Capítulo 52

245 29 0
                                    

30/8/1955

PART 2


Ele não conseguia dormir. Claro, ele geralmente não tirava cochilos, mas quando estava muito cansado mentalmente, ele simplesmente caiu. Então, incapaz de dormir, ele passou a pensar demais sobre o problema.

Merlin, ele nem conseguia pensar nisso de uma maneira direta.

Ele suspirou pelo que parecia ser a milésima vez desde que se trancou no quarto, franzindo a testa quando ouviu uma batida na porta.

"Hadrian?" Era Orion.

"Sim?"

"Você já precisa sair."

"Eu não quero."

"Bem, estou bem com isso, mas não estou com vontade de deixar você ir trabalhar sem jantar, pedi comida ao Kreacher, então-"

Ele se levantou e abriu a porta, assustando Orion e cortando-o no meio da frase.

"Que horas são?" Ele perguntou, frenético. Orion bufou.

"Quase 5.10. Achamos que você gostaria de tempo suficiente para se preparar para sair."

"Sim, claro, desculpe." Ele corou, droga, como ele poderia ter perdido tanto a noção do tempo? "Obrigado, vou tomar um banho agora."

"Não tenha pressa." Orion disse, meio-escolhendo. "Vou colocar sua parte na estase."

Ele correu pelo chuveiro, deixando o cabelo pingando molhado e se vestindo na primeira combinação de camisa e calça que encontrou que se encaixava nele e saiu da sala ainda tentando secar o cabelo com uma toalha, escova na mão porque conhecia Abraxas, ele sabia que não teria permissão para sair sem fazer seu cabelo parecer pelo menos proposital.

"Dê-me isso, honestamente." Como previsto, o loiro tomou conta de seu cabelo assim que se sentaram, o que o forçou a comer mais devagar para que ele pudesse manter a cabeça imóvel. "Eu nunca vou entender seu cabelo."

"Eu sempre poderia cortar tudo."

"Não se atreva, você pareceria um ovo com óculos. Hmm, talvez devêssemos torná-lo longo o suficiente para alcançar seus ombros, talvez o peso ajude." Ele franziu a testa.

"Acha que isso ajudaria?" Ele perguntou, a tia Petúnia nunca lhe permitiu um cabelo mais longo e era apenas um hábito cortá-lo quando sua franja começou a ofuscar sua visão.

"Vale a pena tentar, mas você terá que ser paciente me deixando estilizá-lo até que seja longo o suficiente para não - bem, vai acabar todo inchado se você fizer isso. Você é uma bagunça." Ele resmungou. Ele não era tão ruim assim. "Concluído."

"Ótimo, obrigado, vou pensar sobre isso. Quanto tempo me resta?"

Orion balançou a cabeça, os lábios puxando para cima. "Cinco e meia agora."

"Já atrasado." Ele chamou sua bolsa e uma jaqueta do quarto, beijou a bochecha de Abraxas em agradecimento e saiu correndo da porta com um último 'até mais tarde!'.

Não foi até que ele estava a meio caminho da loja que seu cérebro processou suas próprias ações e sentiu suas bochechas esquentando.

Porra, ele precisava falar com alguém sobre isso.

***

"Bem, isso foi algo."

"Você está corando."

"Cala a boca, Orion." O homem riu, porque ele era um idiota.

***

"Marta, eu preciso de você." Ele disse, entrando no escritório e fechando a porta atrás dele.

The Missing Parts of HistoryWhere stories live. Discover now