Capítulo 171: A Deusa Do Harém (15)

13 3 0
                                    

No final de outubro, caiu uma chuva fria de outono.

Durante uma manhã fria e chuvosa, Su Wan se apoiou na espreguiçadeira macia no escritório lateral da sala quente, repassando as informações básicas de Xu Bingyue que Wang Yi lhe deu, que detalhavam a experiência de vida e a situação familiar de Xu Bingyue.

Essa garota nasceu de uma concubina como Yan Yuqing, mas era bastante favorecida em casa, e Xu Bingyue se ofereceu para entrar no palácio. Ficou claro que essa garota estava insatisfeita com sua situação atual.

Os olhos de Su Wan piscaram. Ela originalmente planejou usar Yan Yuqing para ser a cruel Mulher Coadjuvante, mas agora, parece que a colega de classe Xu Bingyue era mais adequada.

De acordo com o enredo original, nesta época, Yan Yuqing estaria apaixonado pelo Imperador e pensaria em ultrapassar Liu Guiren, mas a adaptabilidade de Xu Bingyue era mais poderosa!

Su Wan guardou as informações básicas e olhou para as ações de Xu Bingyue nos últimos dias, que Wang Yi encontrou especialmente alguém para registrar. Ela agora estava seguindo Yan Yunuo de perto, indo ao Hospital Imperial a cada poucos dias para se mostrar na frente de Lu Muxun.

Parece que Yan Yunuo conseguiu as quinhentas moedas de prata tão rapidamente porque Xu Bingyue a instigou a pedir emprestado a Lu Muxun. Dessa forma, ela resolveu a situação desesperadora de Yan Yunuo e teve acesso ao Hospital Imperial, dando-lhe muitas oportunidades de abordar Lu Muxun.

As intrigas dessa mulher eram simplesmente mais profundas do que as outras, mas quanto mais uma pessoa era assim, mais Su Wan gostava.


Su Wan inadvertidamente já havia terminado de examinar o paradeiro diário de Xu Bingyue nos últimos dias. Ela ergueu a mão e estava prestes a fechar o arquivo, quando de repente sentiu um calor reconfortante em suas costas, um manto grosso e esplêndido gentilmente colocado sobre ela.

“Administrador Wang…”

Su Wan pensou que Wang Yi, que a esperava ao lado, a havia ajudado, mas quando ela olhou para cima, viu os olhos sorridentes de Su Rui. Acontece que Wang Yi havia desaparecido há muito tempo e, neste momento, era Su Rui quem estava atrás dela, vestido com um impressionante manto de dragão.

"Cuidado com o frio."

Su Rui disse enquanto pegava o arquivo pela mão de Su Wan: “Seu braço não se recuperou, não carregue uma coisa tão pesada”.

Su-Wan: ...

General Su, você pode me dizer o que você considera “leve”? Uma pena?

“Xu Bingyue?”

Depois de colocar a capa sobre Su Wan, Su Rui pegou o arquivo que Su Wan estava folheando: “Quem é esse Xu Bingyue?”

Não existia tal personagem na missão de enredo que Su Rui recebeu.

Sim, ela era originalmente uma transeunte que não tinha nada a ver com a história principal.

Na trama original, na noite em que Su Wan e Yan Yunuo foram punidos por Shu Fei, Yan Yunuo apoiou Su Wan e implorou a Shu Fei porque Su Wan havia desmaiado no meio da noite. Shu Fei agiu como um “adulto responsável” e desculpou-se pela ofensa. Depois, Yan Yunuo retornou ao Shangfu Bureau com o inconsciente Su Wan e cuidou de Su Wan durante a noite até que ela recuperasse a consciência.

Ex-Namorada Sinistra 1Where stories live. Discover now