⚜️09

31 7 0
                                    

[P.O.V Autora]

Após a queima de fogos, ambos os príncipes tiveram que voltar para o castelo para evitarem problemas com guardas trocando de turno, porém Christopher havia prometido que levaria Jeongin à outro lugar no dia seguinte.

A noite estrelada já virava um dia quente, bem menos gelado que os outros dias daquela primavera estranhamente fria. A correria dos últimos dias já não se encontrava da mesma forma... Estava dez vezes pior. Com a decisão de Bang, o Conselho decidiu prosseguir com a tradição e coroar a rainha Bang Cristal no dia seguinte. Precisavam de uma governante rápido, contanto, iriam seguir a tradição e fazer toda a cerimônia.

Foram para aquele mesmo jardim que haviam tido sua primeira conversa de verdade e mesmo com certas lembranças ruins, o local ainda era perfeito para terem a privacidade necessária e não serem incomodados. Apenas uma criada de confiança havia sido informada do paradeiro do príncipe para chama-lo apenas em emergências.

Christopher estava sendo deixado de lado para muitas coisas. Como príncipe, ele só teria que estar presente com a rainha para mostrar que ela possuía uma família para lhe aconselhar, mesmo que só fosse um membro. Com parte do dia livre, Bang decidiu realizar seu pedido oficial à Jeongin.

Foram para aquele mesmo jardim que haviam tido sua primeira conversa de verdade e mesmo com certas lembranças ruins, o local ainda era perfeito para terem a privacidade necessária e não serem incomodados. Apenas uma criada de confiança havia sido informada do paradeiro do príncipe para chama-lo apenas em emergências.

Lá se foram os garotos para o jardim, prezando para que nenhuma coisa os atrapalhasse num momento tão importante. Com o sol um pouco forte, Jeongin e Christopher sentaram-se em baixo da maior árvore ali, uma laranjeira cheia de flores pequenas e cheirosas.

─ Bom, acho que não fiz um pedido oficial, então vou fazê-lo agora. Yang Jeongin, você, o ser mais carismático e gracioso que eu já vi... ─ Bang começou arrancando uma risadinha do último citado. ─ Aceita ser meu namorado agora e por mais mil anos?

─ Aceito, mas só se você jurar gostar de mim até quando eu for um velho de mil anos com muitos dentes faltando.

Eu juro! ─ Mal esperou o outro terminar sua fala. ─

─ Então, é um "aceito" definitivo.

Christopher animou-se com a resposta e tomou os lábios de Jeongin num beijo calmo, sem pressa, tinham todo o tempo do mundo... Ou quase todo o tempo. A coroação da rainha seria às três da tarde e, pelo o que sabiam, já deveria ser por voltar da uma e meia da tarde.

─ Innie, eu também queria te convidar para ficar ao meu lado na coroação. Seria muito importante para mim, mas só se você quiser, não vou te obrigar à ficar na frente de toda aquela gente.

─ Eu adoraria estar com você. ─ Lançou um sorriso gentil para Bang. ─ Ficar na frente de tantas pessoas não me parece tão assustador quando eu estou com você.

Teriam ficado mais tempo naquele climinha bom se a criada não tivesse chegado esbaforida para avisar que teriam que se preparar para a coroação, que provavelmente duraria algumas horas, usando o resto do dia e impedindo que Christopher levasse Jeongin no lugar que queria.

Não demorou para ambos estarem se despedindo carinhosamente e indo para seus devidos quartos. Enquanto Bang seguiria a tradição usando a armadura preta escura fosca com o brasão da família, a qual só utilizava em ocasiões formais como aquela; O Yang usaria um traje estilo terno branco, como as do príncipe escondido que realmente era. Em ocasiões "normais", ele usaria roupas rosa para representar sua família, no entanto, sua situação atual o impedia de revelar sua identidade ao público maior.

Com a grande cerimônia, diversos nobres de diversas casas apareciam para comemorar a nova rainha e seu próspero reinado. Chris e Jeongin não haviam conseguido se encontrar de primeira quando foram para o salão. Todos os corredores tinham mais e mais pessoas perambulando por aí, fazendo com que eles não conseguissem se localizar na multidão. O mais novo teve que pedir algumas informações para chegar logo no salão de cerimônias, ainda não conhecia bem o castelo.

Yang só foi ver o príncipe Bang quando ele já estava em sua posição real. O salão estava tão quieto que era possível ouvir até as respirações ansiosas de outros. A futura governante, Cristal, estava de pé diante de um pequeno pilar de mármore com um livro em cima; Seu filho Bangchan estava logo atrás de si, em pé e com as mãos para trás. Algumas pessoas que estavam sentadas se levantaram ao ver um padre e mestre cerimonial entrar na sala, parando no lado oposto do mármores que estava o Livro Sagrado, com a "assinatura" de todos seus reis e rainhas, os mais recentes com pinturas e fotos. O tal padre fez um pequenos sinal com a mão, fazendo alguns se sentarem.

─ Estamos reunidos aqui para entregar o comando do reino e depositar nossa confiança nas mãos de Bang Cristal. Durante seu noivado com o nosso falecido rei, e que Deus o tenha, mostrou muita competência enquanto o aconselhava e momentos tensos. Cristal, por favor, deixe sua marca no Livro Sagrado.

Cristal não precisou de mais ordens para escrever seu nome abaixo de sua foto previamente colocada e, além de colocar sua digital, furou seu dedo e deixou um pingo de sangue no Livro. Uma criada apareceu com uma coroa belíssima em uma almofada carmim. A peça era pura prata com pérolas e rubis nas pontas afiadas e nos adornos também.

─ Você, Bang Cristal, jura governar este reino com sabedoria e prudência, sempre almejando um futuro longo e próspero para o reino e seu povo.

─ Eu juro pelo meu sobrenome.

─ Sendo assim... ─ O padre pegou a coroa. ─ Eu à declaro, oficialmente, rainha do grandioso Reino Bang e responsável pelas riquezas do Tesouro Real.

A rainha curvou-se um pouco e recebeu sua tão esperada coroa de joias. O silêncio foi quebrado com aplausos e gritos eufóricos. Cristal abraçou o primogênito e comemorou com o mesmo naquele breve momento, ambos sabiam que a comemoração tomaria muito do tempo da nova rainha e era certo que não teriam tempo para um momento "Mãe e filho".

Jeongin observava toda a cerimônia encantado, nunca tinha visto nada tão gracioso como aquilo, seu reino nunca havia trocado de rei/rainha enquanto viveu lá. Chris percebeu os olhos brilhantes do menor e se dirigiu até o mesmo. Agora teriam tempo para eles.


Continua...
Notas Finais: Vamos deixar a surpresa para o próximo capítulo... Ou não... BRINCADEIRA KKAAKAKAKA 😏😉💕

Prince - JeongchanWhere stories live. Discover now