Capítulo 10

3K 195 8
                                    

Point of view Cath  

Fecho a porta do meu quarto com força e encosto-me na mesma. Eu não acredito... Eu acabei de fazê-lo com o Harry... Isto não deveria ter acontecido. Oiço passos do outro lado e uma pequena batida é feita na porta que depois ecoa em todo o meu quarto silencioso.

"Cath... Posso entrar? Tu percebes-te tudo mal..." - o Harry diz

"Não Harry... Não faz mal... Tu não tens culpa tu não sabias..." - Mais lágrimas se formam nos meus olhos juntamente com um aperto no meu coração. E o meu pequeno corpo desliza pela porta até aterrar no chão.

"Cath... Eu não estou arrependido... Eu apenas fiquei surpreendido... É que foi tão bom... Abre a porta... Não gosto de te ver assim... Por favor!" - Ele não está arrependido? Foi bom?

Levanto-me rapidamente, limpo as minhas lágrimas e vou até à minha casa-de-banho e visto o meu robe. Depois abro a porta do quarto revelando o Harry apenas de boxers enconstado à parede da frente. Ele caminha até mim e abraça-me.

"Desculpa Harry..."

"Shh não faz mal... Não faz mal..."

"É que eu pensei que tu tinhas ficado arrependido..." - eu digo junto ao seu peito nu tatuado. Ele acaba com o abraço e ancara-me. O seus olhos estão brilhantes e a sua espressão transmite amor e felicidade.

"Não, apenas pensei que te tinha magoado e fiquei com medo que estivesses mal... E confesso que fiquei supreendido... Se não tivesso visto o sangue e me tivesses contado... Eu não teria adivinhado que eras virgem." - ele confessa

"Desculpa... Fui precipitada..."

"Está tudo bem... Estás arrependida?"

"Deveria estar?" - eu questiono

"Se gostas de mim, não."

"E tu gostas de mim Harry?" - será que ele gosta de mim como eu gosto dele? Será que ele tambem sente algo por mim?

"Cath... Vamos dormir e amanhã falamos..."

"Sim..."

O Harry beija os meus lábios e depois vira-se e entra no meu quarto. Depois pára junto a cama e diz:

"Não vens?" - ele questiona

"Dormir contigo? No meu quarto?"

"Não queres?"

"Claro que quero" - eu admito contente.

"E amanhã mudamos os leiçois da minha cama" - ele diz. E as minha bochechas aquecem. E de certeza que ganharam um tom mais avermelhado.

"Desculpa..." - eu sussuro

O Harry faz um meio sorriso e depois deita-se na minha cama. Eu vou e deito-me tambem, ele puxa-me para junto do seu peito. E beija a minha testa.

"Eu adoro-te Harry"

"E eu a ti Cath. Eu vou sempre proteger-te"

Eu inálo o aroma do Harry uma última vez e acabo por cair no sono.

[Dia seguinte]

Acordo com uma forte luz a bater-me na face. O Harry está atrás de mim e a sua mão está sobre a minha coxa. A sua respiração bate nos meus cabelos e o seu corpo colado no meu faz a minha temperatura aumentar. Viro-me na cama com cuidado para não o acordar e depois deposito um suave beijo na sua face.

"Bom dia" - eu sussurro junto do seu ouvido.

"Hm..." - ele remunga e depois abre os seus lindos olhos esmeralda - "Bom dia amor"

E aí o meu coração parou. Ele chamou-me amor! Oh meu deus. Como eu gosto do Harry, nunca pensei que uma simples frase me fizesse sentir tão feliz, tão completa.

"O que se passa Cath?"

"Tu... c-chamas-te-me de a-amor..." - eu digo um pouco atrapalhada

"Oh... desculpa..."

"Não, não, não, não, está tudo bem. Quer dizer está ótimo. Eu adoro-te Harry. Adoro-te tanto." - e digo e abraço-o.

