XVI - Medalhão de Slytherin.

416 50 120
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RÉGULOS ESTAVA FADADO A SE SENTIR UM INÚTIL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


RÉGULOS ESTAVA FADADO A SE SENTIR UM INÚTIL. Ter um irmão perfeito era uma coisa, agora dois irmãos perfeitos era completamente diferente. E ambos eram simplesmente únicos, criativos e incríveis e surreais...

Ele preferia nem pensar.

Sirius era o grifinório perfeito, corajoso, jogador de Quadribol, inteligente. E tinha fugido de casa e das torturas psicológicas de sua mãe, havia fugido sem medo de comensais da morte. Régulos o admirava.

Adhara havia mergulhado de cabeça em tudo que Sirius tinha fugido, mas para proteger Régulos. Ela era completamente perfeita, não tinha medo de nada e enfrentava qualquer um. Régulos queria ser como ela.

Mas ele era um inútil. Seus irmãos eram fenomenais e a única coisa que ele era bom era em Quadribol, extremamente inútil em uma guerra. Seu trabalho era sorrir e acenar perfeitamente, como um tributo entregue a morte.

Seus irmãos eram guerreiros, sabiam esgrima e luta livre, eram criados para matar. Ele sabia segurar uma espada o suficiente para sair bem na campanha do time, que mostrava que a Inglaterra apoiava Dumbledore.

Ele também era um Comensal ridículo, não matava ninguém e isso o deixava feliz, mesmo sabendo que Adhara cumpria o trabalho. E que aquilo só a afundava ainda mais.

E ele não conseguia fazer nada, Adhara não deixava. Ela se preocupava com a felicidade dele, pensando nele como um jogador de Quadribol e ele se formando.

Mesmo que ele só quisesse a paz. Ela, ele e Sirius. Os três em paz.

Mas tudo tinha mudado em uma noite, foi na noite da reunião em que Adhara não foi. Quando Régulos entregou Monstro a Voldemort, ali começou o seu plano.

— Lembre-se Monstro, é uma ordem da senhorita Adhara que você seja mais fiel a mim do que a ela. — O sonserino fala, caminhando pela casa com o elfo atrás de si. — Ela está muito ocupada ultimamente, servir a mim durante esses dias, não fará falta a herdeira Black.

— Monstro servir a Régulos antes da senhora Adhara? — Monstro franze as sobrancelhas. — Certeza senhor Régulos?

— Absoluta Monstro. — O elfo concorda receoso, Régulos se abaixa na frente do elfo. — Eu vou precisar que você faça algo por mim.

Puro Sangue, A Essência do Sangue Azul.Where stories live. Discover now