinzas escuros e marrons escuros. Era para torná-lo mais formal, mas como ele não planejava gastar tanto tempo com isso, ele ainda tinha uma biblioteca para explorar, ele não se importava tanto assim.

Orion tirou uma pedra do tamanho de sua mão na forma de um icosaedro de uma caixa metálica, as runas esculpidas nela brilhando um azul claro. Então, ele virou o relógio e tirou a capa, pegando um cubo muito menor com uma luz amarela fraca.

Ele observou enquanto Orion murmurou sobre eles, acenando com sua varinha em um padrão complicado antes de redefinir o cubo no relógio e fechá-lo.

"Aqui, está feito."

Um dos pontos vazios se transformou em 'Casa', enquanto o anterior se transformou em 'Apartamento do H'. Ele engoliu, bem, ele sabia que teria que ser mudado, mas não esperava ficar tão emocionado com isso.

Com as mãos trêmulas e um sorriso trêmulo, Abraxas pegou o relógio e o pendurou sobre a lareira, da mesma forma que Orion havia feito quando o pegaram pela primeira vez.

The Missing Parts of HistoryWhere stories live. Discover now