Capítulo 7

841 122 0
                                    

- Nossa que foda é ter a escola vazia.- Falo e grito fazendo um eco pelo corredor e depois dou uma gargalhada que é acompanhada por minha melhor amiga.

- Você é tão maluca.- Sophie diz gargalhando.

- Do que você estão rindo?- Hope aparece do nada com os braços cruzados, eu me desequilibro e segudo em Sophie que ri alto e eu faço o mesmo que a loira.- O que vocês tem? Tão chapadas?

Sophie me olha e fica séria e eu olho pra Hope e balanço a cabeça lentamente.

- Tá, tanto faz.- Ela dar de ombros.- Alaric teve alguns imprevistos e vai ficar fora durante as férias, a escola vai ficar sob direção de Caroline, a mãe das gêmeas e de Sofia.- Ela se vira e começa a andar mas logo para quando percebe que não estamos andando atrás dela.- Andem, eu vou explicar o que vai acontecer.- Eu e Sophie corremos pro lado dela e minha irmã continua explicando.- Então, ela deve chegar em poucas horas e como Josie e Lizzie viajaram, eu vou ficar e ajudar Caroline com vocês e o trabalho comunitário.

- Ainda vamos ter que fazer isso?- Sophie diz desaminada.- Que saco, eu achei que ele tava brincando quando disse aquilo.- Ela revira os olhos.- Eu não vou catar lixo, ou fazer seja lá o que for além de compras no shopping, aqui tem um shopping não é?- Ela encara Hope que assente.- Espera um momento, você disse que a mãe da Sofia e da Lizzie vai tá aqui?- Arregala os olhos e Hope assente com um sorriso nos lábios e eu rio da expressão da minha amiga.

- É bem feito, por isso fico longe de me envolver com irmãs.- Dou de ombros e coloco as mãos no bolso da jaqueta.

- Mas como eu ia saber que elas eram irmãs? Elas não tem o mesmo sobrenome.- Ela levanta as mãos.

- Elas tem a mesma mãe.- Hope pontua.

- Eu não olho a árvore genealógica das pessoas antes de transar com elas.- Ela balança a cabeça.- E são meia-irmãs, então não é tão ruim né?- Eu dou de ombros e Hope cruza os braços.- E que eu saiba, a mãe das gêmeas morreram e a Caroline só emprestou o útero.

- Você é tão sem noção.- Reviro os olhos e bato na cabeça da minha amiga.

- Falou a garota que tá afim da colega de quarto e se esconde disso.- Eu olho pra ela e abro a boca incrédula.

- Falou a idiota que transou com irmãs e tá afim de uma delas.- Aponto pra ela e Sophie me empurra pelos ombros e eu faço o mesmo com ela.

- Calma, você tá afim da Lizzie?- Hope olha pra Sophie e ela nega.- DA SOFIA?!- Sophie arregala os olhos e tampa a boca da minha irmã.

- Porra, ela é uma vampira, você quer que ela te escute? Acho que tá com sucesso.- Diz tirando a mão da boca da minha irmã e limpando no casaco.- Muito se fala de Sophie e pouco de falar de S/n Mikaelson.- Aponta pra mim e Hope se vira.

- Você tá afim da Cabello?- Abre a boca.- Não era você que se controlava?- Colocou as mãos no meu  ombro.

- Ai que saco, e se sim?- Dou de ombros.- Não é nada confirmado, a Sophie que é maluca e fica invadindo minha privacidade.

- Se você chama ter sonhos eróticos com sua colega de quarto como privacidade.- Ela dar de ombros.

- Cala a boca, vocês são doidas.- Passo por elas e vou em direção ao lado de fora da escola.

Franzo o cenho quando um carro preto para em frente a escola e uma loira abaixa a janela e me encara.

Sorrio de lado e caminho até o carro abrindo a porta pra mesma e oferecendo minha mão pra ajudar a mulher a descer.

