Capítulo 3

889 129 4
                                    

- Você o que?!- Sophie pergunta me olhando e olhando pra Hope.- Como isso aconteceu?- Minha irmã deu de ombros.- Deixa eu ver se eu entendi.- Ela faz uma pausa.- Em menos de duas horas, o seu lobo achou a alma gêmea dele e depois você bateu na alfa da alcatéia?- Eu assinto lentamente e minha melhor amiga anda de um lado pro outro.- Isso é irado.- Ela sorri.- Que irado!- Ela levanta a mão em minha direção e eu nego antes de bater na mão dela.- Pelo menos a sua alma gêmea é gostosa?- Eu olho pra ela e vejo Camila entrando no refeitório com Lauren ao seu lado com o olho um pouco roxo ainda.

- Veja você mesmo.- Aponto com o queixo pra entrada do refeitório e Sophie olha pra lá e depois me olha com a boca aberta e eu assinto.- Não ouse, meu lobo é bastante ciumento com ela, eu não posso julgar ele.- Levanto a sombrancelha e olho novamente pra cubana que me olhava com a sombrancelha arqueada e lançou um olhar mortal pra Sophie.

- Tá legal, temos que arranjar um jeito das coisas pararem de desandar.- Hope cruza os braços.- Agora que você desafiou Lauren em um duelo.- Ela diz e eu encaro ela e interrompo ela de falar.

- Desafiei?- Ela assente.- Eu não lembro disso.

- Pois, quando você bate em um alfa, você o ofende e lobos são bem cruéis em questão de ego.- Josie surge do nada e se senta ao lado da minha irmã.- Isso é um desafio.- Ela deixa um selinho no lábio de Hope e eu reviro os olhos.- Seu lobo está gritando por território e sim, Hope já me contou tudo.- Ela sorri pra minha irmã que me encara sorrindo amarelo.

Eu espero que essa loira seja apenas amiga.

Uma voz ecoa em minha mente, franzo a testa e olho novamente pra Camila que me fuzilava com o olhar e abriu a boca várias vezes ao perceber o que havia acontecido e se levantou pra sair correndo em direção a saída.

- Eu já volto.- Digo olhando pra saída e Hope segura meu braço.

- S/n...- Ela diz

- Eu sei, está tudo bem.- Sorrio e solto meu braço.

Corro até a porta e não a vejo em nenhum lugar, ando pro lado de fora da escola e olho pros lados.

- Procurando a minha namorada, Mikaelson?- Lauren pergunta parando na minha frente e eu fico em silêncio enquanto os lobos em sua volta riam.- O gato comeu sua língua?- Ela se aproxima fazendo seu cheiro invadir minhas narinas e meu lobo se agitar.

O motivo desse ódio pelo cheiro dela, o motivo é que ele estava na Camila quando meu lobo passou a odiar a Lauren, o cheiro dela faz com que meu lobo fique realmente bravo.

- Peço que se afaste.- Digo com calma na voz.

- Ou o quê?- Ela toca o dedo no meu ombro e ri.- Vai chamar sua irmã?- Ela ri fazendo os lobos rirem também.

Avanço nela e ela avançar também, ficarmos frente a frente enquanto rosnavamos baixinho.

Sinto o cheiro dela se fazer presente e ela entra no meio de nós duas me empurrando pra trás e mandando a Lauren parar no lugar.

- Idiota.- Digo pra de olhos verdes que tenta avançar novamente, mas é parada por uma garota de cabelos escuros.

- Leva ela daqui, Sofia.- Camila diz ainda me olhando.

- Você vai ficar com ela?- Lauren diz entre rosnados.

- Não ouse rosnar pra ela.- Digo em um tom alto e aponto pra garota.- Não ouse.- Grito.

Lauren tinha um sorriso sarcástico no rosto e eu mantinha minha expressão séria e encarava ela.

Olho ao redor e percebo Hope, Sophie e as gêmeas ao meu lado.

Minha irmã tinha um sorriso perverso nos lábios e suas presas estavam a amostra, minha amiga encarava Lauren como se quisesse a cabeça dela.

As gêmeas olhavam pra gente com a sobrancelha arqueada até Josie se pronunciar.

- Parem com isso.- falou.- Vamos sair daqui, agora!- Ela falou num tom alto e eu encaro ela e tombo a cabeça pro lado.

- Por mais que eu queira ver você batendo nessa fedorenta.- Lizzie disse e torce o nariz.- Entrem, escutem a Josie.

- Vamos, S/a.- Sophie pega no meu braço e me puxa pra dentro da escola.

Andamos até meu quarto enquanto eu ainda estava cega de ódio.

Quem aquela sarnenta é pra rosnar pra minha loba?

Todos entram no quarto Lizzie fecha a porta por ser a última a entrar, Camila ainda se fazia presente.

Eu comecei a andar de um lado pro outro no quarto enquanto passava as mãos pelos cabelos, eu ouvia vozes ao meu redor mas todas pareciam distantes.

O meu lobo estava cego de ódio, pelo cheiro da Lauren e pelo modo que ela falou com Camila.

- Para.- Ouço a voz de Camila o que me fez parar involuntariamente.- Senta na cama e se acalma.- Faço o que a cubana mandou e encaro ela.- O que foi aquilo?- Ela me encara.

Olho pra trás dela e vejo que todas as garotas tentavam sair do quarto em silêncio- O que só pra constar não estava dando certo e Hope e Sophie trocavam xingamentos até que Josie chamou atenção das duas e Lizzie ria de tudo.

- Olha pra mim.- Camila rosnou.- Eu estou falando com você.- Ela aponta.- Acha que pode chegar e brigar com a minha namorada? Que pode fazer o que bem entender?- Eu nego.

- Eu não tenho culpa alguma, a sua namorada e o cheiro dela são horríveis.- Levanto e ganho um olhar em repreensão o que me fez sentar novamente.- Eu não estou gostando disso tanto quanto você, mas meu lobo não vai permitir que te tratem do jeito que ela trata e te exibe como um troféu. Ou que rosne pra você.

A garota abre a boca pra retrucar, mas é impedida pela voz do diretor Alaric pelo alto falante.

- As irmãs Mikaelson's, as primas Salvatore, as Gêmeas Saltzman, Lauren Jauregui e Sophie Queen, compareçam a minha sala por favor.


---------

Sophie é inspirada na Sophie da escola do bem e do mal, eu não achei o sobrenome dela e como ela é A rainha, o sobrenome dela será Queen.

I am back, e dependendo do dia, teremos outras fanfics por aqui 😮‍💨.

Prentendo lançar uma com Sansa Stark, outra com Camila Cabello, ou uma com Max Black.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)Where stories live. Discover now