⚜️28

11 2 0
                                    

[P.O.V Autora]

O manto frio da noite recaia sobre a carroça, por mais confortável e quente que ela fosse, ainda permitia que o frio entrasse. Diferente dos outros, desta vez, quem estava mais disposto era Jeongin, depois de boas horas de descanso, não conseguia dormir novamente. Quem dormia em seu colo era BangChan, apesar de tentar mostrar toda uma pose de inabalável, era apenas um jovem garoto cansado e que necessitava de cuidados. O Yang cuidou deste de muito bom grado, deitando a cabeça dele em suas coxas e cobrindo o corpo magro e alto, fazendo questão de ignorar as objeções do outro ao dizer que estava bem e não precisava de todos aqueles "mimos". Ao final, Chris dormiu que nem pedra no colo do outro príncipe, até roncando baixinho enquanto recebia um cafuné em seus cabelos loiros e longos.

A cena parecia a mesma de poucos dias atrás, eles estavam novamente fugindo, procurando se proteger do frio da noite com algumas mantas de pele de animal, a diferença agora era que estavam mais seguros e dispostos. Não sentiam mais a morte iminente em seu encalço, sabiam que estavam minimamente protegidos e logo estariam em uma casa confiável, acomodados em camas fofas cheias de lã. Seungmin parecia um tanto quanto ansioso, estava deitado parcialmente em uma das camas improvisadas, olhando para o teto perdido em seus pensamentos. Jeongin viu aquilo e sentiu a enorme vontade de questionar o Kim sobre, porém sabia que não tinha tanta intimidade com este, então acabou por apenas tentar ignorar o garoto em seus desvaneios e voltar à focar no amado.

[•••]

Horas se passaram, horas tão maravilhosas de pura paz e sem interrupções na viagem que parecia impossível para as sete pessoas tão aflitas. Quem comandava a carroça agora era Jena e Chaewon. Nako e Eunbi dormiam jogadas em um canto do veículo, completamente cansadas da longa viagem, um Seungmin ainda perdido em pensamentos, e por fim, Bangchan e Jeongin já despertos conversando baixinho sobre o que fariam quando finalmente estivessem em tempos de calmaria, com o Reino Bang estabilizado.

─ Eu já tenho uma idéia muito boa. ─ Christopher comentou, beijando a mão do Yang agarrada com a sua. ─

─ E o que é?

─ Vai descobrir. ─ Jeongin abriu a boca desacreditado e encarou o Bang, que apenas tinha um sorriso divertido brincando nos lábios volumosos. ─

─ Você vai mesmo me deixar curioso depois de tudo que passamos, Chan?

─ Vou, mas não se preocupe, é algo bom, eu juro. ─ Christopher sorriu para o menor, por mais que este estivesse antes duvidoso, acabou por sorrir contagiado pelo amado. ─

Minutos se passaram e, depois de passarem por muitas fazendas e algumas casas, a carroça parou em frente à um terreno cercado por muros médios e um portão de madeira grossa. Jena desceu da carroça calmamente, andando até um pequeno sino ao lado do portão e tocando uma pequena música ritmada, algo como um código em formato de música. Ele foi aberto minutos depois e, ao que a senhora voltou para o veículo, a carroça entrou no terreno, se locomovendo até a frente de uma casa aparentemente grande e bem cuidada, Seungmin foi o primeiro à descer, correndo até um garoto que não tinham visto antes lá fora.

─ Lix! Você está bem? Como foram as coisas por aqui? Algum guarda veio na Fazenda? Você correu algum perigo? ─ O Kim perguntou sem pausas, abraçando o garoto moreno desesperado pela saudade e preocupação. ─

─ Eu estou bem, amor. Tudo ocorreu bem por aqui, continuamos com as operações normais, e não, nenhum guarda suspeitou da Fazenda, então não corri perigo. ─ O rapaz respondeu com um sorriso adorável, transformando seus olhos em pequenos risquinhos. ─ Entrem logo, o resto acabou de terminar de preparar a janta!

Seungmin e o rapaz ao seu lado foram os primeiros à irem em direção a casa, enquanto as meninas desciam com calma do veículo, deixando para pegarem os suprimentos só pela manhã. Eunbi ajudou Jena à sair da carroça e à deu apoio para se locomover, enquanto Christopher e Jeongin iam atrás de mãos dadas, ainda sem saberem como lidar naquele ambiente novo. Pouco antes de entrarem na casa, o mais velha se virou para os jovens.

─ Se acostumem, queridos. ─ Jena disse aos príncipes, que observavam os dois jovens um pouco confusos. ─ Aquele era Lee Felix, amado¹ de Seungmin. Ele está conosco à um bom tempo, desde que fez 19 anos, agora tem 21 anos. Esses dois são o maior grude, aconselho que se acostumem com cenas como está. Quando entrarem, irão conhecer Hwang Hyunjin, Jang Wonyoung, An Yujin e Jo Yuri. São outros que estão conosco contra Coraline. Sintam-se em casa.

Christopher e Jeongin entraram por último na casa, e a cena os aqueceu o coração. Um homem alto, que julgaram ser Hyunjin, colocava a comida na mesa todo risonho, conversando animadamente com as outras garotas da casa, visto que Felix e Seungmin se encontravam em um mudinho particular deles enquanto pegavam os talheres e pratos para o jantar. O ambiente era tão familiar e tão distante ao mesmo tempo, era como estar em um jantar em família, conversando sobre o dia, contando piadas e outros pequenos detalhes, porém que faziam toda a diferença para os príncipes. Como membros da realeza, nunca tinham tido um jantar muito entre a família, era sempre com políticos e membros da nobreza, e pela primeira vez, se sentiam em família...

Continua...
Amado¹: Naquela época, a palavra namorado não era usada como hoje em dia. "Amigo" significava namorado, porém também usavam "Amado" no lugar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Prince - JeongchanWhere stories live. Discover now