Fuga

2.7K 364 571
                                    

Fuga
Desde a chegada de Heisenberg, as coisas na casa tem acontecido de modo mais agitado, visto que Alcina e Karl demonstravam suas diferenças a todo instante; brigas, discussões e sarcasmo era o que poderia resumir o cotidiano deles durante o dia. Karl parecia fazer de tudo para causar o mau humor de Alcina, como: demonstrar péssimos modos, a impedindo de usar o banheiro por ele estar tomando banho a mais de uma hora ou então usando alguns apelidos zombeteiros para referir-se à altura de Alcina. Geralmente, quando ocorria alguma briga entre os Lordes, Rose ficava dentro do seu quarto com os fones de ouvido no último volume e cobrindo seu rosto com o travesseiro, enquanto Chris era o responsável que sempre dava um fim as discussões.

Para tornar o ambiente um pouco mais harmônico, e impedir que Alcina cometa um crime contra o irmão, Chris estabeleceu algumas regras para evitar que os conflitos entre os Lordes continue. Com o passar da semana as coisas começaram a ter um certo equilíbrio, mas Heisenberg ainda persistia em chamar Alcina por apelidos maldosos, algo que ela precisaria aprender a conviver por saber que o Lorde sempre fora assim com ela e nada o mudaria.

Durante o período de convívio entre eles, a BSAA já havia sido notificada sobre as informações que Heisenberg havia passado para Chris, e um grupo de soldados foi escoltado para investigarem o laboratório subterrâneo onde havia suspeitas de que Miranda poderia estar escondida. O grupo havia sido enviado no início da semana, e até o momento não haviam mandado notícias.

Com a chegada da quinta-feira, Alcina precisou se preparar para seus exames semanais, e não estava nem um pouco afim de ter que ir até a BSAA, mas talvez o laboratório da Umbrella poderia ser melhor do que ter que conviver com Heisenberg o resto do dia. Vestiu-se com uma de suas roupas casuais e frescas por ser um dia de sol, e desceu para tomar seu café assim que ficou pronta. No entanto, encontrou-se com Karl enchendo uma xícara com leite, o que foi o suficiente para fazê-la bufar de indignação ao saber que teria que fazer sua refeição na presença de seu irmão.

— Vai um cafezinho? — Ele ergue o bule ainda cheio.

— Quem garante que você não misturou com cerveja? — Desconfia Alcina.

— Eu jamais faria isso!

Por ser bem observadora ela logo enxergou uma lata de cerveja aberta no balcão atrás de Heisenberg, levantando mais suas suspeitas de que ele havia, de fato, batizado o café com o álcool. O Lorde percebeu que Alcina estava olhando para cima de seus ombros, e ao virar-se notou que esqueceu de jogar a lata no lixo.

— Tava aí desde ontem. — Karl tenta disfarçar seu descuido.

— Vou ficar com o suco. — Decide Alcina indo até a geladeira pegando a garrafa preenchida pela metade do suco de laranja.

Enquanto servia-se da bebida, Karl ficou observando os movimentos de Alcina, como se estivesse a estudando. Notou logo de início como ela estava diferente, não só pelo novo estilo de roupa e os cabelos longos que alçavam até sua cintura, mas também pelo seu comportamento e costumes. Heisenberg não se lembrava de ter visto Alcina sem maquiagem ou usando vestidos luxuosos, porém ele tinha quase certeza de que, sem dúvida, nunca havia a visto tão "padrão".

— Se continuar me encarando arranco seus olhos com as minhas garras. — Ameaça Alcina, não precisando encarar Heisenberg por pressentir o olhar dele sobre ela.

Karl deixa uma risada baixa escapar, e acabou se corrigindo em algumas de suas análises. Alcina estava diferente, mas permaneceu com seu ódio por ele igualmente.

— Estou apenas me adaptando a te ver tão padrãozinha. Jamais passou pela minha cabeça te ver usando calças um dia, pra mim você nem sabia que esse tipo de roupa existia.

What Could Have BeenWhere stories live. Discover now