Capítulo 22

1.7K 110 2
                                    

Point of view Harry 

Nunca mais pensei voltar a vê-lo e muito menos nesta situação. O homem que me ajudou a ganhar algum dinheiro está neste momento a apontar uma arma a rapariga que mais amo. A Cath chora minimamente entre os braços daquele homem. Uma das suas mãos está a tapar-lhe a boca e a outra segura uma arma que está encostada no seu crânio

"Harry!! Que alegria em ver-te amigo" - diz com um tom irónico

"Nós não somos amigos Joe" - digo friamente enquanto me aproximo dele

"Eu se fosse a ti não me aproximava. Não era uma pena esta linda menina morrer?" - ele diz enquanto passa a arma pelos cabelos da Cath

"Filho da mãe... Se tu lhe fazes algum mal.."

"Tem calma Harry. Eu apenas quero o que me tiras-te"

"O que?" - pergunto confuso com aquela afirmação

"Tu sabes muito bem... Eu quero a mala do dinheiro"

"Mala do dinheiro?"

"Não te faças de desentendido" - ele diz ao começar a perder a paciência - "A mala com os 20 mil euros, eu levei a comigo mas depois alguém me apanhou e tirou-ma"

"Eu não tenho mala nenhuma!"

"Eu não quero saber descobre quem a tem e dá-ma ou quem sofre é a tua namoradinha" - ele diz referindo-se à Cath

"Tu consegues arranjar muito bem 20 mil euros... O que é que essa mala tem de tão especial"

"Tudo a seu tempo" - diz. Não consigo ganhar mais tempo, não posso deixar que ele faça mal à Cath. Por sorte o telefone do Joe toca e ele atira a Cath para o chão apontando na mesma a arma. Com muito cuidado faço sinais para a Cath para correr dali para fora. Ela apenas assente receptiva, eu entendo que ela esteja muito assustada mas eu não posso deixar que ele lhe faça mal.

"Vai. Vai. Vai." - eu sussurro. E no mesmo instante ela empurra o Joe fazendo-o cair e depois corre o mais que pode para fora daquele quarto. A mão da Cath agarra a minha puxando-me para fora daquele quarto. Um tiro é ouvido por ambos o que nos faz tremer.

"Iam a algum lado?" - pergunta apontando a arma para a Cath

"Vai Cath foge e esconde-te" - digo. A arma é disparada sem pensar duas vezes empurro a Cath levando eu com a bala. As minhas costas embatem fortemente no chão duro.

"Não!! Harry..." - ela grita.

"Vai Cath. Foge." - ordeno e apenas a vejo correr em direção ao exterior. Uma possa de sangue forma-se ao meu lado enquanto sinto os meus olhos fecharemse. O Joe aproxima-se de mim e coloca o pé sobre o meu ombro que foi alvejado fazendo pressão no mesmo, o que me faz gritar de dor.

"Eu vou voltar. E é bom que nessa altura já tenhas a mala, senão quem vai sofrer é ela" - ele diz e vai-se embora. Só espero que a Cath esteja bem eu não me perdoo se lhe acontecer algo por minha culpa. Um suspiro abandona os meus lábios e lentamente o meus olhos vão se fechando. Sinto-me cansado e sem força

[...]

Onde estará ela? Eu procuro-a por todo o lado mas não a encontro. A minha cabeça dói e esta contem uma ferida cheia de sangue. Tenho vontade de fechar os olhos pois estou fraco. Ouço alguém a vir e rapidamente me escondo noutra divisão. Está tudo silencioso até que se ouve ou grito. É ela. Tento abrir a porta mas é em vão, está trancada. Olho em volta à procura de algum objeto para abrir a porta mas nada. Lágrimas formam-se nos meus olhos, estou perdido, não sei o que fazer...

Point of view Cath  

As minhas pernas já doem de tanto correr e o meu coração bate tão depressa que parecer querer sair do meu peito. As lágrimas na minha cara fazem a minha pele gelar com o frio. Tenho que pedir ajuda a alguém o Harry tem que ir para o hospital. Bato contra uma figura masculina o que me faz cair no chão.

"Catherine? Está tudo bem?" - o rapaz loirinho diz. Conheci o Niall num festival de verão, em que numa noite eu fui com a Soph a uma disco e o Niall salvou-me já que a única coisa que sei fazer é por-me em perigo. Ele foi muito querido e sei que é de confiança. Sem me conseguir controlar devido a tudo abraço-o e choro é a única coisa para que tenho força. - "Tem calma. Queres contar-me o que se passa?"

"Niall ajuda-me é o Harry..."

"O Harry? Quem é o Harry?"

"Nós estamos juntos. Mas ajuda-me"

"Ah estou a ver.. e vocês acabaram? Tem calma Cath vais arranjar alguém melhor" - o Niall diz fazendo-me rir o que é muito complicado devido à situação em que estou

"Não é nada disso" - digo num tom mais sério - "Havia um homem... Ele queria uma mala... E dinheiro.. E o Harry disse-me para fugir.. Eu corri e ele salvou-me e levou um tiro"

"Tem calma Cath eu não estou a perceber nada."

"O Harry levou um tiro e está neste momento na nossa casa sozinho porque eu fugi dum homem"

"O que? Vamos rápido" - ele diz e eu começo a correr sem que ele vem atrás de mim. Só espero que o Harry esteja bem e que o homem já tenha ido embora. As minhas pernas doem cada vez mais e quase que penso em fazer uma pausa, mas não posso parar o Harry precisa de mim...

"É ali" - digo

"Eu vou chamar uma ambulância. Vai tudo ficar bem"

"Eu vou ter com ele" - entro pela porta da cozinha e pego numa faca pois o estranho homem ainda pode cá estar. Com o algum silencio e cuidado subo as escadas enquanto chama o Harry. Até que o encontro estendido no corredor, largo a faca no chão e corro até ele.

"Harry... Harry... Por favor acorda... Não me deixes... Eu preciso de ti... Por favor" - digo enquanto choro



Obscure w/Harry StylesWhere stories live. Discover now