X - Comensal da Morte.

458 51 59
                                    


RÉGULOS MERGULHAVA NO AR COMPLETAMENTE concentrado no pomo de ouro, Adhara não fazia ideia de como ele enxergava, pois já era mais das dez horas da noite e estava faltando cair o céu.

Mas ela estava assistindo o irmão treinar, debaixo de uma cúpula mágica impermeável de vento, água e frio. Estava fazendo uma pesquisa sobre heranças de famílias puro sangue, e jurava ser o assunto mais entediante do mundo.

Ok, História da Magia não era simplesmente perfeita.

— Adh? — Ela olha pra cima e vê James, completamente encharcado com o uniforme do time. — O que você tá fazendo nessa chuva?

— Régulos tá treinando, o treinador da Inglaterra vai vir sexta-feira analisar ele. — Uma mecha cai nos olhos dela e rapidamente a garota coloca atrás da orelha. — Tô cuidando dele.

— Hogwarts é bem protegida. — O grifinório diz confiante. — Nenhum Comensal vai entrar aqui dentro.

— Claro James. — Ela procura Régulos no campo e vê ele voando em volta dos aros. — O que tá fazendo aqui?

— Queria saber se tem baile pro par. — A garota o olha com um sorriso maroto, vendo as bochechas do grifinório queimarem. — Você tem um par para o baile?

— Bom, estava planejando ir com Severus, como ninguém me convidou. — Diz dando de ombros. — Deve ser porque nem avisaram do baile ainda.

— É, deve ser. — Ele diz com as bochechas completamente coradas. — Quer ir comigo?

— Porquê? — Pergunta marcando o livro e o fechando.

— Bom eu sou bonito, gosto de doces, sei puxar assunto e danço bem. — Diz com um pequeno sorriso no rosto, o que faz Adhara arquear uma sobrancelha. — Mais ou menos bem, mas ainda acho que é melhor que Severus.

— Severus é meu melhor amigo amigo James. — A garota fala e James faz uma careta. — Tenho mais assunto com ele do que com qualquer pessoa.

— Ninguém vai estar esperando a rainha sonserina com o rei da Grifinória. — Adhara franze as sobrancelhas, curiosa.

— Olha, ele tem um bom ponto. — O garoto abre um pequeno sorriso. — Lily recusou?

— Na verdade eu nem pedi pra ela, não tô conversando com ela ultimamente. — Diz dando de ombros. — Aceita ir comigo? Eu tô ficando encharcado aqui.

— Tá. — A garota assente e abre o livro.

— Tá o que? — Pergunta com as sobrancelhas franzidas.

— Vou com você ao baile. — Diz com o sorriso mais lindo que James já tinha visto em toda a sua vida, fazendo seu coração bater mais rápido. — Severus não é lá o melhor parceiro de dança do mundo.

— Tenho certeza de que não vai se arrepender. — Diz completamente animado, se segurando pra não pular. — Vai  ficar linda em um vestido vermelho.

Na mesma hora a gargalhada mais sincera da vida de Adhara aconteceu, ela se inclina pra trás rindo sem parar. James começa a rir também, se sentindo contagiado pela risada da menina.

— Acho que você não vai de vermelho. — Ele diz com um enorme sorriso.

— Nem nos seus melhores sonhos. — Ela fala com um sorriso um pouco mais controlado. James entra na cúpula e rapidamente seus cabelos, sua camiseta e seu rosto se secam. Ela deixa um beijo na bochecha dela e a garota o olha com um olhar indecifrável.

— Obrigado. — Ele sussurra, deixando um beijo na testa dela.

— Imagina Jamie. — O garoto abre um sorriso e os olhos dele brilham um pouco mais, ele se levanta e saí rapidamente dali, tão rápido quanto havia chegado.

Puro Sangue, A Essência do Sangue Azul.Where stories live. Discover now