Baby sitter - Carl Grimes

702 33 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autor: unadulterated-syd no Tumblr Sinopse; S/n cuida de Judith e Carl está apaixonado novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Autor: unadulterated-syd no Tumblr
Sinopse; S/n cuida de Judith e Carl está apaixonado novamente.

Não era segredo que você não gostava de crianças, você fazia o possível para evitar cuidar delas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não era segredo que você não gostava de crianças, você fazia o possível para evitar cuidar delas. Pelo menos foi isso que você convenceu a todos.

Verdade seja dita, você adorava crianças. No entanto, você tinha irmãos, irmãos mais novos, e nenhum deles estava mais por perto. Então, por culpa e mágoa, você sempre optou por manter seu coração protegido das crianças.

Você estava com medo de surtar, especialmente quando solicitado especificamente para cuidar de qualquer uma das crianças. Carl praticamente encontrou todas as desculpas possíveis para fazer você assistir Judith, e você encontrou todas as desculpas para não fazê-lo.

Depois de um tempo ele entendeu a dica e respeitou seus limites. Embora você pudesse dizer que isso prejudicou sua amizade ao longo dos anos. Judith significava muito para ele e, de certa forma, seu único problema era que seus amigos não a consideravam tão especial.
Mas, à medida que você cresceu e viu Judith crescer, você percebeu o quanto ela significava para você. De certa forma, ela era como uma irmã mais nova para você e ficou atraída por você.

E depois de um tempo você cedeu.

Ela vinha correndo para sua casa em Alexandria, com pernas que mal a sustentavam. Ela sempre invadia e corria até você. A cada corrida desde que ela começou essa tendência, você trouxe de volta tudo e qualquer coisa com que ela pudesse brincar.

Você ficou tão animado quando encontrou uma boneca velha, que você poderia facilmente lavar e dar para a garota. Glenn questionou você sobre por que você queria aceitá-lo, afinal ele não tinha ideia dos encontros de Judith com você.
Você se lembrou de encolher os ombros e dizer que isso te lembrava de alguém. Dada a situação do mundo ao seu redor, ele naturalmente presumiu que você se referia a alguém que havia perdido.

Quando você voltou para Alexandria, você passou horas tentando tirar cada mancha e cheiro da boneca velha, e quando terminou ela estava como nova.

No entanto, hoje foi uma ocorrência diferente do habitual.

Carl teve um dia de folga em Alexandria e planejou passar o dia com Judith. Embora Judith não fosse deixar isso impedi-la de sair com você.
Então Carl, hesitante, seguiu a garotinha até a sua porta, onde ela abriu a porta e entrou correndo chamando seu nome. De certa forma, ele sentiu que deveria impedi-la, mas a familiaridade dela com o lugar o levou a acreditar que isso acontecia com frequência.

“Jude!” Você ligou ao ver a garota, um enorme sorriso crescendo em seu rosto. Você estava ansioso para vê-la, de verdade. Ela era um pedaço de inocência em um mundo que mal conhecia o significado.
Você a pegou, balançando-a de uma maneira brincalhona. "Eu trouxe uma coisa para você, Jude." Você sorriu para ela e presenteou-a com o pequeno bichinho de pelúcia que ganhou no dia anterior.
Ela agradeceu e tirou a boneca de você, insistindo em dar um nome à coisa velha. Mas, sua mente foi rapidamente tirada dela quando você ouviu alguém pigarrear.

Você olhou para cima e viu Carl, encostado no batente da porta com um pequeno sorriso no rosto. Ele estava observando Judith com a nova boneca, quando seus olhos finalmente reapareceram em você.

Você soltou um suspiro de derrota, agachando-se ao lado da garota garantindo-lhe que o nome Blue era perfeito para a boneca. Depois de um breve período de convencimento, você a coloca para tirar uma soneca.

Agora era a parte mais difícil de ter uma conversa normal sobre isso com Carl.

"Então?" Ele olhou para você, não parecia querer respostas. Ele parecia mais feliz. Animado talvez? De certa forma, isso te confundiu, mas você também sabia o quanto ele queria que você e Judith fossem amigos.

E aqui estava ele descobrindo que ela te amava como uma irmã.

"Ela vem todos os dias." Você gemeu, sentando-se ao lado dele no sofá. "Eu trago algumas bugigangas para ela e nós saímos, ela é uma garota inteligente. Muito inteligente."
"Eu pensei que você 'não gostasse de crianças'" Ele brincou, o mesmo sorriso nunca saindo de seu rosto. Porém, antes que você pudesse se defender ele continuou: "Estou brincando com você, significa muito que você se importe tanto com ela."

Você sorriu para ele e acenou com a cabeça. Você gostou do silêncio apenas sentado com ele, já fazia muito tempo que vocês dois não se entendiam. Porque Judith era o fator mais importante no seu relacionamento, ela sempre foi.
Mas, com você e Judith tão próximos agora, de certa forma ele se apaixonou por você novamente. Era seguro dizer que ele te amava antes, mas ele não poderia se comprometer, não se você não amasse Judith também.

"Fale comigo, Grimes, o que está acontecendo nesse seu grande cérebro?" Você cantarolou, brincando com uma vela na mesinha de centro à sua frente.
“Acho que te amo.” Ele deixou escapar, sem nenhum pensamento por trás da confissão.

Você olhou fixamente para o menino por alguns minutos, enquanto ele se deliciava com seu próprio arrependimento. Ele foi se desculpar quando você o interrompeu. "Eu também te amo, Carl."

Mas, antes que você pudesse dizer mais alguma coisa, Judith estava entre vocês dois. Ela foi persistente com vocês dois lendo um livro para ela, em vez de tirar uma soneca.

Claro que você não poderia dizer não. Quem poderia dizer não para ela?

 Quem poderia dizer não para ela?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
• T W D ▪︎ Imagines ▪︎Where stories live. Discover now