Capítulo 9

828 121 1
                                    

Caroline achou que seria uma boa levar todo mundo pra o parque que estava tendo na cidade, mesmo com todos os protestos que fiz fui arrastada contra minha vontade pelas duas loiras, Sophie insistiu dizendo que seria divertido e cá estou eu.

Coloco as mãos no bolso da jaqueta enquanto observo Camila, Hope, Sophie e Sofia tentarem acertar alguma coisa no tiro ao alvo, suspiro quando vejo a Carson errar de propósito mais uma vez.

- Oi.- Ouço alguém do meu lado e viro meu rosto pra encarar Lauren.

Olho pros lados e depois pra garota novamente e franzo a testa, a de olhos verdes sorri fraco e cruza os braços.

- Você ama ela?- Encara Camila e eu olho na mesma direção de Lauren.- Porque na real, eu quero ver ela feliz.- Deu de ombros.

- Eu não sei.- Suspiro.- Sinto algo por ela, mas fico confusa em saber se é eu ou meu lobo.- Dou de ombros.

- O jeito que ela olha pra você, ela nunca olhou pra mim assim.- admitiu em um tom baixo e eu encaro a garota.- Eu sei que ela me amou, mas não é como antes mais, não dá pra fingir ser de alguém que você não é.- Continua olhando pra Camila.- Eu amo a Camila, então não posso ser egoísta e fazer com que ela fique comigo sem que seu coração pertence a mim.- Ela sorri quando Camila comemorou por ter ganhado um urso gigante.

- Eu não sei realmente o que sinto.- Coço a nuca.- Mas eu sei que tenho sentimentos, eu me sinto bem quando ela tá perto, sinto coisas que nunca senti antes e quando aqueles olhos chocolates me olham...- Ouço um suspiro triste.- Desculpa.

- Não, tudo bem, tá tudo bem.- Ela dá de ombros.- Eu ainda vou achar minha alma gêmea, não era a Camila e eu entendo isso, se fosse pra ser, seria.

- Você é muito legal Lauren, eu sei que começamos com o pé esquerdo, mas podemos começar novamente?- Ela assente e eu estico a mão em direção dela.- S/n Maximus Mikaelson.- Sorrio e a garota aperta minha mão.

- Lauren Michelle Parker Jauregui.- Sorri ainda apertando minha mão.- Amigas?- Eu assinto.

- Amigas.- coloco a mão de volta no bolso.- Agora que somos amigas, você tá bem? Tipo o seu pai é conhecido por ser um monstro.- Ela sorri sem mostrar os dentes.

- O seu também.- Dou de ombros.

- É um bom ponto.

- Lauren, S/a, olha.- Camila corre em direção da gente sorrindo e apontando pro urso em sua mão.

Lauren sorri pra garota e se afasta deixando Camila confusa e eu também.

- Cara, você é horrível na mira.- Sophie diz colocando o braço ao redor do pescoço de Camila, encaro o braço da garota e encaro ela, ela entende e tira o braço levantando as mãos em rendição.

- Mas eu ganhei um urso, ao contrário de você que não ganhou nem aqueles chaveiros feioso.- Camila zomba da loira que lança a língua pra ela.

- Crianças.- Sofia diz olhando pra unha e revirando os olhos.

- Diz como se não tivesse a mesma idade.- Hope cruza os braços e Sofia lança o dedo do meio pra ela.

- Meu Deus, eu tô com tanta fome.- Lauren diz colocando o braço ao redor do meu pescoço e todo mundo olha pra gente com confusão no rosto.- O que foi?- Ela sorri.

- Tá legal...- Sofia é a primeira a dizer algo e andar em direção às barracas de comida fazendo todo mundo a seguir.

Deixo as garotas irem na frente e puxo minha melhor amiga pro meu lado, Sophie resmungou por ter sido puxado do lado da Carson e eu revirei os olhos.

- Afinal, como foi a conversa com sua sogra?- Agora foi a vez da loira revirar os olhos.

