capítulo 20

174 20 3
                                    

Chegamos num lugar que parecia um parque, as crianças corriam em volta animadas e tinha pessoas por todo o gramado.

Hope desceu do carro ajeitando sua jaqueta de couro, Sophie passou as mãos no cabelo e Malia colocou um óculos escuro que estava no porta malas.

Puxei o capuz do casaco e coloquei sob minha cabeça.

Andamos até a frente da grande construção que tinha no meio do lugar, era uma cópia exata de Parténon.

— Vamos pegar essa pedra.— Digo olhada pra grande construção e colocando as mãos no bolso.
Dentro do lugar, tinha uma grande estátua logo em frente à porta. Estretei os olhos pra tentar ler o nome que estava na plaquinha e me virei pra Malia.— É a sua mãe.— Apontei pra estátua e a garota direcionou o olhar até lá.

— Acha que ela é assim?— Ele perguntou baixo e todas nos olhamos pra ela. Malia ignorou os outros olhares e me olhou esperando uma resposta.

— A gente vai descobrir.— Afirmei com a cabeça e sorri pra ela e retribuiu com um sorriso fraco.

— Desculpe atrapalhar o momento de vocês.— Sophie falou debochada.— Mas olhem isso.— Ela se aproximou da estátua olhando pra cima.

— É a pedra.— Hope falou o óbvio olhando pra a cabeça de Athena. A mesma pedra que estava no bracelete da Medusa, brilhava no topo da cabeça da estátua.

— Foi fácil.— Sophie disse olhando pro alto, a loira cruzou os braços e deu um sorriso ladino.

— Fácil?— Malia debochou.— Como vamos subir até lá, idiota?— Tá a 10 metros do chão e esse lugar tá cheio de gente.— Ela falou olhando pros lados e encarando Sophie como se fosse óbvio.

— Eu tive uma ideia.— Disse olhando pra frente e atraindo a atenção delas pra mim.— Vamos voltar quando fecharem.— Dei de ombros e olhei pra elas.— Agora vamos pro carro.— Coloquei as mãos no bolso da calça e virei de costas começando a andar.

— Ou eu posso arremessar a Malia lá encima.— Sophie olhou pras unhas e Hope olhou pra ela em reprovação.— O que? Seria tudo mais rápido.

— Vamos pro carro, Sophie.— Minha irmã suspirou.

Já estava de noite, o parque já havia fechado a algum tempo. Podia se ouvir o som da sirene da polícia distante, mas estavamos abrindo a porta agora.

— Faz 1h que fechou.— Sophie disse empurrando a porta que Malia havia acabado de conseguir abrir.— Foi fácil.

— Claro, não foi você quem fez.— Malia alfinetou e minha amiga revirou os olhos enquanto entravamos no local.

— Bom, o plano é o seguinte, teremos que escalar até lá e pegar a pedra e alguém tem que ficar de vigia e então...— Hope nos puxou pra trás e fez sinal ora que fizéssemos silêncio, esticamos o pescoço reparando que haviam 4 homens limpando o local.

— Tá, então o que a gente vai fazer?— Malia perguntou olhando pra gente e eu dei de ombros me virando pra Hope, esperando que ela tivesse uma resposta.

— Tudo bem, gente.— Sophie disse movimentando as mãos fazendo a magia da cor vermelha sair delas.— Deixem comigo.

— Ei, ei, ei, ei.— Malia colocou a mão no braço dela.— Tá maluca? Você vai matar eles.— Neguei com a cabeça e olhei pra minha melhor amiga.

— Deixa ela.

— Mas eles são apenas trabalhadores.— A filha de Atena completou e eu dei um pequeno sorriso.

— Ei!— Sophie gritou chamando atenção dos homens que esparatam com ela, aposto que foi a cor dos olhos. Ela mexeu a mão antes que eles tivessem reação, o que fez com que eles caíssem no chão desacordados.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Where stories live. Discover now