Capítulo 8

3.1K 211 0
                                    

Point of view Harry 

São 2h27, após termos comido decidimos vir para a sala ver um filme mas a Cath acabou por adormecer nos meus braços. Eu não sei o que se passa comigo... Mas ela não me sai da cabeça, estou sempre a pensar nela... Eu digo que não a quero e que a odeio.. Mas é completamente o contrário quero-a comigo... Eu acho que estou a desenvolver algo pela Cath... Ela completa-me toda a ingenuidade e doçura que eu não tenho ela têm. Mas eu tenho medo... Eu sou muito diferente dela e não a quero magoar... E as minhas previsões? Se ela descobrir vai achar que sou maluco, vai fugir com medo... Eu não quero que ela tenha medo de mim... Eu quero protegê-la, de tudo e de todos... Mas se calhar por agora não vou contar muito de mim, é melhor ver no que isto vai dar...

"Cath... Vamos dormir!" - eu abano o seu pequeno corpo na tentativa de acorda-la

"Hm... hm... O que?" - ela resmunga de sono

"É melhor irmo-nos deitar... anda eu ajudo-te." - eu pego na Cath ao colo e levanto-me do sofá dirigindo-me ao seu quarto. Deito-a na cama e deposito um leve beijo na sua testa.

"Hm... Harry..."

"Diz Cath..."

"Boa noite"

"Boa noite" - eu digo e um sorriso tolo forma-se nos meus lábios.

Olho para ela uma última vez, apago a luz e saiu do seu quarto dirigindo-me ao meu. Após vestir o meu pijama deito-me, finalmente, na minha cama. Hoje foi um dia terrível.

[Flashback ON]

Há miúdas por todo o lado, há droga, álcool e carros. Estou dentro do carro pronto para correr, as minhas mãos seguram o volante firmemente e o meu pé está sobre o acelerador. Ao meu lado dentro do carro está uma gaja morena. Desde há uns tempo todos os corredores tem direito a uma miuda, como se a alugássemos durante uma noite, não acho muita piada a isso, mas são as novas regras e eu tenho que as cumprir porque preciso mesmo do dinheiro. As pessoas do lado de fora batem palmas e gritam de alegria, neste momento um segundo equivale a um minuto está tudo a andar mais devagar. Uma gaja de cabelo loiro que apresenta ter uns 20 anos coloca-se junto à linha de partida, ela olha para todos os corredores e depois diz "A corrida começa em três, dois, um..." e ouve-se um tiro mas não é o tiro da partida. Todos os corredores começam a correr menos eu... A rapariga loira cai de joelhos no chão. Ela foi alvejada! Saiu do carro e corro até ela. Ouve-se a sirene da polícia, pego na rapariga ao colo e levo-a para o carro. E arranco com imensa velocidade com destino ao hospital.

[...]

Chego ao hospital e entro gritando por ajuda com a jovem nos meus braços imensos médicos dirigem-se a mim e pegam nela colocando-a numa maca...

"AHHH... Obrigada por tudo... Como te chamas?..." - ela pergunta

"Harry"

"Eu sou a Amy Horan.. Obrigada por tudo Harry nunca me vou esquecer de ti... Agora sai daqui vai para um lugar seguro e esconde-te "

"Cuida-te" - eu digo e corro para fora daquele hospital. Eu tenho de ir para casa agora!!!

[Flashback OFF]

Ainda não percebi o porque daquele tiro, a Amy não era o alvo! E.. não... Se calhar era eu o alvo! Fodace é o Joe, eu ouvi dizer que ele foi solto da prisão! Ele anda atrás de mim, merda merda merda!! Isto não devia acontecer. As corridas andam a ficar cada vez mais perigosas e a policia tem aparecido cada vez mais. Tenho que ter mais cuidado... Acabo por adormecer no meio dos meus pensamentos.


Obscure w/Harry StylesWhere stories live. Discover now