V - Black, Black, Black.

868 99 46
                                    


UMA COISA QUE ADHARA NÃO ENTENDIA era por que os professores colocavam Sonserina e Grifinória na mesma sala. Só gerava briga, principalmente quando McGonagall sorteava a cada mês uma dupla diferente.

Não, ela não ficou do lado de James, seu novo velho amigo mais grudento que chiclete.

Sua dupla selecionada foi Lilian Evans. E mesmo que Adhara evitasse ao máximo ficar perto de nascidos-trouxas, não é como se ela pudesse fazer muito. Então ela se sentou ao lado da ruiva e ficou durante a aula de transfiguração inteira quieta.

O problema não era Lily ou o fato dela ser nascida-trouxa, o que lhe incomodava era o fato de Adhara já ter matado muitos da mesma linhagem que ela e o fato de que ela continuava matando muitos.

A Black sentia que ofendia Lily apenas sentando do seu lado, como se cada uma das vidas fosse representada pela ruiva e como se aquela fosse a maldição de Adhara.

E os olhos verdes de Lily também lhe lembrava o seu olho verde, que não era uma história que Adhara gostava de lembrar.

Mas pelo menos ela não estava como Peter, que tinha se sentado ao lado de Severus. Seu noivo ainda tinha recebido uma carta de sua mãe, o que resultava nele extremamente insuportável.

O grifinório parecia um rato nervoso, já que Severus o encarava com desgosto de um minuto em um minuto.

- Você entendeu o feitiço? - Lily pergunta baixo e Adhara a olha seria, arqueando uma sobrancelha. - Ok, me desculpe...

- Se chama Canis Futum, é um cachorro corpóreo que pode rastrear através do faro de alguma roupa ou objeto, embora não ataque. - Adhara lembra da voz de McGonagall enquanto ela estava perdida em pensamentos, lembrando. - É o movimento circular da varinha e não sai luz, assim olha. - Adhara levanta a varinha e faz o feitiço. - Canis Futum!

Um cachorro corpóreo surgi e Lily arregala os olhos, ela sabia do que a professora estava falando, mas na tentativa de puxar assunto com a sonserina ela perguntou. E sinceramente não esperava que Adhara tivesse entendido, ela estava em outro planeta desde o começo da aula.

- Excelente Srta. Black, 10 pontos para a Sonserina. - Adhara assente com a cabeça e olha pro seu papiro, totalmente vazio, estava com muita preguiça de escrever alguma coisa.

- Você é boa. - Lily fala com um sorriso, sempre percebeu o quão fenomenal Adhara era com feitiços.

- É, eu tento ser. - Adhara olha pra frente e observa Minerva explicar, a garota estava com tanto sono e distração que desistiu de continuar a prestar atenção, mas então alguém bate na porta.

- Professora McGonagall? - Professor Flitwick pergunta abrindo a porta, Minerva faz um sinal com a cabeça e deixa o professor entrar. - O gente, presta atenção aqui.

- FLITWICK! - James e Sirius gritam erguendo os braços e fazem o homem sorrir, enquanto Minerva revira os olhos.

- James, Sirius. - O professor diz extremamente feliz, então olha pra turma na mesma animação. - Coloquem no papel o nome dos alunos que vocês enxergam como o rei ou rainha, príncipe e princesa. - Ele faz um sinal com a varinha e então os papéis aparecem em cada mesa. - Escrevam que eu vou recolher em cinco minutos.

Adhara olha para Severus com um sorriso travesso, ambos não viam a hora de rirem de Narcisa, Régulos e Lucius, já tinham milhares de piadas na cabeça. Ela se debruça sobre seu papel e escreve sem pensar muito:

 Ela se debruça sobre seu papel e escreve sem pensar muito:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Puro Sangue, A Essência do Sangue Azul.Where stories live. Discover now