Capítulo 4

867 133 1
                                    

- Vocês chegaram a exatamente duas horas e já se meteram em briga.- Alaric aponta pra mim e pra minha melhor amiga que olhava impaciente pro homem.- E vocês?- Encara Camila, Lizzie, Lauren, Hope e Josie.- Vocês já conhecem as regras da escola, porque deixou que acontecesse?

- Por que não somos babás.- Lizzie diz e revira os olhos.

- Não houve briga, pai.- Josie fala e cruza os braços.- Não entendo porquê estamos aqui.- Ela encara o homem que olhava pra ela sério.

- Estão aqui porquê a pequena Mikaelson ter desafiado a minha Lauren em um duelo.- Um homem de cabelos castanhos passa pela porta e para ao lado de Lauren que tinha a cabeça baixa.- Olá, queridas sobrinhas.- Olha pras gêmeas que tinham raiva no olhar.

- Caralho, o seu pai é o Kai Parker?- Sophie olha pra Lauren.- Vocês são primas da Lauren?- A loira encara as gêmeas que reviram os olhos em sincronia.- Ele é tipo, o pau no cu dos paus nos cus.- Ela se estica pra sussurrar pra mim.

- Cala a boca, Sô.- Sussuro pra ela de volta quando percebo os olhares na gente, eu me endireito olhando pro diretor novamente.

- Eu achei que estavamos aqui pra falar do imprinting.- Hope diz e arregala os olhos quando percebe que falou demais.

- Como?- Alaric se vira pra ela e Camila bate na própria testa antes de suspirar.- Quero uma explicação.- Ele olha pra todos na sala.

- Espera, você teve um imprinting com a minha namorada?- Lauren vem até mim e me empurra pelos ombros.- É sério isso, Camila?- Ela se vira pra latina que abaixa a cabeça.- Vão se fuder.- Ela diz.- Eu vou acabar com você.- Ela aponta pra mim e saí da sala sendo acompanhada pelo pai que sorria de forma diabólica.

- Eu achei que isso era somente uma lenda.-  O homem diz e se senta na sua cadeira.- Como isso aconteceu?

- No nosso quarto, mas eu não pretendo ficar com ela.- Camila se vira pra mim e eu fecho os olhos com força.- Eu amo a minha namorada.- Eu suspiro e a latina saí da sala, provavelmente indo atrás de Lauren.

- Ótimo, agora que sabemos de todas as coisas e que eu vou ter que lutar com uma loba psicopata.- Eu aponto pra mim e pra saída.- Algo mais a acrescentar, diretor?- Encaro o rapaz e ele nega e diz pra irmos embora.

(...)

- Temos uma festa pra ir hoje.- Hope diz entrando no quarto e Sophie se joga na sua cama e eu suspiro me sentando ao lado da loira.- É no moinho abandonado.- A ruiva diz se sentando perto da gente.

- Hope e festa na mesma frase?- Sophie zoou e a Hope jogou uma almofada nela fazendo com que eu risse da cena.

- Tanto faz, eu não vou.- Dou de ombros.

- Você vai sim, lógico que vai.- Sophie aponta pra mim.- Você tá a tanto tempo sem transar que deve ser virgem denovo.

- Eu não preciso saber da vida sexual da minha irmã mais nova.- Hope diz fazendo careta.

- Ah, tanto faz, ela vai sim e eu vou ficar com a gata da Salvatore.- Sophie diz e me mexo na cama de forma desconfortável .- Não a sua Salvatore, a Carson.- Ela cruza os braços.- Minha nossa, você já reparou naquela garota?- Eu reviro os olhos.

- Eu estou indo ver a minha namorada.- Hope diz levantando as mãos e andando de costas até a porta.- Eu não posso ficar falando sobre garotas.

- Esqueci que Hope Mikaelson está de coleira.- Zombo e ela lança o dedo do meio pra mim.

- Mas, eu concordo com você sobre a Sofia.- A ruiva aponta.

- Como, Hope?- Josie aparece atrás da ruiva que arregala os olhos e se vura devagarinho dando de cara com as gêmeas encarando, Josie com um olhar mortal e Lizzie segurando um riso.- Poderia repetir?- Cruza os braços.

- Amor, você é muito mais linda que qualquer uma nessa escola.- Ela anda atrás de Josie que virou as costas pra ela e vejo ambas sumir do meu campo de vista.

- Bom, eu vou indo pro meu quarto.- Aponto pras loiras.

- Nos vemos na festa.- Sophie grita e recebe uma cotovelada de Lizzie que diz que a festa é secreta.- E tenta não matar ninguém e nem morrer, por favor.- A loira fala gritando novamente.

Abro a porta dando de cara com o quarto vazio e suspiro indo em direção a minha mala pra arrumar o guarda roupa e colocar minhas coisas no quarto.

Depois de esvaziar a mala e jogar ela em um canto do quarto, eu pego uma calça moletom - que surpreendente Rebekah colocou em minha mala.- Uma camisa larga do bob esponja e jogo na cama, vou em direção ao banheiro tomar um banho e tentar dormir um pouco até a tal festa.

Ouço a porta abrir e fechar e um suspiro vim de dentro do quadro.

- Olá, Camila.- Digo saindo do banheiro só de top e a toalha enrolada na cintura, cubana dar um mini pulo e põe a mão no coração.- Desculpa te assustar.- Sorrio e Camila se vira pra mim.

A cubana passa o olho por todo meu corpo antes parar o olhar em minha barriga.

- Estou aqui encima, Karla.- Ela me encara.

- Andou pesquisando sobre mim?- Ela cruza os braços.

- Eu? Nunca, apenas sou bem informada.- Sorrio de lado.

- Entendi.- Ela diz se aproximando e eu faço o mesmo, ficamos de frente uma pra outra e aquele clima estava no ar, eu nunca senti tanta vontade de beijar alguém como estou sentindo vontade de beijar ela agora.- Porra.- Ela diz antes de chocar seus lábios nos meus e iniciarmos um beijo, um beijo feroz.

Desço minhas mãos pra cintura da latina e a puxo pra mais perto de mim, Camila sorri e afasta o beijo antes de me dar alguns selinhos na boca.

Nossos olhos brilhavam em amarelo e estavamos ofegantes, Camila arregala os olhos e me empurra fazendo com que eu me afaste.

- Isso não era pra acontecer.- Ela anda de um lado pro outro.- Isso não vai mais acontecer.- Ela aponta pra mim e saí do quarto.

Suspiro pesadamente e me arrasto pra me vestir e depois me jogo na cama de barriga pra baixo.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Where stories live. Discover now