Capítulo 19

564 76 3
                                    

S/n Pov

Pra onde vamos agora?— Hope perguntou e se jogou na cama. Sophie mexia na geladeira do quarto e Malia surfava pelos canais da televisão. Chegamos a alguns minutos no motel em uma beira de estrada, por mais que apenas Malia tivesse necessidade de dormir, todas concordamos parar porque a viagem de carro era dolorida.

— O parténon em Nashvile.— Digo olhando pra um canto qualquer do quarto. O meu lobo estava inquieto e isso mexia comigo, algo me dizia que alguma coisa estava se aproximando, e eu tinha me convencido que era a ansiedade em saber a verdade.

— Nashville? Ótimo, a terra da música que eu não gosto.— Sophie tirou o rosto da geladeira pra me olhar e depois se abaixou pegando uma lata de refrigerante.

Saí de dentro do quarto avisando que precisava resfriar um pouco a cabeça, estava sentanda na borda da piscina que tinha no motel.
Eu me sentia estranha, como se eu não soubesse mais quem sou, a sensação de estar indo em busca do desconhecido me apavorava e me deixava curiosa ao mesmo tempo, minha mente vagou desde as palavras de Rebekah sobre Niklaus odiar a minha suposta mãe, até como Camila iria reagir quando eu voltasse, e esperava eu voltar. Eu não sabia se Katherine se encontava no submundo, era tudo uma lenda e que eu queria ir afundo. Eu parei pra pensar sobre as histórias contadas sobre minha mãe e percebi que algumas coisas não batem. Niklaus me disse que ela havia morrido ao me dar a luz e Elijah deixou escapulir que ela fugiu, e nunca foi encontrada. Se ela fugiu, de quem ela tinha medo? Do híbrido original?
Sinto uma aproximação ao meu lado e viro meu rosto pra encarar Hope.

—Oi.— Ela disse baixo e me encarou enquanto sorria fraco.

— Oi.— Me ajeitei na borda pra piscina e ela se sentou ao meu lado.

— O que está passando na sua cabeça?— Eu respirei fundo e desviei o olhar.— Olha, eu também estou confusa sobre tudo, não tanto quanto você, não posso imaginar o quanto você está.— Eu deixei escapulir um riso e ela me acompanhou.— Mas se quiser, eu estou aqui pra te ouvir.— Ela deu de ombros.

— Hope, eu só quero deixar claro que independente de qual for o resultado dessa aventura.— Balancei a cabeça ao falar a última palavra e passei as mãos na calça.— Você sempre vai ser minha irmã.— Sorri.

— Sabe, eu lembro de quando meu pai chegou com você no braço dele.— Ela começou a falar e eu olhei pra Hope. Ela já me contou essa história algumas vezes, sobre como ela se sentiu quando eu cheguei e eu sempre gostei de ouvir como fui importante pra ruiva.— Eu odiei no início.— Rimos juntas e eu empurrei ela pelo ombro.— Mas depois, quando você começou a crescer e sempre está comigo, quando você sorria pra mim, me pedia pra assistir com você, ou quando a gente treinava juntas, eu me vi sabendo que não conseguiria viver em mundo em que não te tenho como minha irmã mais nova.— Ela sorriu de lado e eu passei o braço pelo seu pescoço a abraçando.

— Eu sempre te admirei, Hope.— Sussurei.— Fomos ensinadas que amor é fraqueza, e vimos nosso pai colocar uma adaga no coração de seus irmãos quando eles não concordavam com que o próprio dizia, mas eu nunca faria tal coisa com você.— Ela levantou a cabeça pra me olhar e eu assenti.— Então, eu quero dizer que sinto orgulho de você e orgulho de ser sua irmã, minha esperança.— Ela tombou o corpo fazendo com que eu fosse pro lado.

— Ei gente!— Ouço Malia gritar e me viro pra ela que estava ao lado de Sophie na varanda.— Venham cá.— Eu olhei pra Hope e ela deu de ombros.— Andem logo!— Ela gritou mais uma vez.

— Gente, se liga nisso.— Sophie correu até a gente assim que passamos pela porta de entrada do quarto. A loira pegou o celular e mexeu por alguns segundos e então a voz de Sofia preencheu o quarto.

"Sophie, eu não tenho nada haver com isso, eu juro. Eu não contei a elas onde vocês estavam, mas descobriram com magia, Josie e Lizzie são bruxas, vocês esqueceram disso? Elas estão indo pra aí então seja lá o que vocês tem que fazer, façam logo porque...

— Sofia, com quem você tá falando?— Ouvi a voz de Camila no fundo e então o áudio foi cortado."

— Cara.— Hope se jogou na cama.— Você tá realmente ferrada.— Minha irmã apontou pra mim e levei as mãos até o rosto.

A minha namorada estava vindo atrás de mim que estava indo atrás de minha mãe, era uma loucura minha vida, não é? Mas, infelizmente, eu não pretendia colocar Camila dentro do submundo e pela cara da minha irmã e da Sophie, elas também não queriam colocar as namoradas lá dentro.

— Vamos começar a fugir delas, não é?— Malia perguntou entediada e colocou a mão no queixo, eu olhei pra Hope e depois pra Sophie e nós três assentimos.— Porquê?

— Porque não sabemos nem o que vamos achar naquele lugar.— Sophie disse como se fosse óbvio e Malia revirou os olhos.

— Vocês falam como se elas não fossem seres sobrenaturais que sabem se defender.— Tate cruzou os braços e encarou a gente.

— Só temos 1 pérola pra sair de lá e vamos em busca de mais 3, nem sabemos se vamos sobreviver à busca dessas pérolas, como vamos arrastar elas pra isso?— Minha irmã disse e eu suspirei pesadamente.

— Lutamos com a medusa, de cara. Elas são poderosas, mas eu não vou pôr a vida de quem é importante pra mim e de quem é importante pra pessoa que amo, por nada.— Dei de ombros.— Vamos, eu só preciso ir no banheiro antes.— Apontei pra elas e me virei.— Ah, galera.— Falei apontando pra cabeça de Medusa que estava encima da pia.— Não dá pra eu me aliviar com ela me olhando.— Seguro o cabelo da gárgona.
Ouço um grito agudo e olho pra frente, a diarista que passava pelo corredor gritava apavorada. Arregalei os olhos e abaixei a cabeça da medusa, Hope levantou correndo e fechou as cortinas.— Eu deveria ter fechado as cortinas, desculpa.— Sorri amarelo.

— Vamos embora, antes que a segurança nacional apareca aqui.— Sophie disse num tom brincalhão e recolheu as coisas do quarto.

Andamos em direção ao carro de Malia e dessa vez, a própria iria dirigir novamente. Me jogo no banco do passageiro e estico o braço pra ligar o rádio do carro.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Where stories live. Discover now