Uma Dádiva

4.5K 272 2.7K
                                    

A abstinência por WCHB acabouuuu! Hora do textinho boiola de gratidão e desculpas ahahaha
Verão na minha cidade é corrido, e eu me atolei com o movimento e não pude postar o cap como eu tinha planejado (tudo o q eu planejo sempre sai errado, nem sei pq eu tento organizar minha vida se nada do q eu planejo sai como eu quero ahahahaha ódio!) Como acréscimo, estou tendo muitas provas e atividades no meu curso, e como estou para finaliza-lo, precisei me dedicar nos estudos e dar maior prioridade a eles. Por isso o sumiço nas redes vizinhas (eu só dou um "alô" nos storys do insta para vcs saberem q eu tô viva e eras isso ahahahah)
Mas aqui estamos! FINALMENTE O CAPÍTULO 50! Eu senti que era o momento de dar uma felicidade a esta família q passou por muitas coisas, e ainda passa, então por ser o cap 50 não teria como comemorar com uma reunião de família pra lá de apocalíptica ahahaha
Um feliz ano novo (atrasado) para todos vocês, e desde já quero agradecer por tudo o que vocês me fizeram ano passado. Obrigada pelas artes, pelos memes, pelas edits, pelos comentários, pelo apoio, pelas mensagens no pv e tudo mais. Eu queria gerar uma diferença significativa para a história, de modo que pudesse dar vida aos personagens e também alcançar vocês usando minhas palavras, e acho que consegui o que eu queria.
What Could Have Been tornou-se grande (e acho que essa história sempre foi grandiosa, ela só não tinha chegado no tempo dela ainda. E com muita paciência e força de vontade atingimos os 200k no wattpad, somos mais de 50k no Spirit e 13k no ao3) essa fanfic iniciou uma nova jornada na minha vida e aprendi muitas coisas com ela também, e espero que ela possa ter ajudado vocês também caso alguém tenha ou esteja passando por alguma dificuldade.
Nunca desistam do que vocês amam: Sejam fortes como a Alcina. Sejam corajosos como a Rebecca. Sejam determinados como a Rose. Sejam protetores como a Margaret. Sejam pacientes como a Donna. Sejam gentis como a Prudence. Sejam ouvintes como o Chris. Sejam ousados como o Heisenberg. Sejam parceiros como a Jill. Sejam amigáveis como a Claire. Sejam unidos como Bela, Daniela e Cassandra.
O impacto, e reflexões, que eu queria fazer com essa fanfic eu já consegui, e me sinto satisfeita. Resta trilhar esse caminho em direção a luz do meio-dia... Para o fim.
Um ótimo 2024 para vocês, que este ano proporcione grandes emoções e saúde para todos nós! (E nos traga mais histórias também pra gente surtar ahahaha)

Músicas para o capítulo (vocês encontram no meu Spotify, perfil "Elle Brocca", playlist ASCENDENTE)
Love Grows - Edison Lighthouse
Heros - David Bowie
Dancing Queen - ABBA

BOA LEITURAAAAAA (beijo na nádega esquerda de vocês!)

Obs: leiam as notas finais.

****

Uma Dádiva

Era como estar em um daqueles sonhos onde você deseja nunca mais acordar, contornada pela beleza mais fleumática que possa prezar a milímetros de distância. Becca sabia que não estava sonhando, é fácil de diferenciar um sonho da realidade, embora Alcina pareça uma criatura celestial que pertença apenas a ficção, capaz de fazê-la titubear se ela realmente existe, por ser tão desumanamente perfeita.

O sol está alto. O calor primaveril envolve as duas mulheres deitadas sob uma manta da cor do vinho, os corpos em direções opostas, mas com os rostos lado a lado. O santuário parecia mais verde, mais vivido e condizente aos cenários dos contos de fadas. Acima delas, as folhas dos pinheiros oscilavam com a brisa fragrante, refrescando seus rostos com o odor de grama.

Lampejos solares se dividem sob a pele de Alcina em mil fragmentos de cristais, se dividindo entre a luz solar com a bioluminescência da própria condessa — o momento de repouso no bosque a fez ativar sua habilidade florescente inconsequentemente, e Becca apreciava com muito prazer toda aquela luz cintilante emergindo de sua pele.

A imortalidade cai bem nela, e Becca não queria ficar para trás. Ela não quer ver seu rosto murchando com o passar do tempo e fraquejando até perder o controle dos próprios membros, ou muito provavelmente, ficar caduca e se tornar um peso morto para sua parceira. Pior ainda, dar o gostinho para Miranda de sua fraqueza humana. O seu orgulho era fervoroso demais para deixar com que as palavras da sacerdotisa venham a se materializar.

What Could Have BeenWhere stories live. Discover now