I - Festa de Noivado.

1.2K 122 57
                                    


ADHARA BLACK ODIAVA SIRIUS. Mas quem era Sirius? Porque todos sabiam quem eram ambos, afinal, haviam crescidos juntos e passado a maior parte de seus tempos em Hogwarts perto um do outro.

Caso não se lembre, vou te contar uma história.

Era uma vez uma família supremacista e narcisista, onde o pai e a mãe foram casados por contrato e eram primos de 3°. Eles tiveram três filhos, dois gêmeos e um mais novo.

Os gêmeos se chamavam Sirius e Adhara, o garoto tinha o dom da clarividência e a garota era metamorfomaga, eles eram inseparáveis e aos três anos tocavam juntos. Um violinista e uma pianista.

O irmão mais novo não tinha nascido para as artes, ele amava voar. Voar em vassouras e jogar o seu tão amado Quadribol, seu nome é Régulos.

Os três irmãos eram violentados, tanto psicologicamente como fisicamente. Tiveram que tirar seus pais de uma prisão na França com menos de dez anos e tinham que ser os mais belos, inteligentes e astutos do mundo bruxo.

Aos onze anos entraram na escola e Sirius conheceu seus melhores amigos (garotos que seus pais queimariam na fogueira), por Sirius ser seu melhor amigo e a única pessoa de que gostava, Adhara virou amiga deles também.

Mas então, Sirius achou que pela primeira vez na vida havia achado um amor fraternal. Não se importando com todo o amor que Adhara e Régulos tentavam dar a ele, afinal, nenhum dos três conhecia o amor.

Sirius fugiu aos quinze anos. Abandonando seus irmãos no ninho dos Black.

Adhara assumiu suas responsabilidades, virou uma Comensal, uma assassina e até ficou noiva. Ela perdôo Sirius, e então ele a jogou na frente de um lobisomem.

Ela nunca mais o perdôo, mesmo que nunca deixasse de o amar.

E então os três não viveram juntos, nem felizes para sempre. Cada um, destinado a morte e sem nenhuma relíquia dela criada.






































DANÇA NUNCA FOI ALGO QUE ADHARA GOSTOU. Não porque ela achava feio, ela achava lindo. Mas ela considerava outras coisas mais importantes, mas tinha um conhecimento básico sobre a dança. Se você fosse uma adolescente de 16 anos que desde de 4 anos já deveria saber as posições de Vaganova, também saberia o básico e odiaria.

As expressões em danças sempre eram variadas, dependendo do seu personagem ou estilo de dança. Cirandas bruxas tinham expressão de felicidade pois eram um dos únicos momentos na era medieval que eles tinham algum momento de alegria.

Puro Sangue, A Essência do Sangue Azul.Where stories live. Discover now