Capítulo 18

621 81 1
                                    

Camila Pov

— Ela o quê?!— Pergunto quase em um grito pra Sofia, a garota apenas revira os olhos e põe a mão no queixo e mantém a feição de calma.— Porquê você não voltou correndo e me avisou que aquela louca estava saindo daqui, iriamos com ela, eu iria com ela.— Aponto pro meu peito e começo a andar de um lado pro outro no gramado. Algumas pessoas passavam por mim e me encaravam com dúvida no rosto, mas eu nem sequer me importava com isso. O que me deixava preocupada é que três pessoas importantes pra mim estavam indo em direção ao desconhecido, e a Malia também.
E o pior de tudo, uma delas é a culpa do meu lobo está me irritando, eu mal consigo ouvir algum coração bater sem querer arrancar ele do peito do dono, tudo isso porque aquela cretina decidiu ir pra longe e me deixar aqui.

— Camila, ela tem que descobrir sobre a vida dela.— Ouço minha prima falar e paro no lugar e lanço um olhar mortal pra ela que suspira.— Olha, não tem o porque você está tão estressada, eu sei que você queria tá gozando agora com a sua namorada, ou seja lá o que vocês são, mas ela tem perguntas que precisam ser respondidas.

Eu me aproximo de Sofia com um olhar louco em direção a ela e aponto o dedo pra a garota.

— Você sabe aonde ela tá indo agora, não sabe?— A de cabelos negros desvia o olhar e coça a nuca.— Você sabe! Vamos Sofia, me diga.— Ela nega rapidamente com a cabeça e eu bufo.— Me diga, ou eu vou arrancar de você.— Meus olhos brilharam e eu vejo minha prima arregalar os olhos e se encolher.

— Tá tudo bem, Camila?— Ouço uma voz atrás de mim e me viro lentamente pra pessoa, Caroline.— O que tá acontecendo?— Ela franze a testa e olha pra filha que nada diz.— Dá pra ouvir seu grito do lado de fora da escola, vocês vão me contar o que acontecendo ou eu vou descobrir?— A loira entercalou o olhar entre mim e Sofia e cruzou os braços.

Eu olho pra minha melhor amiga na esperança que ela me dê uma saída da situação que eu coloquei a gente, eu não poderia contar a Caroline sobre a aventura de S/n, não é?
Sofia deu de ombros e arqueou a sobrancelha como se dissesse pra que eu me virasse e eu gruni.

— N-não é nada demais, Tia.— Gaguejo um pouco e sorrio sem mostrar os dentes, Sofia bate na própria testa e Caroline franzio o cenho desconfiada.

— Tá tudo bem, mãe.— Sofia toma a frente da situação.— Estavamos falando sobre as garotas que dão encima da S/n, por isso o surto psicótico da Camila.— Ela diz como se fosse nada e eu abro a boca incrédula e olho pra ela.— A Camila aqui.— Ela se aproxima de mim e dá uns tapinhas no meu ombro.— É uma doida quando se trata de ciúmes.— Minha amiga sorriu amarelo e eu ainda mantinha a mesma expressão, Caroline olhou pra gente ainda desconfiada e deu de ombros antes de esboçar um sorriso.

— Bom Camila, tente não gritar muito, tá assustando algumas crianças.— Ela diz parecendo acreditar no que Sofia disse, eu assinto.— Qualquer coisa, me chamem, por favor. Aliás, vocês sabem onde S/n, Hope, Sophie e Malia estão? Eu não vi elas durante a tarde toda, não lembro de me pedirem pra sair da escola.— Ela diz e eu olho pra Sofia antes de balançarmos a cabeça negando freneticamente.— Estranho.— Ela sussurra antes de virar de costas e se afastar da gente.

Me viro de vez pra Sofia que arregala os olhos e se afasta levantando as mãos em rendição, eu não tô brava com a minha amiga, mas todos os sentimentos que tenho ficam elevados por conta do meu lobo irritado.

— Ciúmes? Eu não sou ciumenta.— Encaro a garota que assente freneticamente.

— Bom, ainda bem que não. Elas vão passar numa boate no caminho, o nome é Lótus e eu quase matei a Sophie quando soube disso. Fica em Vegas e sabe o que dizem: O que acontece em Vegas, fica em Vegas.— Ela diz distraidamente e logo tampa a boca quando percebe que falou demais.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Where stories live. Discover now