IX - Morto-morto, morto-vivo

799 82 8
                                    

TODOS PARECIAM NERVOSOS NO SEGUNDO SALÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS PARECIAM NERVOSOS NO SEGUNDO SALÃO. O lugar estava extremamente silencioso e o clima pesado, ali estava apenas os alunos chamados por Dumbledore para a missão da viagem para o futuro.

Adhara estava de mãos dadas com Régulos e Severus estava de braços cruzados do seu lado. Os três sonserinos encaravam os outros estudantes na cara dura, analisando seus perfis.

- Por que a Lily é do nosso grupo Adhara? - Severus pergunta olhando pra garota, ela parecia desesperada conversando com Marlene.

- Ela é boa em poções e o sangue dela é útil. - Snape a olha sério e ela arregala os olhos. - Não, não, não nesse sentido.

- Então como? - Pergunta irônico e Adhara suspira.

- Eu sou puro sangue, se meu sangue entrar em contato com oxigênio ele fica inflamatório, o que pode causar uma morte de apenas dor. - Explica resumidamente. - Uma nascida trouxa pode salvar minha vida apenas se aproximando de mim, já que é um tipo de sistema de defesa do sangue deles.

- Eu já li alguma coisa sobre isso. - Severus fala. - Não lembro aonde.

- Acham que vão ensinar alguma coisa útil? - Régulos pergunta, apertando mais firme a mão da irmã. - Eu gosto muito das suas aulas de DCAT, Severus.

- Eu espero que sim, queria estar dormindo. - Severus diz e Régulos sorri, fazendo Adhara sorrir também. Minerva sobe nos degraus da parte mais elevada da sala e todos ficam em silêncio.

- Boa noite, formem duplas, quero ver seu nível de duelos. - Ela olha nos olhos de Adhara. - Dêem tudo de si.

Adhara olha pra Severus com um sorriso e ele retribui, Régulos sorri pra irmã e os noivos se juntam enquanto outros formavam suas duplas. Régulos se juntou com Lily e ela deu um sorriso encorajador com o menino, duvidando que ele tivesse coragem de lutar com ela.

- ATAQUEM! - Na mesma hora diversos professores entram na sala distraindo vários alunos, mas rapidamente os feitiços começam a ser lançados.

Adhara e Severus lançam Expelliarmus e os feitiços se anulam, eles começam um duelo com magia branca, lançando Estupefaça e Reducto. Além dos escudos para se protegerem.

Adhara percebe que está começando a se cansar e na mesma hora ele lança ela na parede, Adhara faz uma careta quando sente sua cabeça batendo no concreto. Severus ia atacar mas ela rola no chão, se levantando e lançando uma sequência de feitiços para derrubar seu escudo, assim que ele se quebra, Adhara lança o feitiço.

- Legilimens! - Ela invade a mente dele, vendo todas as memórias que Severus sempre contava como histórias. O garoto cai no chão tentando tirar Adhara da sua cabeça, mas ela só saí quando ele desiste.

- Muito bem Adhara, é um feitiço de faculdade de Tenebrologia com uma perfeita execução. -Minerva fala com um sorriso e Adhara sorri, vendo que todos os duelos já tinham acabado. Ela ajuda Severus a se levantar e ambos se aproximam de Régulos, que tinha ganhado de Lily. - Vocês vão focar em melhorar suas fraquezas e se tornarem ainda melhores nos feitiços que tem talento.

Puro Sangue, A Essência do Sangue Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora