⚜️11

26 5 0
                                    

[P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[P.O.V Autora]

Lá estavam Jeongin e Christopher sentados na mesa, encarando aquele livro roxo escuro meio desbotado, com medo de ler o conteúdo ali e se arrependerem. Além de que, só pela capa, sabiam que suas mães eram irmãs. Meu deus, eram primos?! Isso afetaria sua relação? Quais segredos estariam escondidos de si naquele livro velho?

─ Chega dessa tensão. Vamos ler essa droga.

O Bang tomou a frente e tomou o livro em mãos. Jeongin se acomodou ao seu lado, segurando em uma de suas mãos como se quisesse dar confiança e uma afirmação silenciosa que nada mudaria entre eles independente de tudo. Abriram o livro e finalmente começaram a leitura.

"Há bons anos, um reino poderoso surgia: O Reino Jung. Guerreiros fortes, belas damas, classe invejável e economia boa. Jung Lewis era o grande rei que comandava junto à sua esposa Jung Mijin, antes do casamento chamada de Kim Mijin. O casal possuía duas filhas adoráveis, Jung Cristal, a mais velha por dois anos que Jung Ashley, a outra filha.

Os anos passaram e as jovens cresceram, se tornando belas moças à procura de um marido. Infelizmente, seu reino não era mais o maior reino, agora estava em terceiro, o Reino Yang comandava em territórios e economia, então claro que todas queriam o único príncipe do reino. Muitas princesas foram chamadas para um baile para decidir quem seria a futura esposa do príncipe Yang Seojun.

Os convites voaram por muitos reinos, chegando nas irmãs Jung. E ela foram ao baile, mais belas que qualquer diamante de fogo, usando magníficos vestidos alaranjados. A festa foi um sucesso, o príncipe dançou com cada pretendente, mantendo uma conversa animada com cada uma. Ashley era a mais quietinha da festa, tímida, não queria conversar muito com o príncipe, deixando esse papel para Cristal, que cuidou de entreter ao máximo o Yang. A festa terminou e o rei Yang avisou que logo seria enviado uma carta para a pretendente que seu filho escolhera e uma carta para as que não conseguissem.

Foram 10 longos dias de espera pelas cartas, quando elas finalmente chegaram no castelo das Jung. Ambas correram para pegar as cartas do mensageiro e reuniram a família na sala, para abrirem as respostas. As irmãs abriram no mesmo tempo e contaram suas respostas. Para a surpresa de todos, Ashley era a escolhida, a mais retraída havia sido escolhida.

Cristal, inconformada, questionou a carta, mas era para irmã, seu nome estava escrito ali com todas as letras: Jung Ashley. A irmã mais velha obviamente ficou morta de inveja, mas se mostrou feliz pela irmãzinha e sua conquista.

Demorou poucos dias para a Jung mais nova ser levada para o Reino Yang e menos dias ainda para o casamento. Durante anos, Cristal não conseguiu ninguém melhor que um rei fracassado do Reino Choi, nada grandioso como o Reino Yang, tão glamoroso, tão sofisticado, tão perfeito para ela... Mas sua irmã havia roubado seu lugar.

Depois que conseguir a posição estável de rainha Choi Cristal, a mesma conseguiu comandar um exército inteiro para o Reino Yang, mandando seu soldado de maior confiança para degolar pessoalmente a maldita de sua irmã. Foi inevitável a descoberta do ataque pelo rei Choi, mas era tarde, Cristal era esperta, fugiu no dia depois do ataque, usando todos seus contatos para apagar seu passado dos livros de história e lhes arranjarem um bom príncipe, como o Bang, um reino que ainda estava crescendo.

Outros livros da história das irmãs e do reino Jung foram destruídos e ainda faltam muitas informações, no entanto, as últimas informações são que o filho de Ashley, Yang Jeongin , continuou sendo criado pelo pai e que Cristal casou-se com o rei Bang, assumindo assim um filho ilegítimo de uma plebeia com o príncipe, Bang.

História com mais detalhes do Reino Yang e do Reino Bang em seus próprios livros."

Ao terminarem a leitura, ambos não conseguiam acreditar no que haviam acabado de ler. Jeongin estava em choque ainda, relendo o livro mais e mais. Já Christopher... Estava destruído. Ele não era o filho de quem achava que era; Sua "mãe" não era a santa que imaginava; Seu sangue não era o mesmo da mentirosa...

