Capítulo 61

201 27 1
                                    

Yule Holidays

PART 1


Orion não conseguia parar de pensar em sua conversa com sua irmã. Ele não poderia ser culpado, já que aparentemente todos em seu círculo acreditavam que ele e Abraxas estavam em um relacionamento.

(Ele esperava que fosse apenas o rumor de Hogwarts, mas, não, por que seria? Ele não teve tanta sorte.)

"Hadrian?"

"Sim?" O adolescente se virou para olhar para ele.

Ele estava sentado no chão, escrevendo uma resposta à última carta do pequeno vampiro, e parecendo encantado por fazê-lo.

"As pessoas estão apostando em Abraxas e em mim."

"Tudo bem." Hadrian disse, embora soasse mais como uma pergunta.

"Desde que éramos adolescentes."

"Erm- Por quê?"

"Porque somos idiotas." Hadrian parecia totalmente confuso, olhando para ele com uma expressão desnorteada. "Aparentemente, todos na minha família pensam que eu estou apaixonado por ele, ou que eu cresceria apaixonada nele, ou algo assim, desde a minha infância. E todo mundo meio que percebeu isso durante Hogwarts?"

"Eu pensei que isso era recente?"

"E é!" Ele exclamou.

Por que diabos ninguém se preocupou em dizer a ele que ele estava apaixonado!? Não é à toa que ele não levou tempo para se apaixonar pelo loiro. Ele nunca tinha pensado na possibilidade antes.

"E Abraxas sabe?"

"Não." Ele disse, esfregando os olhos com os dedos. "Não sei se é uma boa ideia. Eu não quero que ele se sinta pressionado por isso."

"Ele pode achar engraçado." Hadrian apontou, apontando para ele com sua caneta-tinteiro.

"Talvez."

"E você poderia usá-lo."

"O quê? Algum grande plano na sua cabeça?"

"Bem, eles obviamente já fizeram muitas suposições sobre o seu relacionamento, então jogue bem, veja quem quebra primeiro. Deve ser divertido."

Ele piscou, um sorriso de cheshire aparecendo em seu rosto. Ele se deixou cair no chão do sofá e abraçou Hadrian, salpicando seu rosto com beijos.

"Vou deixar todo mundo louco." Ele disse quando finalmente teve um Hadrian corado e rindo em seus braços. "E então eu vou dizer a eles para pararem e nos deixar em paz."

"Bom. Quem te contou tudo isso, afinal?"

"Minha irmã. Ela ficou surpresa quando eu disse a ela que eu realmente ainda não estava cortejando Abraxas. Ela ainda não sabe sobre você. Acho que ela terá um ataque cardíaco ou algo assim quando perceber que tenho mantido esse segredo."

"Eu não sou tão horrível." Hadrian arqueou uma sobrancelha.

(Isso meio que lhe deu arrepios, do tipo bom, pensar que Hadrian agora estava brincando sobre isso. Alguns meses atrás, sua ansiedade teria aumentado ao pensar em alguém aprendendo sobre sua existência.)

"Ela vai ficar impressionada e me perguntar como eu consegui mantê-lo para mim. E vocês dois vão me enlouquecer, então nunca se juntem."

"Só por isso, vou fazer o que quiser."

"Você sempre faz." Hadrian estendeu a língua para ele, e ele resistiu ao desejo de avançar para a frente e mordê-la.

***

The Missing Parts of HistoryNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