Capítulo 28

100 8 7
                                    

Hakon: Mas... eu sou seu melhor amigo.

Ucker: Então, como seu amigo, ouça o que vou dizer: você sempre me disse que a decisão final de tudo é minha, porque sou o Rei. Lembre-se disso. Porque se ficar no meu caminho, ou se pensar em falar isso para a Rainha, pode se considerar na rua. Fui claro?

Hakon: Sim. - coloquei o indicador ao lado da minha orelha.

Ucker: O que?

Hakon: Sim, Majestade.

Ucker: Agora saia. Você está estragando meu ótimo humor.

Meses depois...

Cada dia que passava me apaixonava mais por Ingrid e todo o bem que ela me fazia. Demonstrava minha gratidão por todo seu amor enviando-lhe presentes como jóias, vestidos e flores diariamente. E que se dane se alguém souber, quero que todos saibam que amo essa mulher maravilhosa! Vou até sua casa todas as noites, onde nossa paixão inflamada toma conta do ambiente. Meus momentos com ela são incríveis, e quando não estou em sua presença tudo que quero é voltar para seus braços.

P.O.V. Dulce

As coisas têm sido difíceis, para dizer o mínimo. Christopher e eu não éramos mais um casal feliz. Ainda éramos ao menos um casal? Tentava seguir minha rotina sem fazer com que pensamentos sobre ele invadissem minha mente, mas era quase impossível. Quase não o via, e precisava deixar de me esconder desse assunto. É hora de procurá-lo. Mesmo que seja madrugada, vou até seu quarto. Não há mais como esperar por isso.

Bato na porta algumas vezes, mas sem resposta. Ele deve estar dormindo, mas empurro a porta mesmo assim. Estranho quando encontro seu quarto vazio. Ele estava trabalhando até agora? Saio dali, procurando-o por toda parte, sem sucesso. Onde Christopher estava? Me sento numa poltrona em seu quarto e espero. Os minutos tornam-se horas, e uma sensação horrível toma conta do meu estômago. Alguma coisa estava errada, terrivelmente errada, podia sentir.

Quando a porta se abre e ele entra, está amanhecendo em Norta, Christopher se surpreende ao me encontrar ali:

Ucker: Dulce?

Dul: Onde você estava?

Ucker: O que você está fazendo aqui?

Dul: Não respondeu a minha pergunta.

Ucker: Dulce, estou cansado e quero dormir. Por favor, saia.

Dul: Não vou sair até que me responda. Onde você estava? - ele passa as mãos pelos cabelos, irritado.

Ucker: Saia!

Dul: Não! Me responda! Me diga onde estava!

Ucker: O que quer de mim, Dulce? Diga!

Dul: A verdade!

Ucker: Por que está aqui? Hakon te contou? - a irritação de Christopher, somada aquela frase... as peças começavam a se encaixar na minha cabeça. Levo às mãos a boca, horrorizada.

Dul: Ah meu Deus...! Christopher... você... como pôde? Você... você tem outra mulher!

Ele não diz nada, o que apenas confirma minha afirmação anterior. As lágrimas ameaçam arder por trás dos meus olhos:

Dul: Christopher! Não acredito nisso! Como você pôde? Como pôde escolher me deixar e se afastar para procurar uma qualquer na rua? - ele se vira para mim, furioso.

Ucker: NÃO FALE ASSIM DELA! NUNCA FALE ASSIM DELA!

Dul: COMO OUSA GRITAR COMIGO PARA DEFENDER SUA AMANTE? ESTÁ MALUCO?

Como DueleWhere stories live. Discover now