- Ela não é minha sogra.- Deu de ombros e eu encaro ela.- Não namoro a filha dela, não namoro ninguém.- Abre os braços.

A Carson olha de canto de olho pra minha amiga e Sophie coçou o queixo pra tentar disfarçar.

- Tá, agora me diz sua conversa.- Eu encaro ela e seguro a garota pelos ombros fazendo com que parassemos de andar.

- Ela só perguntou coisas básicas.- Chutou uma pedrinha.- Perguntou o que eu queria com a filha dela e os caramba.- Soltou um suspiro.- Sei lá, eu gosto da Carson.- Olha pra garota que agora estava na barraca fazendo o pedido.- Mas não quero pressionar nada, nunca fui de relacionamentos e eu ainda transei com a irmã dela.- Nesse momento Sofia olha pra gente com a boca aberta incrédula e eu ri da reação dela.- Aí Carson, é feio ouvir a conversa dos outros.- diz e Camila solta uma risadinha.

- Karla, você também?- Camila revira os olhos e volta a ficar séria fazendo com que Lauren e Hope dessem risada.

- Você transou com minha irmã?- Sofia se aproximou da gente e eu sussurrei um "se fudeu otária" pra ela e me afastei lentamente.- Tá, eu quero explicações pra isso e Lauren.- Apontou pra loba que encarou a vampira.- Você vai trocar de quarto com essa idiota ainda hoje.- Colocou as mãos na cintura e Lauren arregalou os olhos.

- Não, sua irmã me odeia.- Ela correu até a Carson.- Ela vai me matar na primeira noite que ela estiver de volta.- Disse desesperado.

- Tá, a Hope troca então.- Apontou pra minha irmã.

- Nem fudendo que eu vou deixar de ficar no quarto com minha namorada, ou que vou deixar essa loba pulguenta com ela.- Lauren deu língua pra a ruiva que retribuiu o gesto.

- Bom, pelo menos não precisamos trocar de quarto, ou de qualquer confusão dessas.- Falo bo ouvido de Camila e vejo a morena se arrepiar

- Eu nem sei porque você está no mesmo quarto que eu.- jogou uma pipoca na boca e manteve os olhos vidrados na confusão em sua frente.

Ando pra trás da híbrida e passo o braço ao redor da sua cintura fazendo com que a morena ficasse paralisada.

- Eu sei que você adora.- Sussuro no ouvido de Camila e deixo um beijo em seu pescoço.

Camila suspira irritada e se vira pra mim.

- Acha que pode brincar comigo?- Eu assinto sorrindo safada.- Vamos ver quem ganha então.- Ela cruza os braços.

- Que vença o melhor, meu amor.- Dou um beijo no canto da sua boca e volto a prestar atenção na discussão de Sofia e em Sophie sorrindo pra garota que surtava.

- Tá, eu vou conversar com a minha mão e você vai sim ficar no mesmo quarto que eu.- A morena cruzou os braços e saiu pisando fundo.

- Sofia.- Minha amiga gritou indo atrás dela.- Ei, eu não disse nada que não ia ficar.- Vejo elas se afastando e sorrio.

- Nossa, eu nunca vi a Sophie sorri quando alguma de suas peguetes sentia ciúmes, ela sempre terminava.- Hope se apoia no meu ombro.

- Isso é bom não é?- Camila pergunta.- Porque se aquela loira safada machucar a minha melhor amiga, eu vou arrancar os dedos dela.- Diz e seus olhos amarelos brilharam rapidamente.

- Eu ajudo.- Lauren sorriu perversa.

- Ei, ninguém vai tocar em minha melhor amiga.- Aponto pra mim e ando pra frente delas.- Deixe elas se resolverem e além do mais, se a Sophie não fosse ficar com a Sofia, ela teria dito a ela.- Defendo a loira.

- É, a Sophie nunca foi de brincadeira com ninguém.- Hope completa e eu assinto.

- Assim espero.- Lauren cruza os braços e se estica roubando a batata frita de Hope e minha irmã bateu na mão da loba.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Where stories live. Discover now