XVII - Presentes de Natal.

335 41 54
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ADHARA ACORDOU EXTREMAMENTE BEM NO DIA seguinte do baile, era a primeira vez em anos que ela acordava bem e ela nem precisava imaginar o motivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ADHARA ACORDOU EXTREMAMENTE BEM NO DIA seguinte do baile, era a primeira vez em anos que ela acordava bem e ela nem precisava imaginar o motivo.

Ela ficou deitada por mais alguns minutos olhando pro teto do dosel, pensando em James. Ele havia ficado com ela o tempo todo do baile e ela também não saiu um minuto se quer do seu lado.

Eles se beijaram muitas vezes depois da dança, muita dessas vezes escondidos na festa. O cheiro dele havia ficado impregnado nela, e ela jamais esqueceria da sensação de estar com ele.

Adhara suspira e se senta na cama devagar, ela abre o dossel e caminha até o banheiro, tomando um banho e lavando o cabelo embaraçado.

Após o banho, ela ficou sentada na penteadeira arrumando o cabelo, ela passou apenas o suficiente para não aparecer olheiras e ela logo trocou de roupa, vestindo uma roupa confortável.

Era um manto preto por cima de calças de moletom e um suéter verde, ela estava com confortáveis pantufas e assim que saiu, voltou para pegar os presentes debaixo da cama. Deixando o de Narcisa na penteadeira da prima.

Adhara caminhou até os dormitórios masculinos e deixou o de Severus na frente do quarto dele, assim como o de Lucius. Com um feitiço que apenas ambos poderiam pegar o pacote.

Ela seguiu o trajeto até o quarto do irmão e assim que foi bater na porta, ela foi aberta, por Régulos com um gorro de lã e um suéter quentinho.

— ADH! — Ele abraça Adhara na mesma hora, os presentes caem em direção ao chão mas ela faz um feitiço sem varinha para levitar eles. — Feliz Natal!

— Feliz Natal Reggie. — Eles se soltam e Adhara sorri. — Trouxe presente.

— Eu também. — Ele corre pra dentro e Adhara pega do chão, ele volta e fecha a porta. Ambos trocam os presentes e rasgam como crianças de cinco anos. — Eu não acredito!

— Não é possível! — Ela tira de dentro uma jaqueta de couro dos Queen, preta e com o nome da banda nas costas. Régulos tira o presente da bolsa e eles se entreolham sorrindo, tinham dado o mesmo presente um para o outro.

Puro Sangue, A Essência do Sangue Azul.Where stories live. Discover now