Capítulo 32

710 48 124
                                    

Oi!

Pessoal, os acontecimentos agora, vão passar mais rápido, para não alongar tanto a história.

O capítulo não está como eu queria e a mídia também não. Mas hoje não tô legal, minha dor na vesícula apareceu, então o que temos para hoje é isso aí mesmo.

Desconsiderem os errinhos e boa leitura 😘

_______________________________________

_______________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alexandre

Saímos do consultório da Bia, direto para o Vitória, minha presença lá nesse primeiro mês do ano, estava sendo constante.

Giovanna foi levada para fazer exames e eu fiquei no aguardo para saber o que de fato tinha acontecido. A primeira coisa que vinha na minha cabeça, era ela grávida. Nós não estávamos nos prevenindo de forma correta, nem se quer marcamos para repor o implante. Então era possível que estivesse esperando um filho nosso.

Peguei um café que ficava disponível na recepção e logo o médico apareceu me chamando até sua sala para explicar o que tinha acontecido.

— Alexandre, fizemos os enxames necessários, foi uma queda de pressão.

— Achei que poderia ser uma gravidez, nas últimas vezes, não usamos preservativo e ela não tá usando nenhum método.

— Entendo, mas o beta foi feito e deu negativo, de toda forma, vou receitar uma vitamina para Giovanna, porque ela reclamou da falta de apetite e pedir que ela procure a médica de confiança para cuidar da alimentação.

— Obrigado doutor, já podemos ir?

— Vamos ver se a pressão subiu, se estiver normal, libero vocês.

Chegamos no quarto e ela estava se alimentando, já tinha voltado a cor normal, parecia estar bem. O médico verificou a pressão dela novamente e nos liberou.

Não deu mais tempo de ir para casa, fomos direto na escola pegar Inã, que chegou no carro contando tudo que tinha acontecido. Eu e Giovanna, só dávamos risadas. O caminho até nossa casa foi feito em um clima agradável.

— Ainda tá aqui Saletinha? — Giovanna foi até Salete dando um abraço.

— E eu não vou dormir aqui hoje, mulher? Deixa o Inã por minha conta, vá descansar, porque isso ai que tu tem é menino na barriga.

Além Da CamaWhere stories live. Discover now