Capítulo 26

1.3K 88 3
                                    

Point of view Harry 

"Harry? O que se passa aqui?" - uma voz familiar diz o que me faz largar a a Amy
"O que estás aqui a fazer não devias estar em aula?" - pergunto

"Não já sai à muito tempo. Mas queres me explicar o que estava aqui a acontecer?"
"Aah Harry... eu vou deixar-vos a falar e também vou andando para a aula. Depois falamos.." - a Amy despede-se murmurando no fim um "desculpa".

"Não aconteceu nada. Não tenho nada para explicar" - acabo por responder
"Tens.. A partir do momento que namoras com a pessoa que amo, tens..."
"Zayn..." - será que a Catherine lhe contou? Não. Ela não o faria. Então quem foi?
"Harry não vale a pena negares. Eu posso andar distante mas não sou cego nem idiota" - ele acabar por dizer - "Eu já sabia que a Cath sentia algo por ti, estava estampado na cara dela. E tu... Bem, mesmo com essa capa de homem forte não conseguiste esconder os sentimentos"
"Sim eu gosto da Cath, muito mesmo. E lamento muito que saibas isto desta maneira." - acabo por dizer
"Eu sei que não lamento. Finalmente tens a tua vingança. Mas pelo menos ela está feliz. Agora por favor, não destruas tudo, ela não merece." - ele diz e depois vai-se embora. Eu já não quero saber da vingança. Quero fazer a rapariga que amo feliz e quero protege-la de tudo e todos. O segurança da escola começa a olhar para mim com um olhar suspeito e decido ir embora. Vou dar uma volta e pensar no que vou fazer em relação ao Joe, isto não pode continuar assim.

Point of view Cath  
O Matt tem sido impecável comigo já me mostrou todos os cantos da faculdade e já me disse de quem me devo afastar e aproximar eu não uma pessoa muito social mas tenho que começar a conhecer mais pessoas. Olho para o relógio do meu telemóvel e vejo que já está quase na hora da próxima aula.
"Matt vamos?" - pergunto e depois vejo-o olhar para o seu relógio.
"Sim" - ele diz.
Caminhamos rapidamente até à faculdade e dirigimo-nos até à sala onde já estavam os outros alunos. Sentei-me numa carteira a meio da sala e o Matt sentou-se ao meu lado.
A professora entra na sala apressadamente e começa a dar a aula. O Zayn não apareceu o que me deixa preocupada, ele sempre quis muito vir para a faculdade e no primeiro dia chega atrasado e não vem à segunda aula. Ele anda diferente e não sei o que se passa tenho que falar com ele. Felizmente a campainha toca alertando a hora de saia, há são 13:30 e o meu estômago esta a pedir comida.
"Queres vir almoçar comigo?" - o Matt pergunta e eu agradeço mentalmente por ele a ter feito

"Claro, mas como vamos?" - eu pergunto pois não tenho carro nem carta de condução. Eu adorava tirar agora mas gostava de me focar mais na faculdade

"Vamos no meu carro." - ele responde à minha questão

"Então vamos, estou cheia de fome" - admito

"Eu conheço um sitio fantástico não muito longe daqui." - ele diz

O almoço foi ótimo. O sítio era perfeito e tinha muita variedade já para não falar que era bastante calmo. E a companhia foi perfeita também, o Matt é um rapaz cinco estrelas é muito educado, doce e divertido, é um bom amigo. Só o conheço à umas horas e já o adoro.

"Queres boleia para casa?" - o Matt pergunta. Mas eu não vou aceitar ele já fez demasiado por mim hoje
"Não é preciso Matt. Eu ligo ao Harry..." - digo enquanto pego no meu telemóvel
"Harry? Ele anda lá na faculdade?"
"Não, ele é o meu namorado"
"Ah namorado..." - ele diz com um tom diferente. Marco o numero do Harry e o meu telemóvel toca mas ele não atende. O Matt começa a perceber a minha atrapalhação e solta uma risada baixinho.
"Entra, eu levo-te a casa" - ele diz e depois abre a porta do seu carro para eu entrar. Em 20 minutos chego a casa e reparo que um carro preto está parado do outro lado da estrada. O vidro começa a abrir-se lentamente revelando um homem de cabelos grisalhos, o mesmo homem que alvejou o Harry.
"Está tudo bem Cath?" - o Matt pergunta ao ver a minha aflição
"Está tudo bem." - acabo por dizer para não o preocupar - "Até amanhã Matt"
"Até amanha Cath" - ele diz e eu saio do carro dirigindo-me rapidamente ao interior de casa.

Fecho aporta rapidamente e tiro o meu telemóvel ligando ao Harry. Ele felizmente atende
"Cath o que se passa? Eu não pude atender porque-"
"Harry vem para casa ele esta aqui" - eu corto-o
"Calma, quem está ai?" - ele pede
"O homem que te alvejou"
"Catherine tem calma fecha as portas e não saias de casa, eu vou já." - ele diz mais aflito que eu o que não me tranquiliza nada. O medo arde na minha pele e más sensações fazem a minha alma tremer. Tenho medo, muito mesmo. A campainha toca e o meus joelhos começam a fraquejar.
"Harry.. Despacha-te" - peço


Obscure w/Harry StylesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant