Capítulo 5

850 133 1
                                    

Viro o copo de sei lá o que e sinto minha garganta arder, Sophie já tinha sumido com a Carson a um tempo e o mesmo valia pra minha irmã que tinha sumido com Josie e Lizzie com um vampiro que não faço noção de quem seja, e não que eu me importe.

Passo o olhar pelo local percebendo que algumas pessoas já caiam de bêbadas e outras estavam tentando chegar ao mesmo objetivo.

- Acho que a festa parou de ficar tão chata.- Uma garota ruiva vem em minha direção.- Eu achei minha diversão.- Ela diz olhando por todo meu corpo e eu sorrio de lado levando o copo novamente a boca.- Eu sou a Mia e essa é a Dove.- Aponta pra uma garota de cabelos negros. Viro o líquido inteiro na boca ainda com o sorriso no rosto.

Mia me empurrou contra a porta assim que entramos no meu quarto, elw me beijou de forma feroz, a garota separou nosso beijo e me olhou antes de puxar Dove e se beijarem.

Dove finalizou o beijo entre as duas e puxou o cabelo da ruiva que gemeu baixo e sorriu olhando pra mim.

A de cabelos negros caminhou até mim e puxou pela camisa me jogando na cama.

Mia puxou sua camisa e jogou em um canto do quarto, a ruiva usava um sutiã da cor azul e Dove faz o mesmo revelando um sutiã preto.

- Tá gostando do que vê?- Mia pergunta colocando a mão em meu pênis por cima da calça e apertando e eu assinto freneticamente com a cabeça.

- Ficamos feliz com isso.- Dove caminha até mim e desabotoa minha calça lentamente enquanto Mia retirava meu cinto.

Tiro a camisa que eu estava usando e Dove me olha mordendo os lábios antes de me beijar novamente.

Mia passava a mão em meu membro agora por cima da cueca, o que me fazia soltar gemidos baixos.

Ouço a porta ser aberta bruscamente e direciono meu olhar pro local e as meninas fazem o mesmo.

- Saíam daqui.- A cubana diz com os olhos brilhando em amarelo e ofegante.- AGORA!- ela grita e as garotas levatam correndo e pegando as roupas que estavam no chão.

Eu me levanto e viro de costas vestindo a calça e me viro pra Camila.

A morena respirou fundo antes de fechar a porta com força e acender a luz do quarto pra me olhar.

- Você acabou com a minha noite.- Abro os braços e me jogo de costas na cama.- Achei que estivesse com sua namorada.- Movo a mão no ar e Camila continua me olhando com um olhar assassino.

- No nosso quarto.- Ela diz ríspida.- Porra, o que você acha que está fazendo?- Ela anda de um lado pro outro e murmurava irritadas.

- Não precisava expulsar as garotas.- Me apoio na cama pra olhar Camila que parou imediatamente e me encarou.- Está com ciúmes, Salvatore?- Camila abre a boca e corre pra cima de mim passando por cima da sua cama e jogando as almofadas em mim.- Eu tô brincando, Cami.- Eu me defendendo com os braços e ela continua a jogar almofadas em mim.

Ando lentamente até a garota e a seguro pela cintura.

-Me solta.- Ela diz quando eu jogo ela por cima do ombro, Camila batia nas minhas costas e eu andava pelo quarto rindo da ação da garota.- Me larga, S/n.- Ela ri.- Anda.- Me dá mais um soquinho, coloco a garota no chão e me afasto pra ter a certeza que ela não iria me atacar mais.

Ela sorria pra mim agora, mas ainda era possível ver a raiva em seu olhar, ela tava tentando disfarçar.

- Que cena de ciúmes foi aquela?- Eu coloco as mãos no quadril.

- Me esquece, não foi ciúmes, só não queria que transasse em meu quarto.- Ela diz se sentando na cama.

- Só isso?- Questiono.

- Só isso.- Ela diz e me olha.

Camila tem uma beleza tão grande, e eu não digo só do lado de fora, não só sua aparência.
Os olhos dela brilhavam, seus castanhos eram tão intensos e eu não pude evitar de me perder neles e ela sorrio com uma cara de confusa.

- Tudo bem?- Eu assinto lentamente e me viro de costas coçando a nuca.- Acho que deveria vestir uma blusa.- Ela aponta.- Vai.- Eu prontamente obedeço.

Maldito lobo que é mandado por ela, maldito.

- Você não deveria tá com sua namorada, ou algo assim?- Eu pergunto encarando ela.

- Isso não é de sua conta.- Ela rebate e levanta da cama indo em direção ao banheiro.

Bipolaridade.

(...)

O lobo branco estava me encarando, estavamos frente a frente, o lobo choramingava baixinho enquanto mancava em minha direção.

Meu lobo rosnou antes de correr para o lobo de pelagem branca e esfregar sua cabeça no pelo dele, que fez o mesmo.

O lobo de pele branca tinha seu pelo sujo por sangue, sangue esse que era dele e que deixou o meu lobo irritado correr pra mata que o lobo branco tinha vindo.

- S/a.- Ouço uma voz me chamar.- Porra Mikaelson acorda, eu não sou seu despertador e você vai se atrasar pra aula.- Sophie diz antes de me empurrar da cama me fazendo cair.

- Caralho, você é maluca?- Eu coloco a mão na cabeça e olho pra ela.

- Cala a boca, sua namorada ainda tá dormindo.- Ela aponta pra Camila que estava com uma blusa minha e um short, eu não lembro de ter dado essa blusa a ela.

- Ela não é minha namorada.- Falo e ando em direção ao banheiro.

- Imagina se fosse.- Ela encara Camila que agora coçava os olhos confusa.- Nossos uniformes ainda não estão prontos, com isso, eu vou escolher sua roupa.- Diz dando pulinhos e batendo palmas.

Começo a tirar a roupa e olho sugestiva pra Sophie que revira os olhos e saí do banheiro me deixando sozinha.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Where stories live. Discover now