Capítulo 39

643 44 135
                                    

É com muita satisfação que trago o último capítulo dessa história.
Nunca pensei que chegaria até aqui, foram muitos os motivos, para que eu desistisse, mas felizmente encontrei pessoas incríveis no meio do caminho.

Não vou citar nomes, para não esquecer de ninguém. Mas quero agradecer a todas as meninas que estão no grupo, que sempre me motivaram a escrever. Os surtos, as ameaças, os elogios e os pedidos sempre foi o que me moveu a continuar.

Espero que todos que estiveram aqui até hoje, tenham gostado de acompanhar esse meu surto. Em breve teremos outro.

Por fim, meu agradecimento e gratidão por tudo.

Espero que gostem, boa leitura 😘
_______________________________________

Espero que gostem, boa leitura 😘_______________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alexandre

Essa experiência de quase morte que tive, foi um divisor de águas na minha vida, me fez enxergar o que de fato tem valor.

Todos os dias, quando acordava sentindo dores no corpo, eu agradecia a Deus por poder acordar mais uma vez. Toda minha família tinha aprendido alguma lição com minha experiência.

Minha recuperação total tinha acontecido há duas semanas, estava em forma novamente. Para comemorar, eu Giovanna passamos uma semana em Natal, só nos dois, sem filho, neto, cachorro, sem ninguém.

Passamos dois dias trancados na nossa suíte, não descemos nem para comer. Ligava na cozinha e alguém trazia. Matamos a saudade que sentíamos um do outro, da forma mais gostosa possível.

Aproveitei aquela viagem para cuidar da minha mulher, que mentalmente estava exausta. Todos com quem eu conversava, dizia que enquanto estive ausente, ela não parava de trabalha e ir ao hospital. Era minha vez de cuidar do meu amor.

No nosso último dia em Natal, fomos ao casamento da filha do nosso gerente da Recanto. Uma cerimônia tradicional. Eu e Giovanna nunca tivemos vontade de casar na igreja, com toda aquela pompa. Mas vendo aquele casal jovem, trocando juras de amor e fidelidade, eu senti vontade de viver aquele momento.

Voltamos para o Rio, e eu não tinha dito nada para ela, mas planejava um pedido formal de casamento. Teria apenas duas semanas para organizar, minha sogra e minha irmã já estavam de passagens compradas para viajar.

— Tá cansadinha, amor? — Ela tinha saído do banheiro vestida com uma das minhas blusas largas.

— Nossa, hoje o dia foi de cão. Ainda tive que arrumar tempo para cuidar um pouquinho de mim.

Além Da CamaWhere stories live. Discover now