Cowboy Blues - Rick Grimes

401 16 0
                                    

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Autor: a-boca-do-infernoSinopse: Rick vem em seu socorro enquanto vocês dois estão separados do grupo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Autor: a-boca-do-inferno
Sinopse: Rick vem em seu socorro enquanto vocês dois estão separados do grupo.

Autor: a-boca-do-infernoSinopse: Rick vem em seu socorro enquanto vocês dois estão separados do grupo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

“(s/n)! Você está bem?!" 

Sua visão estava embaçada, mas você conseguia identificar a preocupação nos olhos azuis de Rick. Seus movimentos foram rápidos, porém, quando ele puxou você para cima e carregou-a como uma noiva para alguma cabana que felizmente estava perto o suficiente. O mundo ao seu redor girou apenas um pouco, nada que você não pudesse controlar, na verdade; o que talvez pudesse ser um problema era a grande e escura mancha de sangue em sua roupa, mais precisamente logo abaixo das costelas.  

Você foi mordido? Não estava muito claro. A forma como as coisas aconteceram deixou um ponto de interrogação na sua cabeça, para ser sincero, já que foi tudo muito rápido. Lá estava Rick, e lá estava sua camisa marrom se movendo, indicando que ele estava se movendo, um tanto freneticamente, enquanto dois caminhantes caíam no chão com um único baque, um em cima do outro. Pássaros voaram das árvores próximas quando Rick disparou e ele rapidamente correu para onde você estava sentado, encostado em um carro abandonado na estrada, sangrando e tremendo profundamente. Visão embaçada e tudo mais. Você estava ferido, você sabia disso, mas a gravidade e a própria natureza do seu ferimento ainda eram um mistério para você. 

Então você perguntou com voz rouca: “Rick, o que aconteceu?” 
E ele inclina a cabeça em resposta, franzindo a testa sem olhar para você, “só um pequeno hematoma, só isso”. 
Mas você sabia, em seu coração, que isso não era tudo . Era cada vez mais difícil continuar respirando e você só queria dormir. O cheiro metálico do sangue servia quase como um sedativo, de certa forma, fazendo com que seus olhos se fechassem cada vez mais a cada segundo que passava. Esse “pequeno hematoma” era outra coisa, algo que Rick ainda não estava pronto para aceitar, talvez.  

Falando nisso, seu sotaque profundo fez você sair do seu estado semiconsciente, “(s/n), acorde. Preciso que você fique acordado por minha causa."
“Mm”, é tudo o que você consegue dizer, fazendo uma careta quando algo picou em seu ferimento. " Porra ." 
“Shh, você está bem”, ele murmura, como sempre faz em um esforço para confortá-la. Suas mãos levantaram cuidadosamente sua camisa, revelando o corte horrível logo acima de onde deveria estar seu apêndice. Você tentou dar uma olhada mais de perto, mas sibilou quando isso pareceu perturbar ainda mais seu ferimento. “Calma...” Rick murmura, estudando a vermelhidão vívida ao redor da laceração. “Eu te disse que era só um hematoma”, seu tom é meio brincalhão, e é óbvio que ele está apenas tentando te distrair da dor. 

“Eu sinto que vou morrer ”, você deixou escapar miseravelmente, sem se importar se parecia muito dramático neste momento. A coisa doía pra caralho.
O rosto de Rick fica sério quando ele lança um olhar de desaprovação. “Não diga isso”, ele então volta a limpar o sangue de você com o máximo de cuidado que pode, ainda com uma expressão severa. 

Você suspirou, tocando o ombro dele em um pedido de desculpas silencioso. Vocês dois já haviam perdido tantas pessoas que não era mais muito delicado fazer tais comentários. “É uma pena?”, você muda de assunto, na esperança de fazê-lo esquecer suas palavras estúpidas. “Teremos que passar a noite aqui?” 

“É melhor ficarmos esta noite, mas apenas por precaução. O corte em si não é tão sério.” Você não sabe se ele está mentindo para não te assustar ou se é verdade, mas você escolhe acreditar mesmo assim. Você fecha os olhos por um segundo, o alívio consumindo todo o seu corpo. “Você vai viver”, finaliza, lavando o hematoma agora com um pouco de água. 

“E o resto do grupo?” 
“Eles vão nos encontrar. Se não o fizerem, simplesmente continuamos indo para onde estávamos indo antes. Nós os encontraremos eventualmente”, Rick falou suavemente e sua voz áspera e sulista parecia uma canção de ninar para seus ouvidos. Você não pôde deixar de estender a mão para o braço dele, fazendo com que ele olhasse para você instantaneamente. Ele inclinou a cabeça novamente, desta vez para sinalizar uma pergunta: “o que é isso?” 

“Você me salvou”, você parecia sincero demais para o seu gosto, mas provavelmente poderia culpar seu estado patético de perda de sangue potencialmente mortal no futuro. “ Obrigada ”, você finalmente expirou, com os olhos lacrimejantes.  

Seus dedos vermelhos agarraram seus bíceps como os de uma criança, inconscientemente procurando algum apoio. A expressão nos olhos de Rick fez você se sentir engraçado por dentro, um azul brilhante iluminando seu rosto. Um leve sorriso dançou sob sua barba cheia e ele acenou com a cabeça uma vez, claramente tímido e emocionado com suas palavras, e essa reação te pegou desprevenida. Você conheceu Rick Grimes apenas como ele era agora, um líder tão forte e bom para o seu grupo, e isso às vezes fazia você esquecer a doçura sempre presente em sua personalidade.   

“Você está bem”, ele repete, desta vez se aproximando para beijar sua testa. Você não resiste ao impulso e antes que ele possa se distanciar, sua mão livre o segura pela gola da camisa, puxando-o para um beijo profundo e confuso. A sensação da barba áspera contra sua bochecha é reconfortante, como um manto grosso protegendo você do frio. Algo vibra dentro da sua boca e é a voz dele, uma leve risada acompanhando, “você está bem?”, ele diz, agora com as sobrancelhas franzidas em uma confusão cômica misturada com surpresa.  

“Com você estou mais do que bem, Rick”, você murmura, sentindo-se um pouco tonto. Olhos azuis brilhantes sorriem para você enquanto seu corpo finalmente cede ao sono.

 Olhos azuis brilhantes sorriem para você enquanto seu corpo finalmente cede ao sono

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
• T W D ▪︎ Imagines ▪︎Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin