Capítulo 36

677 49 87
                                    

Hi!

Gente, só pra avisar que agora os capítulos estão maiores, pois estamos no fim.

Desde já agradeço a todos que permanecem firmes nessa história.  Gratidão.

Relevem os errinhos e boa leitura 😘

_______________________________________

_______________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Giovanna

Nós havíamos voltado da Serra e seguíamos nossa rotina normalmente. Eu só assumiria a direção da pousada no início de outubro, quando começava a alta temporada, devido os feriados, a proximidade das festas de fim de ano e férias escolares.

Alexandre já tinha saído para trabalhar, e deixou Gabriela na cama comigo. Acordei com ela mamando e mexendo na minha orelha, era sempre assim.

Quando finalmente saímos da cama, desci para tomar café e não vi Inã e Atena pela sala.

— Bom dia Saletinha, cadê Inã e a Atena? — Cumprimentei com um beijo no rosto.

— Ele desceu pra ela fazer as necessidades, Alexandre permitiu, disse que essa responsabilidade agora é dele.

— Faz tempo? Liga para o seu Antônio e pede pra ele dar uma olhada em que parte ele tá. Não gosto do Inã sozinho pelo condomínio.

— Deixe de ser medrosa, o menino conhece cada canto desse lugar, e Alexandre disse que não era pra ele sair do parquinho de cachorro. Mas eu vou ligar na portaria vá tomar café sossegada.

Sentei na mesa que estava posta e fiquei tentando fazer Bibi comer alguma coisa, meu leite não sustentava mais ela, precisava se alimentar bem.

— Vai filha, come a frutinha, só a banana e a maçã — Oferecia a saladinha de frutas que Salete havia feito.

— Eu não que, já mamei no peitinho. Que bincar com binquedo.

Não tinha quem fizesse ela comer nada no café, eu já tinha marcado uma consulta com a pediatra, Gabriela estava muito magra e isso me preocupava. Principalmente agora que vou começar trabalhar. Tá certo que a maioria do tempo estarei em casa, mas me preocupo quando eu precisar passar o dia em Itaipava e só voltar a noite, não vai ter meu leite para alimentar ela.

— Giovanna, seu Antônio disse que Inã tá brincando no parquinho de cachorro com a Bianca. Viu que tá tudo certo?

— Sabia que tinha Bianca no meio, quer apostar que ela sobe com ele? Não entendo como que a mãe larga essa menina solta assim. Semana passada ela tava lá no Noá, com Inã e a mãe nem sabia.

Além Da CamaWhere stories live. Discover now