Capítulo 65

182 24 0
                                    

Fevereiro de 1956

PART 1


"Esta é a sua vingança? Auch! Pare com isso!"

"Cala a boca, Brax, estou trabalhando." Ele disse, revirando os olhos e marcando outra parte do tecido com uma agulha.

Ele precisava torná-lo o mais direto possível e não teve tempo suficiente para falhar uma e outra vez até acertar. Ele ainda estava ficando bom em fazer medições, então teve que ter cuidado. Ele já tinha todas as peças que precisava para a jaqueta e as medidas do colete, então ele só tinha as calças sobrando.

Ele estava tentando ter cuidado para não picar muito Abraxas. Sua 'vingança' muitas vezes consistia em brincadeiras inofensivas, como tirar as coisas de seus lugares, e geralmente irritando Abraxas e Orion, ele nunca estava tentando prejudicá-los de forma alguma e Abraxas sabia disso.

Abraxas escolheu usar uma de suas camisas e já tinha uma gravata escolhida para a roupa, então isso foi menos trabalho para ele.

"Tudo bem, vire-se, cuidado, eu juro por Merlin se eu tiver que reiniciar novamente-"

***

"Poderíamos dar a ele uma faca."

"Certo, porque as palavras 'Abraxas' e 'faca' devem ser colocadas em uma única frase sem um verbo negativo no meio."

"Ele recebeu uma varinha quando tinha onze anos, e o dano contundente de seus martelos de Alquimia é provavelmente mais perigoso do que uma faca, Rian." Ele tentou, novamente, defender seu ponto de vista.

Então, e se ele estivesse esperando que Abraxas perdesse o controle no meio do Baile/Festa dos Malfoy's? Ele só queria dar ao loiro o máximo de armas que pudesse. Se acabasse em assassinato, eles lidariam com isso.

Hadrian olhou para ele como se tivesse acabado de dizer a coisa mais idiota desde terça-feira passada.

"Estou apenas dizendo."

"Você vai se sentir melhor se eu pedir a Abraxas para conceder a Dobby entrada na Malfoy Manor para que ele possa ficar de olho o tempo todo?"

"Sim."

"Tudo bem, esse era o plano de qualquer maneira."

"Oh, você deveria ter dito."

"Eu estava muito ocupado ouvindo todas as maneiras pelas quais você estava tentando fazer com que Brax matasse seus parentes."

"Foi apenas uma ideia?"

"Não se preocupe, fique de olho em Druella e eu cuidarei de Malfoy Sr., mas Abraxas terá um momento muito ruim se ele cometer assassinato, então deixe isso."

"Mas seria catártico."

"Tenho certeza que seria." Hadrian sorriu.

Bem, ele tinha certeza de que não seria informado o que era 'cuide de Malfoy Sr.', mas ele mal podia esperar.

Isso foi resolvido, já que Abraxas teria ainda mais apoio agora (entre a chave de portal, a Pulseira Oclumente, as roupas encantadas que Hadrian estava fazendo e agora seu elfo doméstico um pouco maluco, Abraxas estaria seguro. Não que isso o evitasse ter um colapso assim que chegasse em casa, mas pelo menos eles seriam capazes de chegar a esse ponto) ele mudou de assunto.

"Eu olhei para a coisa LSB com as informações que você obteve do número." Hadrian se animou com suas palavras. Orion queria ter certeza de que era um anúncio legítimo antes de se comprometer com qualquer coisa, Abraxas também estava muito animado com isso, o que o tornou ainda mais importante. Ele não adquiriu o hábito de confiar em uma única fonte para qualquer coisa. "Parece que os que o organizam estão limpos, e não há nada que indique que seja falso ou uma farsa."

The Missing Parts of HistoryWhere stories live. Discover now