Capítulo 6

835 131 3
                                    

- Eu não acredito que você me convenceu a usar roupa combinando com você.- Falo revirando os olhos e dando o braço pra minha amiga que entrelaça seu braço no meu.- Pra onde Camila foi?- Falo quando saímos do quarto e eu percebo que a morena não estava mais lá e minha amiga dá de ombros.

- Ela saiu quando você tava no banheiro, ela pegou o uniforme e disse que iria pro quarto da Sofia.- Ela sorri de lado.- Em falar na Sofia...

- Me poupe dos detalhes, por favor.- Digo balançando a cabeça.

-  E você?- Ela puxa meu braço pro refeitório.- Me diz que você ficou com alguém.- Ela se senta na mesa em que Hope e as gêmeas estavam conversando.- Bom dia, bom dia.- Ela acena pra elas.

Lizzie usava um óculos escuro e massageava a têmpora, Josie olhava engraçado pra irmã e Hope comia um sanduíche enquanto babava na namorada.

- Bom dia.- Dizem em unissono.

- Então, como foi sua noite?- Pergunto com sorriso malicioso pra Hope e ela revira o olho e Josie cora.- Tá tudo bem?- Pergunto no ouvido de Lizzie e ela me empurra.

- Vai se ferrar, eu tô..- Ela encara a gente.- Porra, vocês tão combinando a roupa?- Eu assinto e sento ao lado de Sophie, a minha amiga levanta e gira como se tivesse se exibindo e senta novamente.- Vocês são malucas.- Eu assinto mais uma vez e todos riem.

Mia e Dove passam pela porta do refeitório e seus olhos encontram o meu, que trato logo de desviar.

Sophie olha pra mim e depois pra onde eu olhava e pra mim denovo, ela abre a boca como se tivesse entendido tudo e Hope aponta pra ela várias vezes como se tivesse compartilhado do mesmo pensamento.

- Você dormiu com Mia e Dove?- Hope fala e Sophie sorri largamente enquanto me encara, as gêmeas me encaram enquanto eu deito a cabeça na mesa e suspiro.

- Não.- falo ainda de cabeça baixa.

- Como assim, não?- Sophie levanta minha cabeça.

- A Camila chegou no quarto e expulsou elas.- Sophie me encara por 5 segundos e depois todas elas dão risada enquanto eu faço uma careta.- O que?

- Você é pau mandado.- Ela diz ainda rindo.

Antes que eu pudesse responder, o sinal tocou fazendo com que eu revisse os olhos e todas nós fossemos pra aula.

(...)

Eu tava deitada por cima so braço na mesa da sala, o professor falava várias coisas, mas eu só conseguia prestar atenção nas vozes de Lauren e Camila e as risadas que elas davam.

Me remexo mais uma vez e Sophie me cutuca com o lápis, eu ignoro e fecho os olhos fortemente.

- Eu espero que esteja prestando atenção na minha aula, Srta. Mikaelson.- A professora diz parando em minha frente.- Estou atrapalhando você e suas olhadas pra Srta. Salvatore?-

- Droga, se fudeu.- Escuro Sophie sussurar, mas saiu bem mais que um sussuro, a professora olhou pra ela e a loira levantou as mãos em rendição e toda sala rio dela.

- Está olhando pra minha namorada, S/n?- Lauren diz lá do fundo e joga uma bolinha de papel em mim, eu tento ignorar e ela faz novamente.

- Me deixa em paz, Jauregui.- Encaro ela.

- Garotas, não precisam brigar.- Um garoto levanta e recebe um olhar mortal vindo de mim e Lauren e se senta novamente.

- Você está tentando roubar a minha namorada de mim?- Lauren levantou vindo em minha direção e eu levanto e encaro ela.

- Lauren, para.- Camila diz segurando o braço da de olhos verdes que se solta dela e continua andando até parar na minha frente.

- Eu não tô tentando roubar namorada de ninguém.- Cruzo os braços.- Você deveria escutar Camila e parar, Lauren.- Dou de ombros.- Você sabe quem está perdendo, e eu nem comecei a jogar ainda.- Olho nos olhos de Lauren que agora estavam vermelhos.- Você fala demais.- Dou um passo pra trás e abro os braços.- É isso que te atrapalha de beijar sua namorada, Camila?- sorrio sugestiva.

Lauren tenta avançar em mim mas é arremessada em direção ao fundo da sala, eu arregalo os olhos e olho pra Sophie que tinha os olhos brilhando em vermelho.

- Sophie!- Olho pra loira com os braços levantados e ela dar de ombros.

- Vocês pra diretoria agora!- A professora diz com os braços cruzados e apontando pra nós três.

- Que saco.- Escuto Sofia dizer e olhar pra minha amiga, Sophie sorri amarelo pra ela e a de cabelos pretos revira os olhos cruzando os braços.

- Tá, vamos logo.- Digo pegando no braço da minha amiga e saindo da sala.

- Você é tão insuportável.- Ouço a voz de Camila atrás de mim.

Me viro e vejo que ela, Lauren e Sofia andava atrás da gente.

- Olha quem fala, se você mantivesse essa pulguenta longe de mim, nada disso estaria acontecendo.- Me viro apontando pra ela e agora e a vez de Sophie me puxar.

- Vai se fuder.- Ouço a latina gritar e sorrio de lado.

- Vem comigo.- Grito de volta e Lauren rosna pra mim.- Se você não me odiasse, eu até acharia que isso é ciúmes de mim, Lauren.- Me viro mais uma vez pra elas.- Eu não tenho problemas em ser compartilhada.- Olho pra Camila que tinha a cara emburrada e me fuzilava com o olhar.

Paramos na frente da porta do diretor que foi aberta antes mesmo de batermos nela.

- Vocês novamente.- Alaric diz.- Entrem logo, vamos acabar com isso.- Ele dar espaço pra que todas entrem e eu me sento na cadeira de frente a mesa dele e minha amiga para do meu lado com os braços cruzados.

- Sabe que é proibido o uso de magia para brigar,
não sabe Srta. Queen?- Ela assente e enquanto encara o homem.- Vocês vão fazer trabalho comunitário.- Ele suspira.- Durante as férias.- Fala e ouço reclamações vindo das Salvatores e um suspiro de alívio vindo de Lauren, olho pra garota e quando ela percebe que eu a olhava, ela recompõe sua postura.- Eu dou informações a vocês depois, podem sair e Lauren fique por favor, tenho um assunto pra tratar com você.- Ela assente com o olhar preocupado e eu olho pra trás antes de sair.

Sophie e Sofia discutam e quando saiam da sala e Camila saiu pisando fundo.

A porta é fechada e eu fico entre prestar atenção e não prestar atenção.

Fecho os olhos e concentro na minha super audição.

- Meu pai não vai saber disso, não é?- Lauren diz com preocupação na voz.

- Não, não, ele foi embora ontem a noite.- Alaric diz

- Como ele sempre faz.- Diz em um sussurro.

- Vou dizer que você vai ficar pra ajudar, mas não posso esconder sempre que você ficar de castigo.- Alaric diz e suspira.

- Eu sei, mas eu não posso ficar em casa com ele.- Lauren diz com a voz embargada.- E nem que ele saiba que eu fiquei de castigo, eu não posso voltar pra aquela casa de novo, Alaric, não me deixa sozinha com ele, por favor.

Ouço passos se aproximando e saio de perto da porta usando minha super velocidade pra chegar ao andar de cima da escola e bater na porta do quarto da Sophie.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Where stories live. Discover now