⚜️10

32 5 0
                                    

[P.O.V Autora]

Os príncipes, por sorte, conseguiram pegar uma mesa no canto somente para eles. A atração da festa era a rainha, ninguém ligaria para um mero príncipe com alguém desconhecido.

─ Sua mãe está muito bonita. Queria parabeniza-la, mas acho que está um pouco ocupada. ─ Jeongin comentou vendo uma grande quantidade de pessoas rodeando a rainha e sufocando-a com milhares de elogios e perguntas. ─

─ Acho que ela vai ficar ocupada por um bom tempo e acabar não tendo tempo para família e amigos... ─ Deixando de encarar tristonho a mãe, Christopher olhou para o namorado. ─ É uma pena, mas pelo menos vou ter mais tempo para outras pessoas importantes fora da política, como você.

─ Sua mãe vai achar que eu estou te roubando.

─ Essa foi uma das melhores cantadas que você já mandou. ─ Riu abobado e se afastou do amado que aproximava-se mais de seu rosto. ─ Ainda estamos em público, recomponha-se homem!

─ Você já me roubou. Roubou me coração. ─ Bang sorriu doce para o outro e se aproximou lentamente. ─

─ Innie, isso não é justo. Estou louco para deixar todos saberem que você é meu amor, quem decidir reclamar que se vire.

─ Enquanto não sabem, não pode me beijar em qualquer lugar.

─ Não posso?

Christopher roubou um selinho rápido do garoto envergonhado que logo olhou para todos os lados, preocupado de algum curioso os flagrar, mas não era o caso, ninguém lhes observava.

─ Você ama brincar com o perigo, não é?

─ É meu passatempo predileto.

Teriam saído da festa de gala, um tanto quanto chata, se não fosse pela abertura da pista de dança. Ah sim, Cristal sempre amou dançar e em sua coroação não poderia faltar uma boa dança. A primeira música era lenta, apenas para seguir a velha tradição e depois começar a verdadeira festança.

Os dois membros da família Bang se juntaram para a dança da abertura da pista. Chris forçava um sorriso enquanto dançava com aquela armadura desconfortável. Cristal estava o próprio sol, radiante como nunca e o filho não poderia estar mais feliz em ver como a mãe estava alegre depois de tempos triste com a morte do pai.

Outras duplas se juntaram na dança lenta e a rainha foi dançando com outros políticos para uma conversa formal. O Bang foi novamente deixado de lado, porém não ligou tanto, teria muitos outros momentos com a mãe, talvez.

Christopher voltou para sua mesa, e sem mais nem menos, segurou na mão de Jeongin, o levantando e chamando-o para dançar. Diferente de outras vezes, olhares se voltaram para eles, alguns indiferentes e outros tortos. Ambos ignoraram completamente. O que aquelas pessoas poderiam fazer? Os obrigarem à não dançarem juntos? Não poderiam, então eles que se conformassem.

Yang deixou sua vergonha de lado e se permitiu aproveitar o momento, fingiu que estavam sozinhos, apenas ele e Bangchan dançando calmamente na vastidão do salão.

A festa foi até altas horas, quando começaram à servir bebidas alcoólicas, foi pedido aos menores de idade se retirarem do salão. O rapazes poderia ficar, mas preferiram sair, além de não gostar de beber. Estava tarde e ambos não se aguentavam mais em pé, suas pernas estavam como gelatina depois de dançarem tanto.

─ Channie, eu poderia... ─ O menor tentou dizer algo no meio do caminho para os aposentos, mas interrompeu sua fala no meio. ─ Esquece, só besteiras.

─ Nada do que você fala é besteira para mim, pode falar o que quiser comigo. ─ Christopher e sua grande habilidade de deixar o Yang "boiolinha" com tão pouco. ─

Prince - JeongchanTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon