⚜️26

13 0 0
                                    

[P.O.V Autora]

Quebrado? O Reino Bang, o mais poderoso de todo o continente Asiático, líder em inovações (Isso antes de descobrirem Heaven), local de luxos e magnatas, ligações com a grande maioria dos outros reinados... Quebrado? Era uma situação difícil de se imaginar, um reino de tanta fama pela economia sempre ativa seria difícil de ser imaginado numa situação de decadência, porém, com os poucos detalhes que Mina deu, foi notório que o Reino Bang havia se desintegrado em poucas semanas. De acordo com a Conselheira, o reino sempre colocou suas esperanças no príncipe Christopher, acreditavam que ele poderia trazer a igualdade social que tanto desejavam e que ele acabasse com as guerras desnecessárias.

Quando o poder do império caiu nas mãos de Cristal, o descontentamento foi iminente, esperavam que após a morte do rei, o poder passase para o príncipe, o que não aconteceu. Os boatos sobre a prisão do príncipe revoltaram o povo, alguns até se comoveram pelo príncipe Yang, que também possuía rumores sobre sua tortura no calabouço do castelo e a sentença injusta de morte. As revoltas populares se agitaram primeiro pelos bairros mais pobres, indo até os bairros de classe média, depois classe alta, até por fim chegar na nobreza do castelo. Duques, condes e marquêses se opuseram à Cristal, sugerindo que, agora, Christopher seria ideal para comandar o reino, visto que a atual rainha estava impondo impostos altíssimos e taxas alfandegárias de porcentagens altas o dobro.

A economia da plebe estava decaindo, levando assim as classes mais altas à cair também, coisa que não agradou nadinha a nobreza, que começou à precionar a rainha para soltar o príncipe e deixa-se que este assumisse o trono. No entanto, Cristal não pensou duas vezes em começar com ameaças aos nobres... No começo foram só avisos, taxas mais altas aos nobres empreendedores, depois passaram à ser tentativas de roubo e homicídio, crianças sumindo... Até que a nobreza se rendesse e se mantesse quieta perante o reinado da cruel mulher.

Mina não liberou mais informações de como chegariam até o castelo nem dos contatos que havia conseguido, pedindo que passassem está noite e o dia seguinte descansando e cuidando de sua saúde física e mental. Os não informados sobre a quebra do Reino Bang ficaram com isto na cabeça, ansiosos para agir logo, porém, pela primeira vez em muito tempo, Christopher e Jeongin não estavam tão ansiosos. Queriam destronar Cristal, é óbvio, porém se Mina dizia para eles descansarem primeiro, eles fariam assim, tudo para estarem cheios de energia para atacar com força máxima. Após o jantar, todos novamente foram conduzidos aos seus quartos, por mais que alguns já tivessem dormido antes, ainda carregavam o cansaço da fuga e não demoraram à cair no mundo dos sonhos de novo.

[•••]

O brilho do Sol recaiu sobre o quarto aonde os príncipes dormiam na tranquilidade, ativando os sentidos destes, que começaram à acordar algumas horas depois do amanhecer. Christopher não estava nem um pouco com vontade de descolar do corpo do mais novo, porém era necessário para que este pudesse tomar seu café da manhã corretamente. Jeongin se virou para o mais alto e sorriu minimamente, beijando-lhe os lábios atrativos enquanto mexia nas mechas loiras e grande deste.

─ Como está sentindo, meu anjo? Melhor que ontem? ─ Questionou o Bang, ansioso para quando aquele hipotermia fosse finalmente embora. ─

─ Muito melhor, acho que só precisava de um longo descanso, já me sinto mais disposto que antes. Mas e você, se sente melhor?

─ Ah, não sabe o quanto fico feliz de ouvir isto. ─ Christopher ainda fez questão de ajudar o menor à se sentar com as costas na cabeceira da cama para tomar o café da manhã. ─ Me sinto melhor também, acho que não totalmente recuperado, porém sinto que estou pronto para outra luta!

─ Ei, ei. Sem pensar em lutas ou na Cristal. Nós vamos relaxar hoje, que tal andarmos pela cidade? Parece que estamos diante de uma cidade bem mais moderna do que estamos habituados, explorar não faria mal, certo? ─ Jeongin usou toda a sua manha para convencer Christopher, que parecia um pouco contrariado com a idéia. ─

Prince - JeongchanKde žijí příběhy. Začni objevovat