Bela, Daniela e Cassandra

5.8K 397 1.2K
                                    

Genteeee, aviso importante!!! A fanfic aqui no wattpad e no Spirit finalmente estão com todos os capítulos atualizados (este é o ultimo em que lancei até gora, e o capítulo 40 está em desenvolvimento) Geralmente eu atualizo a fanfic todos mês, consigo lançar entre 2 ou 3 caps ao todo.

Sempre irei me esforçar para atualizar o quanto antes, e caso ocorra atrasos já peço paciência da parte de vcs s2 Estamos na reta final, o que significa q essa última temporada será repleta de emoções... E muito caos! hahahaahahah

Desde já, agradeço os comentários e vou avisando q estou de olho na teoria de vcs (alguns passaram bem perto ein... hehehe) e não se esqueçam de cuidar os detalhes!

Uma boa noite, e uma boa leituraaaa s2

***

Bela, Daniela e Cassandra

Seguindo pelos corredores rústicos, na qual as paredes em mogno eram substituídas por pedras acinzentadas cada vez que Becca chegava a torre das empregadas, a mesma não tivera percepção do quão próxima estava do seu quarto. Repassava a conversa que tivera com Alcina dentro de sua cabeça, e de seu primeiro encontro travesso com as irmãs Dimitrescu, ambos se misturando na sua consciência desorganizada por ter sido uma manhã de experiências radicais. Não bastando ter que assimilar a chegada de Bela, Daniela e Cassandra — adicionando a verdade que descobrira sobre o futuro trágico de Alcina —, que por si só lhe arrebatavam um gelo no estômago, a exaltação pelo consentimento de que Lady Dimitrescu lhe preparou um encontro fervilhava em seu peito.

Becca recuperou o controle de sua mente, e corpo, ao avistar a porta dupla do quarto das empregadas, mas não entrou diretamente. Permaneceu parada a poucos centímetros da entrada, até ter a afirmação de si mesma de que estava pronta para agir como se tudo estivesse "normal", e com antecedência, formulou respostas para dar a Penélope e Willow referente ao incidente do festival. Becca as conhecia perfeitamente para suspeitar de que receberá perguntas frequentes de suas amigas.

Talvez a única coisa em que não previra era tornar-se uma "celebridade" entre as garotas ao cruzar a porta, sendo o centro das atenções — algo que Becca abominava, tão quanto seu antigo ódio pela casa Dimitrescu —. Ter tantos olhares centrados apenas nela, perguntas sendo feitas por mais de uma boca e sem pausas entre elas, mais o muro de cabeças a cercando de todos os lados a rendia uma pressão sufocante.

— Você voltou! — Alyssa grita nos ouvidos de Becca. — Esteve nas masmorras esse tempo todo?!

Becca esquecera desse pequeno detalhe que fora dito pela própria condessa.

— A bala chegou a entrar dentro do seu crânio?! — Gwen pergunta, quase empurrando suas colegas para chegar mais próxima de Becca.

— Por que você ficou parada igual uma mula no meio do tiroteio?! — Ruth a interroga, os cabelos cacheados mais armados do que o habitual pela falta de escova após acordar.

Mais perguntas surgiam de cada uma, a maioria curiosa por querer saber como a loira havia sobrevivido e qual era a sensação de levar um tiro na cabeça, e ainda sair intacta. Becca estava prestes a ter um surto de raiva pelas vozes excessivas, e que quase estouravam seus tímpanos, quando Penélope interferiu com a ajuda de Willow.

— Deixem ela respirar! — Penny empurra Gemma e Delilah, conquistando a visão de Becca. — Ela ainda deve estar se recuperando, respeitem o espaço dela!

— Obrigada. — Becca cochicha.

— Precisa vestir seu uniforme. — Penélope segura na mão dela, a guiando até sua cama e ainda sob os olhares curiosos das demais garotas.

What Could Have BeenWhere stories live. Discover now