Última Chance

2.9K 353 839
                                    

E estamos chegando na reta final da 2 temporadaaaaaa!!!

Pois é, ela foi um pouco mais curtinha que a primeira, mas a 3 temporada promete ser longa e vocês terão a chance de se reencontrar com a nossa verdadeira Lady Dimitrescu em ação, ou será que não? Só os últimos capítulos revelarão para vocês heheheh

Prometo responder os comentários dos capítulos anterior <3

Boa leituraaaaaa s2

***

Última Chance

No dia seguinte todos retornaram ao hospital da Blue Umbrella por saberem que a BSAA iria realizar um teste da cura em Dion, que estava próximo de se transformar em licano. Chris estava agitado, e até então não havia conseguido ver seu amigo por conta dos seguranças da local. Alcina e os lordes estavam presentes, e Rose manteve-se de pé próximo da entrada e atormentada pelo seu nervosismo. A jovem sabia o quanto aquilo era importante, não só para salvar a vida de Dion, mas também a ela mesma. Se a cura apresentasse positivo ela finalmente poderia se livrar de seus poderes e se tornar uma pessoa normal, além de que Dion poderia ser salvo e voltar para a sua família.

Com a chegada da van da BSAA todos já ficaram tensos, e a situação pareceu decair quando não só Scott e Alexandra saíram do veículo como William também estava presente, já deixando Alcina irritada com a presença do vice presidente da organização, ainda mais depois do prejuízo que ele quase lhe causou na noite da festa entre os soldados da elite.

Scott entrou primeiro, com Alexandra ao seu lado direito carregando uma maleta com a cura dentro, e William encarou os lordes seriamente, analisando um por um atentamente e focando em Alcina por último que lhe retribui um olhar de ameaça.

— Quem é aquele cara que olhou pra mim com cara de bunda? — Heisenberg pergunta para Alcina em tom baixo.

— É o William, o vice diretor da BSAA. — Apresenta Alcina no mesmo tom. — Ele é contra o convívio de pessoas como nós com humanos comuns. Para ele não passamos apenas de ratos de laboratório, a serem usados como ferramentas de combate. Se você mexer com ele sua vida vira um verdadeiro inferno, então tente controlar a sua língua quando ele estiver por perto.

— Percebi que você o detesta pra valer, então ele realmente deve ser uma pedra no sapato.

— Não tanto quanto detesto você, mas sim, o William me incomoda muito.

Chris se aproxima do trio no intuito de poder convencer Scott a permitir sua presença durante o processo do teste em Dion, e Rose logo ficou atenta ao seus passos.

— Lamento pelo o que houve com o Dion, Chris. — Diz Scott assim que o soldado o cumprimenta com um aceno de cabeça. — Vamos torcer para que a cura que nossa equipe desenvolveu faça efeito.

— Eu gostaria de pedir para estar junto, e falar com o Dion. Ele foi meu colega durante anos, e não queria deixá-lo sozinho em uma situação dessas.

— Eu compreendo. Vou ceder por ser seu amigo. — Permite Scott.

— Posso ir junto? — Rose se antecipa chamando a atenção dos agentes.

— Gente demais. — Diz William negando.

— Rose é a razão de estarmos nos dedicando para que esta cura funcione. — Diz Alexandra mostrando empatia. — Ela tem o direto de acompanhar o processo com os próprios olhos.

— Rose também pode vir, desde que não atrapalhe. — Diz Scott dando a palavra final.

— Já voltamos. — Chris diz a Alcina, que acenou com a cabeça mostrando que aguardaria na recepção junto dos outros lordes.

What Could Have BeenWhere stories live. Discover now