Capítulo 25 part 2

903 48 52
                                    

Oi meu povo!

Voltei com a continuação do natal, hoje é só a parte da baixaria, poque não cabia essa parte no de ontem, que estava tão fofo. 

Queria muito agradecer a todos que estão acompanhando, batemos finalmente os 10k, estou muito feliz. 

Ta curtinho, mas é o que temos. Esse é total dedicado as minhas meninas do grupo que adoram um hot. 

Desculpem pelos errinhos. Voltaremos com o réveillon.

Boa leitura 😘 
______________________________________

Boa leitura 😘 ______________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alexandre

Depois que entreguei o presente para Giovanna, foi choro para todo lado, até Aninha estava em lágrimas. Inã dormia tranquilo no colo, não tinha presenciado nada.

Depois de recuperados, subimos até o quarto da minha irmã para colocar nosso filhote na cama. A mamãe coruja fez mil recomendações e seguimos para nossa suíte.

— Tá feliz minha vida?

— Amor, você ressignificou o natal, eu sempre fico triste nessa data, hoje você quebrou esse padrão. Eu vou lembrar desse dia, o resto da minha vida — Me puxou para um beijo, cheio de amor.


O beijo, que começou carinhoso, logo se transformou em um beijo cheio de desejo, de fogo. Ela foi me empurrando até me fazer sentar na cama. Retirou o blazer que vestia e sentou no meu colo.


— Já ta assim, com esse fogo todo? — Sussurrava no ouvido dela, enquanto a sentia se esfregar no meu colo.

— Tô, mas antes tenho que ver o presente da maluca da sua irmã. Ela disse que era para eu abrir sozinha, antes da gente curtir nossa noite.

— Vai lá, mas não demora — Ela levantou do meu colo, indo até o banheiro com a caixa, e eu tratei de tirar minhas roupas e deitar para esperar por ela.


Giovanna estava demorando, eu já estava inquieto, doido para entrar naquele banheiro.

— Giovanna, tá tudo bem aí? Vai demorar?

— Acho que tá tudo bem. Só sua irmã que é completamente louca. Não sei se vou usar o que ela comprou — Ela ria, nervosa.

— Sai, deixa eu ver o que é o presente.

— Eu já vou, deita aí na cama.

Além Da CamaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora