Capítulo 11

747 98 1
                                    

Estava jogada na cama lendo um livro qualquer quando a porta do quarto é aberta bruscamente.
Sophie tentava se recompor e parecia ter corrido uma maratona, encaro ela confusa e ela entra e fecha a porta antes de se virar.

-Klaus está aqui.- Eu jogo o livro na cama e levanto rapidamente.- Ele tá junto com o pai da Lauren, e não parece nada contente.

Ando rapidamente até a sala do diretor com Sophie em minha cola, mil coisas passavam pela minha cabeça e eu simplesmente não conseguia entender o porque o meu pai estava aqui, ainda mais com Kai Parker.

Abro a porta e dou de cara com meu pai com um copo de Whisky e sentado na cadeira do diretor com as pernas na mesa enquanto sorria perverso.
Kai estava em pé ao lado dele com os braços cruzados e com uma expressão que eu não soube descifrar.

- Papai.- Falo e fecho a porta parando na frente dele e ao lado de Sophie.- O que faz aqui?- Cruzo os braços.

- E são modos de falar com seu pai, S/n?- Klaus sorri irônico.- Eu vim ver minhas queridas filhas, somente isso.- Ela bebe o líquido em seu copo.

- Não vejo Hope aqui.- Coloco as mãos no queixo.- Sô, vá e chame a minha irmã.- Encaro o homem ao lado de meu pai que ainda estava em silêncio e observava tudo.- E chame a Lauren também, por favor.- Me viro pra minha amiga e ela me encarava com preocupação.- Eu vou ficar bem.- Sussuro.

Sophie sorri pra mim e saí da sala deixando nós três pra trás.

- O que ele faz aqui?- Aponto pra Kai e ele sorri irônico.- Virou seu chaveirinho?- Meu pai ri alto e eu sorrio olhando Kai perder o ar irônico que tinha.

- Eu vim cobrar o que foi tirado.- Ele diz bruto.- Você e minha filha tem assuntos a resolver, uma luta pelo poder do alfa.- Reviro os olhos e respiro fundo.- Não sei o que aconteceu com Lauren, mas isso vai acontecer.

Ouço a porta abri do mesmo modo que a porta do meu quarto foi aberta mais cedo, olho por cima dos ombros e vejo Lauren lançar um olhar mortal pro pai.

- O que tá acontecendo aqui?- Ela disse entre os dentes.

- Minha querida filha.- Kai disse e andou até Lauren, a garota estava visivelmente incomodada com a presença do homem, encarei Hope que abraçava nosso pai e olhei pra Sophie que balançou a cabeça.- Como eu ia dizendo, vinhemos para ver o duelo entre as duas.

- Fiquei muito triste quando soube por outra pessoa que minha filha lutaria com a alfa da escola.- Klaus fez uma expressão falsa de tristeza.- Vocês vão lutar esse final de semana.- Ele apontou.

Sophie abriu a boca algumas vezes e nada saiu.

- Mas...- Lauren falou e foi cortada pelo pai.

- Sem mas, Michelle.- Ele disse grosseiramente e Lauren se encolheu ao meu lado, sinto ódio subir em mim, se fosse alguns dias atrás eu não ligaria, mas quem ele acha que é pra falar assim com uma das minhas amigas?

- Não haverá luta.- Olhei pra meu pai e ele riu alto.- Não é uma brincadeira, Lauren é uma alfa, não preciso tomar o lugar dela.- Cruzo os braços e ergo a sombrancelha.

- Eu não quero saber o que você pensa que está fazendo.- Kai se aproxima de mim apontando o dedo em meu rosto.- Lauren é a alfa por ser a mais forte e não por ter pessoas sentindo pena dela.- Ele cuspiu as palavras e se aproximou mais, antes que ele chegasse a minha frente, Sophie ficou entre mim e ele.

Os olhos da minha melhor amiga estavam em vermelho sangue, ela exalava raiva e por nossa ligação eu sentia aquilo, toquei em seu ombro e Kai se afastou da gente.

- Haverá luta, e vocês não podem contestar isso.- Meu pai disse em um tom ríspido.

Hope observava tudo do canto da sala, seus olhos estavam em confusão, ela nunca tinha visto Klaus me tratar com frieza, era algo que não acontecia na sua frente.

Lauren ainda estava encolhida e com a cabeça baixa enquanto seu pai tinha um olhar duro sob ela.

- Quer saber?- Puxo Sophie da minha frente.- Vão se fuder, eu não vou lutar com Lauren.- Caminho até a garota e coloco meus braços ao redor do seu pescoço.- Não temos motivos pra tal luta, ela permanecerá alfa.- Encaro os homens a minha frente.

- Entendi.- Kai solta uma risada debochada.- Estão amiguinhas, é isso que você faz pelas minhas costas, Michelle?- Ele pergunta encarando a de olhos verdes.- Acho tão lindo isso, não acredito que a pequena Mikaelson realmente acreditou que Lauren tem um coração.- Ele se vira.- Não criei Lauren pra ter amigos, criei Lauren pra destruir o que quer que entre no seu caminho.- Ele coloca um pouco de Whisky no seu copo.- Não achei que fosse baixa ao ponto de fingir amizades, Michelle.- Ele aponta.- Pelo visto Niklaus fez um péssimo trabalho em sua confiança, Maximus.- Ele riu mais uma vez e eu encarei Lauren confusa.

- Do que ele está falando, Lauren?- Me separo dela e entro em sua frente.- Você estava me enganando?- Ela ainda tinha a cabeça baixa.- Mas que porra!- Me viro pra sair dali sendo acompanhada por Sophie e Hope.

- Não vou te deixar lutar.- Minha irmã diz ao meu lado.

- Filha da puta, eu tava começando a gostar daquela vadia.- Sophie xingou Lauren e eu sorri de lado.

- É claro que eu vou lutar, Lauren foi baixa ao ponto de pensar que poderia me esfaquear pelas costas, vou mostrar a ela o que fazemos com quem decide ser nosso inimigo.- Falo maldosa e meus olhos brilham em uma mistura de vermelho, amarelo e preto.

- Oi.- Sofia corre em nossa direção.- Eu estava procurando vocês pela escola, eu não sei o que tá acontecendo, mas tão falando que tem um original na escola.- Ela diz tudo rapidamente.- Eu sei que é o seu pai, mas ele nunca vem aqui e tem rumores que você e Lauren vão brigar, isso é verdade?- Ela para na porta do meu quarto e eu abro dando espaço pra que todas entrem.

Antes que eu fechasse a porta, as gêmeas e Camila aparecem entrando no quarto também.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt