Quem Sou Eu?

3K 402 1.2K
                                    

Sinto q posso ser xingada nesse capítulo, então já alerto beberem água pra se hidratarem s2

Boa leitura (ou não ahahaha)


***

Quem Sou Eu?

O esquadrão se movimentava pela floresta seguindo por uma trilha de terra, um atalho conhecido por Chris e que foi utilizado por ele na noite que resgatou Alcina e Rose anos atrás. Aquela altura a jovem Winters já sabia de toda a sua história, e agora estava tirando algumas conclusões em sua mente enquanto seguia Chris silenciosamente junto dos demais. O mesmo percebeu que Rose estava quieta até demais, desde a hora em que ele contou toda a verdade pouco tempo atrás, e estava preocupado sobre o que estava se passando na cabeça dela.

— Então, a cerimônia que a Miranda tentou fazer comigo quando eu era bebê, é a mesma que ela pretende fazer com a Helena? — Pergunta Rose quebrando o silêncio.

— Sim. — Confirma Chris atento no caminho. — E meu maior medo é que a Helena recupere as memórias dela e se alie a Miranda novamente.

— Ela faria isso conosco?

— Eu não sei, Rose. — Chris estava sendo sincero, e era perceptível a tristeza em seu rosto. — Eu realmente não sei.

Até mesmo Rose compartilhou do mesmo medo de Chris naquele momento, e seu coração apertou-se. Outra vez o silêncio retornou, e Chris não gostava daquilo. Provavelmente deveria ter licanos espalhados pela floresta, ainda mais com Miranda prestes a realizar outra cerimônia. As coisas não seriam tão fáceis. Logo a frente o esquadrão encontrou um riacho, e Chris percebeu que eles estavam próximos da torre onde haviam resgatado Alcina.

— Alfa, eu estou detectando uma movimentação ao norte. — Alerta Uivo Noturno com seu óculos que captava o calor humano a distância. — Está correndo em nossa direção.

— Todos apostos! — Ordena Chris. — Rose atrás de mim.

Chris e sua equipe se juntaram formando uma barreira em torno de Rose, todos apontando suas armas na mesma direção em que Uivo Noturno os alertou. O som de galho quebrando soou entre as árvores, assim como o barulho de folhas sendo pisadas com força, e então a figura de alguém surgiu no meio da mata, mas não era um licano.

— NÃO ATIREM, POR FAVOR! — Exclama Amélia erguendo suas mãos com medo de levar um tiro.

— Amélia?! — Rose fica surpresa de ter encontrado a loira no caminho. — O que você tá fazendo aqui?

Os olhos de Amélia lacrimejaram antes mesmo de conseguir responder, e imediatamente Rose foi conforta-la com um abraço. Chris e o outros abaixaram as armas e aguardaram Amélia se recompor para lhes dar uma explicação.

— Eu estava procurando a Helena. — Diz entre soluços. — A Miranda levou ela.

— Quando isso ocorreu? — Rose se distancia para poder olhar nos olhos de Amélia.

— A pouco tempo. Ela tinha asas, e voou bem na frente com a Helena nos braços dela. Eu não entendo que porra tá acontecendo aqui, mas isso tudo poderia ter sido evitado se você tivesse contado a verdade pra ela! — Amélia acusa Chris diretamente.

— O que vocês descobriram? — O Redfield a interroga.

— A gente sabe sobre o parentesco da Helena com a Lady Dimitrescu, descobrimos alguns arquivos da Miranda no calabouço e vimos o quadro da Alcina escondido em uma das salas do castelo. O quadro foi a nossa prova de que a Helena é uma Dimitrescu, acho que por conta do DNA ela tem a mesma aparência da condessa. — Conta Amélia inocentemente.

What Could Have BeenWhere stories live. Discover now