- Olá, senhorita.- Eu me curvo e beijo sua mão, olho pra a loira que me encarava com uma expressão confusa antes de retirar sua mão da minha.

-Espero que não esteja dando encima da minha mãe, Mikaelson.- Me viro e vejo Sofia no topo da escada com os braços cruzados e a cara de poucos amigos.

- Mais uma Mikaelson na escola, você é igual ao seu pai.- A loira passa por mim.- Olá, meu bebê.- Aperta a bochecha da morena que revira os olhos.- Não revire os olhos pra mim assim.- Beija a bochecha da garota.

Eu seguro o riso e Sofia me lança o dedo do meio pelas costas da mãe.

- S/a, eu...- Sophie para na entrada e arregala os olhos antes de usar a velocidade pra sumir do campo de vista de Caroline que me olhou confusa e eu dei de ombros.

(...)

Estavamos no carro da mãe de Sofia agora enquanto a mulher falava qual trabalho cada um ficaria, pelo que entendi o delegado é amigo de Alaric e isso faz com que ele distribuísse as atividades pra gente de bom grado.

Camila, Sofia e Sophie ficaria com Caroline em algo que eu não consegui prestar atenção.

Sophie ao ouvir que ficaria com a mãe de Sofia e Sofia no mesmo espaço arregalou os olhos e me disse que pularia do carro em movimento.

Eu e Lauren ficaríamos com Hope recolhendo lixo de uma festa que teve ontem na cidade.

Desço do carro e suspiro quando vejo a zona que tava no lugar gramado, Lauren passa por mim e eu corro atrás da garota tocando no seu ombro.

- A gente pode conversar?- Coloco as mãos no bolso de trás da calça e sorrio pra ela.

- Não temos que conversar nada, você e minha namorada são destinadas a ficar juntas e não tem nada que eu possa fazer além de assistir quem eu amo ir embora.- Ela diz sem me olhar.- Tá tudo bem.- Balança a cabeça.

- Não, Lauren.- Eu coloco a mão em seu ombro.- Eu não queria que nada disso tivesse acontecendo tá legal?- Eu suspiro e a garota me olha.- Eu nem queria.- Ela sorri sarcástica.

- Não finja que não tá gostando disso.- Ela balança o ombro fazendo com que eu tirasse minha mão.- Vocês são assim, vocês agem como se o mundo fossem de vocês e que todos tem que se curvar e foda-se.- Ela mexe no cabelo.

- Camila disse que não está disposta pra ceder a isso e eu também não.- Lauren desvia o olhar.

- Legal, então se mantém longe da gente.- Ela aponta pra mim.

- Eu ouvi sua conversa com Alaric naquele dia.- Digo quando vejo que Lauren ia embora e ela para ainda de costas pra mim e eu fecho os olhos fortemente.

- Você anda escutando minhas conversas?- Ela se vira bruscamente pra mim e me olha com ódio nos olhos. Hope se aproxima da gente e eu nego com a cabeça pra que ela ficasse no lugar.

- O que ele fez com você, Lauren?- Eu pergunto e ela se mantém no lugar e em silêncio.- Eu não escolhi nada daquilo e o seu pai é um idiota, mas isso não te torna igual a ele.- Cruzo os braços.

- Vai se ferrar, Mikaelson.- Ela diz antes de colocar os fones e se afastar de mim.

- Você não deveria se intrometer.- Hope diz se aproximando de mim.

- Eu sei.- Mantenho meu olhar em Lauren.

- Nosso pai não vai gostar disso.- A ruiva diz

- Eu sei.- Repito.- Mas tem algo nessa história, e eu sei que ela me odeia, você também não odiaria que sua namorada, a pessoa quem você achava que ficaria com você pra sempre, fosse alma gêmea de outra?- Encaro minha irmã que concorda com a cabeça.- Então, eu vou ajudar a Jauregui.- Dou de ombros e me afasto pra começar meu trabalho.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora