4. Sentimentos

1.7K 195 217
                                    

"... E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim não..."
Ainda gosto dela, Skank.

- Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2024, 3:27 da manhã.

Após ler e responder a mensagem de Isabelle, Fernanda, presumindo que a garota demoraria um pouco para chegar, foi tomar um banho e colocar uma roupa confortável.

Enquanto esperava, ela conversava com Pitel que ja estava em sua cama se preparando para dormir. Obviamente não contou quem estaria indo para lá, pois levaria um sermão da amiga.

Ao ouvir a campainha tocar, Nanda desejou uma boa noite para a cacheada e foi atender a porta.

- Isa! - Ela a abraçou.

- Nanda! Que saudades que eu estava de você!

- Eai, o que rolou? - Bande perguntou enquanto se soltavam do abraço.

- Tem como a gente ir para um lugar mais reservado? Não é nada demais, só queria passar um tempo contigo e conversar sobre a vida mesmo. - A amazonense explicou.

- Claro! Bora pra cobertura, acho que não tem ninguém lá essa hora.

E assim seguiram, no elevador ambas ficaram quietas, nenhuma troca de olhares ou palavras.

- Então, fala tu, o que tá pegando? - A carioca senta na borda da piscina, colocando os pés dentro da água. A outra morena a acompanhou.

- É que, recentemente, eu tenho sentindo umas coisas sobre você, deu uma saudades das nossas saídas escondidas, das nossas risadas abafadas de madrugada, do seu corpo... de nós, sabe? - Isabelle começou, olhando no fundo dos olhos da garota, enquanto buscava sua mão e deixava uma leve carícia.

- Isa... Mas você não estava com a Yasmin? - Nanda questionou confusa, dava para ver um ponto de interrogação se formando acima de sua cabeça.

- Sim, eu estou, e é por isso que eu vim aqui. - Essa fala deixou a carioca mais confusa ainda.

- Eu estou com a Yas, realmente gosto dela, e, pelo que percebo nas suas mensagens, você ainda tem um sentimento por mim, ou estou errada? - Completou.

- Só um pouco, você meio que foi a primeira garota que eu gostei na minha vida... - Fernanda suspirou.

- Fico honrada ao saber disso, mas eu não posso deixar continuar Nanda... Eu também sinto algo por ti, mas, em respeito a Yasmin, eu vim conversar contigo hoje para colocar um ponto final nesse sentimento.

Ok, a conversa havia ficado sério.

- Eu sou extremamente grata por tudo que você já fez por mim, de verdade, não seria quem eu sou hoje se não tivesse passado por ti, não seria a cunhã-poranga se tu não tivesse me encorajado. Obrigada, Fernanda,  você foi essencial na minha vida... - Isa se emocionava ao lembrar de seus momentos juntas.

Nanda não sabia como reagir, ela sentia seu coração se apertando a cada palavra que ouvira.

- Eu não quero perder o contato contigo, quero que seja minha amiga, mas apenas amiga. Vou entender se precisar de um tempo para processar tudo isso, afinal, um sentimento não some da noite pro dia. - A morena finalizou.

Flor do Cais • FerlaneWhere stories live. Discover now