Capítulo 120: O Retorno Da Filha Di (18)

30 4 0
                                    

Era noite de Ano Novo e a cidade estava iluminada.

Quando Liu-shi trouxe Su Wan para o palácio dos fundos, já havia muitas pessoas lá.

Entre um grande grupo de damas nobres que estavam lindamente vestidas, Chen Qing Jin, que usava brocado branco, era especialmente atraente.

O chamado “pó para lavar o rosto”, não é mais uma espécie de armadilha vulgar para agradar a multidão?1

Esta noite, Su Wan ainda seguiu as instruções de Liu-shi e vestiu uma roupa de palácio com saia de algodão vermelha. Seus longos cabelos também estavam presos por um pingente de cabelo que estava na moda na Capital. Não era proeminente ou atraente, mas também não violava a etiqueta.

“Wan jiejie, você veio!”

O primeiro a correr e cumprimentar Su Wan de forma impressionante foi Chen Qing Yao. A menina também usava um vestido palaciano grosso e vermelho esta noite, fazendo seu rosto parecer mais claro e brilhante.

“Qing Yao meimei.”

Su Wan acenou com a cabeça em direção a Chen Qing Yao. Como ela já havia rompido o noivado com Chen Jia, Su Wan pareceu muito cortês em relação à intimidade de Chen Qing Yao. E todas aquelas filhas de funcionários se esconderam de lado e conversaram em sussurros.

Su Wan sabia que o proprietário original era conhecido na Capital por ser mimado e obstinado. Aquelas filhas reservadas e virtuosas sempre foram distantes e não queriam entrar em contato com Su Wan, esse ignorante “inútil”. E aqueles com status um pouco inferior que queriam estar mais próximos dela foram todos desprezados pelo proprietário original.

Portanto, o único que poderia falar com Su Wan em todos os grandes banquetes era verdadeiramente apenas Chen Qing Yao, essa pequena lolita de duas caras.

Nessa época, Liu-shi havia sido parado por Wang-shi para se reunir com um grupo de Marquês Furens. Yu-shi também estava conversando e rindo com um grupo de conhecidos.

Chen Qing Yao puxou Su Wan para perguntar sobre isso e aquilo, os dois conversaram e riram e foram educados e amigáveis.

No entanto, Chen Qing Jin estava sentado sozinho à distância e observava friamente Chen Qing Yao e Su Wan conversando e rindo alegremente. Ela baixou os olhos ligeiramente e o canto da boca se ergueu em um sorriso malicioso.

Nesta vida, Su Wan não tem esperanças de se casar com Chen jia, mas Chen Qing Yao ainda se esforçou tanto para conquistá-la. Não sei que outras ideias ela teve......

“Wan jiejie, por que você rompeu o noivado com gege?”

Chen Qing Yao, que puxou Su Wan intimamente e fez perguntas detalhadas, de repente mudou o assunto para Chen Yu Shu, um toque de solidão passou por seu lindo rosto: “Recentemente, gege está muito infeliz. Qing Yao também está infeliz. Wan jiejie, você é tão bom. Se você é minha cunhada, então definitivamente não me intimidaria.”

Falando assim, Chen Qing Yao ainda puxou deliberadamente o braço de Su Wan.

“Yu Shu ge e eu apenas temos um destino juntos. Mesmo que outros se casassem com Chen fu no futuro, ninguém ousaria intimidar você. Você é filha de Chen Jia, quem se atreveria a intimidar você?

Ex-Namorada Sinistra 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora