His Ghostly Touch - Rick Grimes

429 18 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Autor: happy74827 no Tumblr Sinopse: “Ele se foi, mas estava em toda parte”

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Autor: happy74827 no Tumblr
Sinopse: “Ele se foi, mas estava em toda parte”.

Você ainda podia ouvir a maneira como seu nome saiu dos lábios dele enquanto ele beijava seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Você ainda podia ouvir a maneira como seu nome saiu dos lábios dele enquanto ele beijava seu pescoço. Suas mãos quentes deslizando sobre sua pele, acariciando cada parte do seu corpo.

Você sempre imaginou que seria difícil. Um homem como ele, num mundo como este, certamente seria endurecido. No entanto, a maneira como ele fez amor com você naquela primeira vez e em todas as noites seguintes foi repleta de uma paixão desenfreada, uma suavidade e um desejo que você nunca sentiu com nenhum outro homem antes.

Rick amava você. Não apenas com suas palavras, mas com seu corpo, seu toque. Foi na maneira como ele sorriu para você quando você entrou na sala. A maneira como o olhar dele permanecia em você enquanto você falava, era como se o mundo inteiro estivesse derretendo e a única coisa que ele pudesse ver era você.

Ele amava você.

E você o amava.

Essa foi a pior parte. Amá-lo foi a coisa mais difícil que você já teve que fazer e não passou um dia sem que você não pensasse nele, sentisse falta dele, chorasse por ele. Ele se foi e não havia nada que você pudesse fazer a respeito. Ele se foi, mas você ainda podia senti-lo. Em todos os lugares. Todo a sua volta. Você ainda podia ouvir a voz dele. Seu nome nos lábios dele. Aquele tom rouco que faria seus joelhos fraquejarem, a respiração dele fazendo cócegas em sua orelha.

Ele se foi, mas estava em todo lugar.

Rick era um bom homem. Um homem forte. Mas mesmo os homens fortes têm o seu ponto de ruptura, e ele não foi exceção. Você devia ter percebido que isso iria acontecer. A maneira como ele olhou para você, seus olhos escuros e cheios de dor. Ele tentou tanto esconder isso de você. Ele tentou ser forte por você, pela família dele, pelo povo dele, mas a verdade é que estava cansado. Ele estava cansado de lutar, cansado de perder pessoas e cansado de sentir dor.

Ele carregava tanta coisa nas costas, tanta responsabilidade. Você sabia que isso o estava pesando. Você sabia que ele precisava de alguém em quem se apoiar, alguém com quem compartilhar o fardo, e queria ser essa pessoa para ele. Você queria ser sua rocha, sua âncora, seu consolo. Você queria tirar a dor dele, fazê-lo sorrir, dar-lhe esperança.

Mas você falhou. Você falhou com ele. Você o decepcionou. Você viu como o homem que você amava, o homem por quem você morreria, o homem que era o centro do seu mundo, o homem que fazia seu coração cantar, desapareceu.

Ele sorriu para você enquanto segurava a arma, com o dedo no gatilho. Ele sorriu para você e você sentiu seu coração se partir em um milhão de pedaços. Você tentou alcançá-lo, impedi-lo, salvá-lo, mas tanto Carol quanto Michonne seguraram você, seus braços fortes em volta de sua cintura enquanto você lutava contra elas, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. E então,

Rick puxou o gatilho.

Você gritou, o som da ponte desabando encheu o ar. Você gritou o nome dele, e Carol segurou você com mais força, puxando você para longe da explosão, para longe da visão de seu marido, sua alma gêmea, seu mundo, morrendo com as chamas.

E então ele se foi.

Você nunca sentiu uma dor assim antes. Foi como se seu coração tivesse sido arrancado do peito, como se sua alma tivesse sido rasgada em duas. Você não conseguia respirar, não conseguia pensar, não conseguia fazer nada além de gritar. E então você desmaiou, caindo na escuridão do esquecimento, seus últimos pensamentos sobre ele.

Agora, meses depois, você finalmente começou a se curar. Mas a dor ainda estava lá, uma dor constante no peito, um vazio que nunca poderia ser preenchido. Você sentiu falta dele. Todos os dias, todos os minutos, todos os segundos. Mas você sabia que ele iria querer que você continuasse, que continuasse lutando, que continuasse vivendo.

Isso é o que você fez. Você viveu para ele. Pela sua memória, pelo seu sacrifício. Você continuou, fazendo o que pôde para ajudar a comunidade, para manter a família dele segura, para tornar o sonho dele realidade. Você foi forte por ele porque era isso que ele queria.

E agora, aqui estava você, deitado na cama que você compartilhou, o lugar que já guardou tantas lembranças e tanto amor.

Você ainda podia senti-lo, sentir seu cheiro, ver seu sorriso. E por um momento, apenas um breve momento, você se permitiu fingir que ele estava lá com você. Você fechou os olhos e imaginou os braços dele ao seu redor, os lábios dele nos seus, o corpo dele pressionado contra o seu.

Você se permitiu fingir, mesmo que por um momento, que ele ainda estava vivo. Que ele ainda estava lá com você. E enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto, enquanto a dor em seu peito crescia, enquanto o vazio ameaçava consumir você, você sussurrou o nome dele.

"Rick."

As lágrimas correram livremente enquanto você se lembrava dele. O dia em que você se conheceu, a maneira como ele olhou para você, a sensação dos dedos dele em sua pele. A primeira vez que você beijou, a primeira vez que você fez amor. A maneira como ele fez você rir, a maneira como ele fez você se sentir, a maneira como ele fez seu coração cantar.

"Rick."

O nome dele saiu dos seus lábios como uma oração, como uma promessa, como um apelo. Você se agarrou às lembranças dele, à dor de perdê-lo, ao amor que tinha por ele. Foi demais. Demais para suportar.

Você se deixou desmoronar, a dor o dominou, a perda o destruiu. Você soluçou, as lágrimas vindo mais rápido e com mais força, seu corpo tremendo com a força disso.

E na escuridão, na solidão, na dor, você sussurrou o nome dele uma última vez antes de fechar os olhos para finalmente descansar.

"Rick."

"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
• T W D ▪︎ Imagines ▪︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora