Capítulo 9 A PARTE MAIS DIFÍCIL

21 2 1
                                    


Tianjin - China
Ano 1526

---------- Mei Li ----------

Em uma luta, batalha ou guerra, independente de quão forte ou poderoso ele seja, você não pode temer seu inimigo... apenas respeita-lo.

Existem diversos tipos de inimigos diferentes.

A morte é o maior de todos. E poucos conseguem sair vitoriosos quando a encaram.

Já estive diante dela algumas vezes, e consegui escapar... Mas em momento algum tive medo dela.

De todos as pessoas e criaturas que enfrentei, nunca temi nenhum deles. Dominei meu medo e consegui encara-los.

Mas de todos esses, existe apenas um que faz com que meu medo supere minha coragem... que mexe com minhas emoções e me faz recuar em qualquer tentativa de ataque...
Meu pai... o general Fei Huang.

Por causa de sua experiência e grandeza na frente do exército e da guarda imperial, ele é uma pessoa bastante temida pelos seus inimigos e até aliados. Fei Huang já provou que é um poderoso guerreiro e um habilidoso mestre em artes marciais. Qualquer pessoa em sua sã consciência jamais pensaria em enfrentar sozinho um homem como ele.

Mas ele é meu pai... sei o quanto me ama e se importa comigo. E sei que jamais me faria mal. Então como esse medo que sinto dele se justifica?

Ele é a pessoa mais importante pra mim... meu medo é decepciona-lo... desonra-lo... fazer com que não confie mais em mim.

E isto vai acontecer se ele descobrir que quebrei minha promessa e usei minhas habilidades e tudo que me ensinou para invadir a muralha e roubar um objeto misterioso dentro de um alojamento militar.
E é praticamente certo que terei que enfrenta-lo. E essa... essa é a pior parte.

Depois de uma longa jornada, finalmente estou em casa. E sou grata ao Pong por estar viva... e grata àquela maldita espada por ter me devolvido minhas habilidades de cura. Ainda não consigo entender o que aconteceu... mas o fato é que não tenho tempo pra isso agora.

Contei toda a verdade pro Pong. Que sou uma shinobi... uma assassina. E que uso minhas habilidades pra ajudar e defender nosso povo... e que tivemos que ir para Yaluijiang porque eu precisava fazer algo importante. Claro que não contei a ele que meu antigo mestre ameaçou matar a todos caso eu não o obedecesse... mas mesmo assim ele entendeu minha posição e aceitou me apoiar.

A essa altura meu pai já deve ter sido avisado... Segundo ele, todos os discípulos shinobis incluindo seu mestre Sasaki Hanzô estão mortos. E ele sabe que sou a única ativa e isso faz de mim a principal suspeita.

Estou no estábulo alimentando e escovando o Shan-shan. E me preparando emocionalmente para encara-lo.

Não demora muito e começo a ouvir um burburinho entre os empregados que estão trabalhando aqui no celeiro, que ele chegou e parece agitado. Alguns minutos depois...

— Mei Li! — ele me encontrou. Sua voz denota nervosismo. E pra alguém que sempre manteve a serenidade, claramente isso não é bom... tento disfarçar.

— Papai?... Oi! Achei que fosse chegar só...

— Por favor, saiam! Preciso falar com minha filha a sós! — ele me corta se dirigindo aos empregados.

Ele está com seu belíssimo traje militar. É curioso como ele parece crescer em tamanho quando está vestido assim.

Enquanto se aproxima, vejo ao longe próximo a entrada da casa, um grupo de soldados em seus cavalos. Entre eles, o capitão Zhong e... Liu Chen. Droga...

TIME ANGELS Where stories live. Discover now