─ Vamos Jeongin. ─ Bang se levantou bruscamente, segurando sem força o braço do citado e levando o livro consigo. ─

─ Vamos aonde? O que vai fazer?

─ Tirar satisfação com aquela mentirosa.

A tristeza dos garotos se transformou em puro ódio. O Yang por ter a assassina de sua mãe em baixo de seu nariz e Bang por ter sido enganado sua vida inteira. A bibliotecária nem ligou quando os mesmos saíram com um dos livro, ela sabia exatamente o que tinha no livro e toda a mentira da rainha.

─ Filho? Está tudo bem? ─ Ela se levantou e continuou atrás da mesa. ─

Praticamente corriam até o castelo, queriam resolver aquelas pendências o quanto antes. Muitos estranharam ao ver o príncipe correndo pelo castelo junto à um completo desconhecido, mas não questionavam. Christopher os conduziu até a sala da "mãe" e a adentrou sem nem ao menos bater.

─ Filho? Está tudo bem? ─ Ela se levantou e continuou atrás da mesa. ─

─ Não me venha com essa de "filho", Bang Cristal! Ou eu deveria te chamar de Jung Cristal? ─ Christopher jogou o livro pesado sobre a mesa da mais velha, que logo o pegou e leu algumas páginas, sabia bem de sua própria história e seus podres. ─

─ Filho, vai mesmo acreditar em livros velhos? Eu vive neste reino como plebeia, te tive com muita luta no parto, está duvidando de sua própria mãe?

─ Livros históricos não mentem, eu teria mais provas se você não tivesse destruído a maioria. À mim não engana, matar a própria irmã? Mentir na minha cara por anos? Tão invejosa e gananciosa.

As palavras duras ditas pelo filho foram o estopim de raiva da mulher. Ela tentava manter a calma e estruturar outra mentira, no entanto não iria aguentar mais ser humilhada dessa forma pelo príncipe Bang.

─ Basta! ─ A rainha gritou, assustando os garotos. ─ Aquela vaca da Ashley roubou a minha chance de ser uma rainha de um reino próspero, o que me sobrou foi seu pai e, sem minha ajuda, este reino não seria nada! Deveria me agradecer por cuidar de você quando ele não queria nem saber do filho bastardo!

─ Você não ouse falar da minha mãe desta forma! ─ Jeongin falou pela primeira vez naquela briga. ─

─ E você. ─ Jung deu uma risada medonha. ─ Eu deveria ter mandado te matar também, seria um problema à menos no futuro, mas erros podem ser corrigidos...

Ela andou até ficar ao lado da mesa, apertando um botão embaixo desta. Numa fração de segundos, quatro guardas aparecerem e agarraram o príncipe Yang, ignorando o jeito que o mesmo se debatia. O coração de Christopher quase parou de bater ao ver uma arma ser apontada para a cabeça do amado.

─ Solte ele agora mesmo, Cristal!

─ Se quiser ele, você vai ficar de bico calado e esquecer toda essa história, Christopher! ─ A mulher agarrou o braço do último citado. ─

Uma batalha se travava dentro do Bang: Se calar, salvar o amado e deixar a mulher fazer todo o mal ou lutar para impedir mais tragédias. O namorado novamente tentou se soltar, todavia, não conseguindo e ganhando uma arma bem mais colada a sua cabeça. Bang lhe olhou como se pedisse uma resposta, iria aceitar qualquer termo para salvar quem amava, porém o que aconteceria com os cidadãos?...

─ Christopher, por favor, não escute essas bobagens, faça a escolha certa para todos! Eu posso me virar!

Ali estava sua resposta, em alto e bom som.

─ Eu vou expor a verdade se não solta-lo, expor a pessoa terrível que é. Vão te jogar para fora do trono, te enforcar na frente de todo o reino.

─ Ótimo, você tomou sua escolha. ─ A rainha acenou para dois dos guardas e logo eles agarraram Chris também, o pegando desprevenido. ─ Levem Christopher para seus aposentos reais, tranquem ele à sete chaves. Quanto ao Yang... O joguem no calabouço, em breve vamos executa-lo.


Continua...

Prince - JeongchanWhere stories live. Discover now