Depois beijo o Harry. É um beijo escaldante e necessário. É deste rapaz que eu preciso a minha vida. Estas duas semanas não parei de pensar nele. De me questionar a mim própria sobre a sua vida. Eu todas as noites espero por ele, só me deito quando sei que ele está seguro e em casa. Eu não sei o que ele faz nessas noites em que chega de madrugada, mas eu sei como ele vem alterado. Ele não deve ter a noção mas muitas noites eu levantava-me porque o ouvia gritar no quarto. Quando lá chegava ele chorava e estava suado. Eu só o consegui acalmar quando me punha em cima dele e o agarrava com todas as minhas forças dai ter criado uma grande empatia com ele. Mas ele não deve ter a noção de tudo isto, porque está a dormir. E de manhã depois de acordar ele nunca diz nada apenas discute e eu sei que o Harry está de volta. Mas nunca vou desistir dele, nunca. Ele disse que me ia proteger, então eu também o vou proteger e ajudar sempre que ele precisar de alguém eu estarei aqui para ele.

"Que horas são?" - o Harry pergunta após um bocejo. O estico o meu braço até à minha mesa de cabeceira e depois pego no meu telemóvel. E vejo que que são 13h38. Oh não estou atrasada para o meu trabalho. Sim, eu à dois dias que trabalho num café ao fundo da rua eu entro as 10h30 e saio as 17h00. É um trabalho leve que me dá algum dinheiro para ajudar também o Harry cá em casa com algumas despesas.

"Oh não! Estou super atrasada para o trabalho!" - eu levanto-me rapidamente da cama e corro para a minha casa de banho ligando o duche.

"Cath! Não trabalhas hoje!" - o Harry diz mas eu ignoro-o. Tenho que me despachar super rápido. Corro para dentro da casa-de-banho. Mas algo me impede de fechar a porta... É o Harry.

"Harry pára tenho que me despachar..."

"Cath... Amor! Pára! Hoje é sábado..." - os meus olhos abrem-se e solto uma gargalhada. Ahahahahah pois é hoje é sábado. Oh meu deus Cath tu estás muito mal.

O Harry ri-se divertido e depois pega-me ao colo e beija-me.

"Oh meu deus amor eu sou tão despassarada"

"Ahahahahahah, sim. Mas podemos fazer juntos o que ias fazer..."

"Queres tomar banho comigo?" - eu pergunto surpreeendida

"Bem o que tem de mal? Nós fizemos amor ontem..." - ele relembra

O Harry retira a minha roupa e depois os seus boxers deixando os nossos corpos nus. Ele liga a água e depois quando vê que está a uma boa temperatura, chama-me para dentro da cabine. O seu corpo toca no meu provocando me uma sensação de calor. As mãos do Harry percorrem as minhas costas, os seus dedos estão frios fazendo com que a minha pele pálida de arrepie. Ele puxa-me para debaixo da água e depois beija os meus lábios, a água escorre pelas nossas faces caindo depois nos nossos peitos colados. O Harry retira o champo e lava os meus cabelos lisos cor-de-mel, e seguidamente os seus. Eu acabo de tomar banho e enrolo-me na minha toalha e dirigo-me ao meu armário. O Harry depois sai da casa-de-banho com uma toalha enrolada na cintura deixando os seus lindos abdominais descobertos. O meu olhar fixa-se no seu lindo corpo, era capaz de ficar o resto da minha vida a olhar para cada pormenor dele...

"Cath.. Uou.. Estás ai?" - o Harry desperta-me

"Ah.. sim.. Desculpa estava distraída..."

"Eu reparei... Bem eu estava a dizer que vou me vestir e preparar o nosso almoço"

"Ok.. Eu vou acabar de me vestir e depois vou mudar os lençois da tua cama" - eu digo e as minhas bochechas aquecem.

O Harry dirige-se a mim beija os meus lábios e depois sai do quarto deixando me com um sorriso tolo de menina apaixonada.


Obscure w/Harry StylesWhere stories live. Discover now