Capítulo 2

947 137 5
                                    

Coloco as mãos no bolso de trás da calça jeans e encaro a escola e suspiro.
Aceno com um sorriso ladino pra um grupo de bruxas que me encaravam.

- Cara, a gente tá no paraíso.- Sophie diz colocando o braço ao redor do meu pescoço.- Olha isso, é um paraíso.- Levanta a outra mão e mexe os dedos em direção a uma garota que a olhava com um sorriso malicioso nos lábios.

- Irmã, vejo que trouxe sua bruxa de estimação.- Hope aparece na entrada e ao lado dela tinha uma garota de cabelos loiros e outra de cabelos castanhos.

- Princesa Hope, seria um prazer que você fosse ir se fuder.- Sophie anda até minha irmã com as mãos em suas costas.- Que saudades, ruivinha.- Ela diz abraçando minha irmã que retribui o abraço apertando Sophie que rio e empurrou minha irmã que sorrio pra mim e correu em minha direção pulando encima de mim.

- Olá, minha esperança.- Digo e minha irmã revira os olhos.- Senti saudades também.- deixo um beijo no topo da sua cabeça.- Não vai me apresentar as suas belíssimas amigas?- Olho pra trás da minha irmã e vejo Sophie beijando a mão da loira e indo em direção a de cabelo moreno que olhou pra Hope e depois pra Sophie.

- Sophie, saía de perto da minha namorada imediatamente.- Hope gritou fazendo a minha amiga levantar as mãos em rendição e sorri.
Ando ao lado de Hope até as meninas e sorrio gentil pras garotas desconhecidas.- S/n, essa é Josie, minha namorada.- Aponta pra de cabelos castanhos e eu sorrio comprimentando a garota antes de me virar pra de cabelos loiros.- Essa é Elizabeth, gêmea de Josie.- Sorrio de canto pra loira que me olhava de cima a baixo com um sorriso intrigante nos lábios.

- Caraca, finalmente você tomou coragem e pediu aquela sifão que você tanto chamava de gostosa  em namoro?- Sophie colocou o braço ao redor do pescoço de Hope que arregalou os olhos e se virou pra minha amiga tapando a boca dela.

- É verdade.- Digo olhando pra Josie.- Minha irmã falou de você as férias inteiras, fiquei tão feliz em saber que ela largou aquele passarinho e ficou com você.- Pisco pra Josie que ainda tinha as bochechas avermelhadas.

- Calem a boca.- Hope falou.- Vamos entrando, eu vou amostar o quarto de vocês e pra felicidade de muitos, vocês não estão juntas no mesmo quarto.- Ela diz pegando na mão da namorada e entrando na escola e eu corro atrás dela junto de Sophie e Elizabeth.

- O que?- Sophie se enfiou na frente dela.- Fomos bem específicas em quartos compartilhados.- Eu assinto e vou pro lado da minha melhor amiga.

- Sentimos muito, mas não tinhamos mais quartos vazios.- Josie disse.- A Sophie vai ficar com Lizzie e você com a Cabello.- Diz e eu olho pra Lizzie que revirou os olhos.

- Boa sorte, ela é uma vadia.- A loira disse e foi repreendida por Hope.

- Legal, eu gostei de você.- Sophie diz e colocou o braço ao redor do pescoço da loira.- Me mostre nosso quarto, com direito a uma boa tour.- Ela começou a andar e olhou pra trás fazendo um sinal de positivo e sorrindo enquanto ia pro quarto.

- Eu não confiaria em sua irmã e a minha amiga sozinhas, céus ainda é o primeiro dia de aula.- Digo pra Josie que arregalou os olhos e correu pelo corredor gritando por Lizzie.

- Esse é o seu quarto.- Hope disse apontando pra porta ao meu lado.-  Se acomede e vamos conhecer a escola.- Ela abriu a porta e entrou na minha frente.- Olá, Camila.

- Olá, Mikaelson.- Entro atrás de Hope e olho ao redor do quarto.- Opa, você trouxe uma bela companhia.- Olho pra dona da voz.

O sorriso que a tal Camila tinha nos lábios foi o que me deixou vidrada nela, além de que sua beleza era totalmente divina.
Ela era algo que eu nunca tinha visto antes, sua pele bronzeada e seus cabelos e céus aquele cheiro que estava no quarto inteiro e vinha dela, era como se me fizesse flutuar.

Os olhos dela tinham uma coloração diferente enquanto me olhava, eles estavam em uma amarelo vivo, a garota tombou a cabeça pro lado fazendo com que eu imitasse seu movimento e continuasse a encarar ela intensamente.

- Meu Deus.- Sou puxada de volta dos meus pensamentos pela voz de Hope.- S/n, os seus olhos.- Ela sussurou e me puxou pro corredor da escola enquanto eu tinha uma feição confusa no rosto.

Ela puxa seu celular do bolso e vira pra mim pra que eu olhe o reflexo.

Meus olhos estavam em um amarelo forte, mas eu não estava em transformação em nem era noite de lua cheia, eu me certifiquei que não fosse.

- Tá tudo bem aí?- Camila aparece na porta do quarto e eu me viro pra ela e assinto freneticamente. Hope bate na própria testa e suspira.- Ok.- A garota diz e volta pra dentro do quarto.

- O que acabou de acontecer?- Eu me viro pra Hope e encaro ela.- Tipo, o que aconteceu?- Gesticulo.

- O seu lobo se apaixonou, maninha.- Ela diz colocando a mão em meu ombro.- E de todas as garotas da escola, o seu lobo escolheu a mais problemática delas, uma Salvatore, uma Salvatore que namora uma alfa.- Ela aponta pra mim.- Alfa essa que se tornará a sua alfa.

-Eu não vou me ajoelhar e nem me curvar diante de um ser mais fraco que eu.- Minha irmã sacode a cabeça.- Somos originais, não fazemos isso.- Cruzo os braços e encaro a porta fechada. - O que você quer dizer com isso?- Continuo a encarar a porta.- Quer dizer, os olhos dela também estavam da mesma cor.- Eu aponto.- Eu vi.- Hope sacode a cabeça.

- Tanto faz.- Ela balança as mãos no ar.- O que você quer fazer sobre isso? Tipo vocês foram compatíveis, os seus lobos eles...- Ela deixou a frase morrer.

- Vamos ignorar isso por hora, eu não quero atrapalhar a vida de alguém que não conheço.- Digo andando em direção ao meu quarto.

- Não se pode ignorar, os seus lobos vão lutar pra ficarem juntos.- Ela diz andando ao meu lado.

- Eu sei me controlar.- Entro no quarto dando de cara com Camila e outra garota se beijando no quarto, o que me faz rosne baixo.

- Você sabe se controlar, não é?- Hope sussurou e eu revirei os olhos.

- Quem é essa?- A tal garota falou se aproximando de mim o que me fez recuar e rugir novamente.- O que você tá fazendo rosnando pra mim? Sou sua alfa, Lauren Jauregui, eu peço que respeite.- Ela se aproxima novamente.

- O seu cheiro está irritando o meu lobo.- Digo baixo fazendo ela me encarar confusa.- Peço que se afaste.- Olho pra ela pra Camila que parecia está tão incomodada quanto eu, o seu lobo estava agitado como o meu.

- Eu não tolero que falem comigo desse jeito.- Lauren disse rosnando e se aproximando.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Where stories live. Discover now