Capítulo 55: Querido Bode Expiatório (20)

55 8 0
                                    

Depois que Su Wan saiu, só havia Su Rui sozinho na enfermaria. Ele deixou de lado o sorriso gentil em seu rosto e toda a sua pessoa voltou à indiferença e melancolia inatas.

Ele olhou para o gesso e as bandagens com certo desgosto, e então pensou que só assim Su Wan o acompanharia de boa vontade. Depois de pesar um pouco a situação, Su Rui sentiu que a situação atual era melhor.

Ele procurou o celular debaixo do travesseiro, tirou-o e discou um número familiar.

"Chefe."

Uma voz masculina fria veio do telefone.

“Como está Ouyang Jing?”

Su Rui perguntou friamente. Mesmo que Ouyang Jing não estivesse aqui, quando ele pronunciou esse nome, o fundo de seus olhos ainda brilhava com uma intenção assassina inconcebível.

“Ela já foi atendida de acordo com as instruções do chefe. Ela não pode morrer por enquanto.

A pessoa ao telefone respondeu respeitosamente à pergunta de Su Rui.

“Ng, ​​entendi. Algum novo desenvolvimento por parte da família Ouyang?”

Su Rui sentiu-se um pouco desconfortável depois de ficar sentado na cama por muito tempo. Enquanto segurava o telefone com uma das mãos, ele se atrapalhou na cama. A perna ferida e enfaixada parecia não ter nada a ver com ele, e ele podia andar no chão.

A pessoa ao telefone ainda estava relatando respeitosamente os assuntos da família Ouyang.

“Ouyang Qi já prometeu trabalhar junto conosco. Amanhã ele entrará no conselho de administração. Agora, a família Ouyang está uma bagunça devido a distúrbios internos e ninguém está se importando com o assunto de Ouyang Jing.”

“Não, nada mal. Os assuntos da família Ouyang devem ser resolvidos o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, as ações de Haoyue também devem ser inaladas tanto quanto possível.”

A porta que separava a enfermaria do corredor não era muito grossa. Xiao Jing Mo ficou parado no corredor, ereto. Através da fraca abertura na lateral da porta, ele não só podia ouvir claramente cada frase que Su Rui falava, como também podia ver uma certa pessoa ferida andando no chão...

Os olhos de Xiao Jing Mo escureceram e finalmente saíram silenciosamente de fora da enfermaria.

Na enfermaria, Su Rui também desligou após a saída de Xiao Jing Mo. Ele esfregou o torcicolo por ficar deitado nos últimos dias. Seus olhos varreram a entrada da enfermaria. Su Rui baixou os olhos e no canto dos lábios formou-se um pequeno sorriso zombeteiro.

Xiao Jing Mo, nunca foi um oponente aos olhos de Su Rui.

Esse era apenas um objetivo missionário dispensável.

Assim como a missão de Su Wan, que era fazer com que Xiao Jing Mo, esse ex-namorado, mudasse de personagem principal para bucha de canhão, a missão de Su Rui era apenas garantir que os protagonistas masculinos e femininos deste mundo se reunissem sem problemas.

Quanto a tudo o que aconteceu no meio, Su Rui nunca se importou com isso. Quando Su Wan realiza suas tarefas, ela já é muito humana. Ela estava fazendo com muito diligência o que queria, mas Su Rui faz as coisas de uma forma simplificada e grosseira em comparação com todos os outros.

Ex-Namorada Sinistra 1Where stories live. Discover now